Vision Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Já não depende lol Claro que depende lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2023 "Se sou o problema e o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições que os adeptos querem, não há problema, eu saio e haverá alguém que me possa substituir e talvez até seja melhor que antes. Se eu for o problema, darei espaço para que alguém faça melhor do que eu. Tenho de ser um bom treinador porque este é um grande clube, se não for bom o suficiente terei sair. É algo sobre o qual vou pensar." Este gajo é um ordinário. Outra vez a disparar contra os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Claro que depende lol Como? Podes ganhar os jogos todos até ao fim e não seres campeão. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Dezembro 2023 Era engraçado ouvir os grupos de adeptos do Benfica a cantar em alto e bom som uma música da Juve Leo (adaptada) no próximo jogo... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Tibraco, Agora: Como? Podes ganhar os jogos todos até ao fim e não seres campeão. ? Ainda jogas com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: ? Ainda jogas com o Sporting E então? O Sporting, ganhando amanhã, fica com +4 pontos. Jogas com eles, recuperas 3. Está nas mãos deles. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 7 minutos: Claro que depende lol Claro que não. Se o Sporting ganhar os jogos todos excepto contra o Benfica, o Sporting é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2023 Eu faço 600km, gasto 100€, e o treinador manda-me não voltar porque não gosta que o o critique. Bem, se ele não é posto a andar após isto, se calhar está na hora de todos como eu vagarem no clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Tibraco, há 4 minutos: E então? O Sporting, ganhando amanhã, fica com +4 pontos. Jogas com eles, recuperas 3. Está nas mãos deles. Citação de Rumpas, há 1 minuto: Claro que não. Se o Sporting ganhar os jogos todos excepto contra o Benfica, o Sporting é campeão. Hoje dependemos de nós para ser campeoes, ta dificil ou é preciso um desenho? Que foi isso que o @smashing_pumpkin disse 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2023 O treinador Roger Sabry que aprenda uma coisa: isto é o Sport Lisboa e Benfica, não o PAOK de Salónica Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Hoje dependemos de nós para ser campeoes, ta dificil ou é preciso um desenho? Que foi isso que o @smashing_pumpkin disse Epá... Que conversa de m*rda. Como crl dependemos só de nós? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Tibraco, Agora: Epá... Que conversa de m*rda. Como crl dependemos só de nós? Desisto... Se o Sporting empatar ou perder amanha, nao dependemos de nós? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 5 minutos: Hoje dependemos de nós para ser campeoes, ta dificil ou é preciso um desenho? Que foi isso que o @smashing_pumpkin disse Mas nós já controlamos os jogos do Sporting? Benfiquistão!!1 Citação de Vision, Agora: Desisto... Se o Sporting empatar ou perder amanha, nao dependemos de nós? Se o Sporting.. Logo não dependemos de nós, dependemos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: Depois de umas declarações destas só merecia a Luz vazia no próximo jogo. Ainda por cima quando mantém a mesma arrogância, mesmo sabendo que amanhã às 20h pode já não depender dele para ser campeão. Citação de Ruas, há 1 minuto: Mas nós já controlamos os jogos do Sporting? Benfiquistão!!1 Se o Sporting.. Logo não dependemos de nós, dependemos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Dependes do resultado do jogo do Sporting de amanha, logo não dependemos de nós. Tá memo dificil de entender. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Dezembro 2023 Só quero saber uma coisa, não há risco de Sporting, Porto ou Braga serem campeões na Luz, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Che, há 8 minutos: Só quero saber uma coisa, não há risco de Sporting, Porto ou Braga serem campeões na Luz, pois não? Sporting e Porto não, já jogaram na Luz para o campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2023 A conferência de imprensa dele hoje é o prenúncio do despedimento. Virou-se contra os adeptos, acabou a vida dele no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2023 como presidente, tens de tomar o "lado" dos adeptos ja tinham dito por ai, esta a procura da indemnização. 3 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Dezembro 2023 Fez-se aos 20M da indemnização, compreensível. Que saia já amanhã, que vergonha ter este c*brão como treinador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: como presidente, tens de tomar o "lado" dos adeptos ja tinham dito por ai, esta a procura da indemnização. Independentemente disso, é imperativo o presidente falar o mais rápido possível. O clima está completamente insustentável neste momento. O que me deixa f*didO é o Rei dos Bananas continuar a não ser criticado. O que a m*rda de um golo e de um choro fez ao Benfica… Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Dezembro 2023 Arranca abel. Ou petit ou wtv. Qualquer um minimamente competente punha este plantel a render Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Vision, há 45 minutos: Hoje dependemos de nós para ser campeoes, ta dificil ou é preciso um desenho? Que foi isso que o @smashing_pumpkin disse Faz-me um desenho, por favor, a explicar esse cenário como se eu fosse muito burro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Dezembro 2023 Meta-se no... que seja posto na rua. Compartilhar este post Link para o post