Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2023/24

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Assobiar o Talisca porque sim.

O adepto tuga é um bocado bronco.

Esse até que entendo. É lembrar a atitude dele num jogo contra o Besiktas na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Assobiar o Talisca porque sim.

O adepto tuga é um bocado bronco.

..... lol

assobiaram foi pouco com toda a merd* que o talisca falou 

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, foi o último penalti. Acho que os assobios foram mais nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Esse até que entendo. É lembrar a atitude dele num jogo contra o Besiktas na Luz.

Qual foi?

Ainda assim, os adeptos são um bocado broncos e nem é nada contra os benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

se tiver de servir como critério de desempate entre o celta e o benfica conta como empate o celta venceu nos penalties ontem conta como vitória

O Celta ontem empatou nos penaltis 

Compartilhar este post

Link para o post

Que realidade alternativa tão bonita esta onde um jogo de futebol que acaba com um vencedor e um vencido dá lugar a um “desempate” por grandes penalidades, desempate esse que acaba … empatado.

Genial.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Qual foi?

Ainda assim, os adeptos são um bocado broncos e nem é nada contra os benfiquistas.

Tava emprestado pelo Benfica, marcou na Luz e mandou calar os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

os penaltis nao iriam servir para nada na mesma.... o Celta deu 5, logo se existir empate eles ganham...

é preciso que os golos marcados sejam fator de desempate (não sei se é btw só estou a constatar) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Tava emprestado pelo Benfica, marcou na Luz e mandou calar os adeptos.

Também não é muito grave.

O Bruno César passou com a camisola do Sporting pelos quilhões e depois veio para cá. 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

O Celta ontem empatou nos penaltis 

serio? então my bad tenho a ideia que a malta da tvi disseram que ganhou nos penalties 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Também não é muito grave.

O Bruno César passou com a camisola do Sporting pelos quilhões e depois veio para cá. 😀

Joke's on you I guess..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Joke's on you I guess..

Os jogadores às vezes fazem cenas parvas, era mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Os jogadores às vezes fazem cenas parvas, era mais por aí.

Não deixam de ser faltas de respeito que ficam na memoria dos adeptos.

Percebo os assobios para este tipo de situações. Ações geram ações 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a surpresa deste desempate por penaltis? Quantos troféus do Algarve já houve? É que sempre foi assim. Com desempate por grandes penalidades no fim dos jogos…

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Qual foi?

Foi aplaudido antes de entrar em campo e tudo, depois marcou golo e foi festejar na cara dos adeptos. Um autêntico (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

Imagem

ai tó silva cum crl 

pelo que vejo aí estar o António Silva ou não pouco conta, o  defesa que está no meio parece estar a mete-lo em jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

pelo que vejo aí estar o António Silva ou não pouco conta, o  defesa que está no meio parece estar a mete-lo em jogo

eu acho que ta fdj (aliás dá pra ver mesmo com a baixa qualidade a linha do relvado)  o morato faz a contenção para deixar o gajo em fdj o antónio só cagou ali 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 35 minutos:

não sei porque se calhar os benfiquistas não se esquecem do pirete do ronaldo no estádio da luz 

Tem uma memória claramente melhor do que a minha sem dúvida. Já não me lembrava desse acontecimento. 

Algum portista por aqui me relembra qual foi o festejo do Ronaldo naquele golo a 40 metros no Dragão contra o Helton? Só para ajustar o meu comportamento na próxima vez que o Ronaldo jogar contra nós. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Algum portista por aqui me relembra qual foi o festejo do Ronaldo naquele golo a 40 metros no Dragão contra o Helton? Só para ajustar o meu comportamento na próxima vez que o Ronaldo jogar contra nós. 

Nem fez grande coisa porque o Ferdinand (acho) foi logo ter com ele para o acalmar. Mas também tava um bocado nervoso por causa dos assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que a porta da Europa tava fechada por isso.. não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Nem fez grande coisa porque o Ferdinand (acho) foi logo ter com ele para o acalmar. Mas também tava um bocado nervoso por causa dos assobios.

Fui rever. Que golaço do crl, e com assistência do Anderson - O meu jogador preferido do Porto dos que vi jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 52 minutos:

Que realidade alternativa tão bonita esta onde um jogo de futebol que acaba com um vencedor e um vencido dá lugar a um “desempate” por grandes penalidades, desempate esse que acaba … empatado.

Genial.

Quando a intenção desses penáltis é precisamente desempatar em caso de empate nas contas finais do torneio. Lindo

Citação de Rumpas, há 48 minutos:

Qual a surpresa deste desempate por penaltis? Quantos troféus do Algarve já houve? É que sempre foi assim. Com desempate por grandes penalidades no fim dos jogos…

O facto de ter sido sempre assim não faz com que deixe de ser uma m*rda bizarra, na minha opinião.

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...