Petar Musa Publicado 25 Setembro 2023 Citação de verY, há 51 minutos: Defender está horrível. Continua a ser possível fazer aquela espécie de dribbling que mais parece um deficiente físico a ter convulsões enquanto tenta dançar e a velocidade de reação e mudança de velocidade dos defesas é terrível. Espero que seja uma questão de curva de aprendizagem, porque está a ser um esforço mental gigante jogar isto. Meti a defesa mais junta e passei a sofrer menos golos. Mas sim, os defesas parecem todos Zé Fontes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2023 O problema não está (só) nos defesas. Aquele tipo de drible rápido que é completamente irrealista é que é o problema. Os jogadores deslizam como se fossem patinadores no gelo, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2023 E em termos de trading, como se estão a safar? Pergunta para todos menos para o @bferreira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2023 Citação de verY, há 10 minutos: E em termos de trading, como se estão a safar? Pergunta para todos menos para o @bferreira Vai ao discord ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2023 Citação de verY, há 12 minutos: E em termos de trading, como se estão a safar? Pergunta para todos menos para o @bferreira Já comprei os Chilwell todos que daqui a 1 mês valem 15k 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 37 minutos: Vai ao discord ver. Desde que me bloquearam o acesso ao Discord no pc do trabalho ficou mais complicado xD Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 53 minutos: Vai ao discord ver. Mete aqui o link para entrar sff Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Mete aqui o link para entrar sff Ninguém te quer lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Setembro 2023 Citação de verY, há 2 horas: O problema não está (só) nos defesas. Aquele tipo de drible rápido que é completamente irrealista é que é o problema. Os jogadores deslizam como se fossem patinadores no gelo, é ridículo. que drible é esse? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: que drible é esse? Sei lá, deve ser com o L1 ou R1. Já existe há muito tempo, mas é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Setembro 2023 skill issue Citação de verY, há 2 horas: E em termos de trading, como se estão a safar? Pergunta para todos menos para o @bferreira a menos que o objetivo seja vender coins não vale a pena perder tempo com isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 24 minutos: skill issue a menos que o objetivo seja vender coins não vale a pena perder tempo com isso É a parte mais divertida deste jogo. Desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2023 Citação de verY, há 20 minutos: É a parte mais divertida deste jogo. Desde sempre. Naa SBCs >* 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2023 Sim, trading com cartas dos SBCs xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Setembro 2023 (editado) Citação de verY, há 2 horas: Sei lá, deve ser com o L1 ou R1. Já existe há muito tempo, mas é ridículo. eu curto mais é quando os defesas em vez de taparem o caminho da baliza, abrem para o gajo passar e vai proteger a fuga para a bandeirola de canto. Mas isto se não jogarmos com discos, sticks e patins já é bom, quem faz isto nunca viu futebol na vida para achar que o jogo faz algum sentido. https://i.imgur.com/Zi4AXO4.mp4 O boneco desvia-se para não fazer penalti que podia bater na mao. Editado 25 Setembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2023 Esse já nunca chegava à bola, mas sim esse movimento é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Setembro 2023 O jogo está formatado para o pace e a agilidade, enquanto for só isto os melhores jogadores vão continuar a dançar à frente dos centrais. É esperar que apareça um concorrente a sério à EA. Pelo menos com a questão das traits jogadores como o Parejo são bastante úteis nesta fase. O Gvardiol por exemplo com o playstile plus que tem está um centralão, não parece de todo o típico central de 82 overall. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 6 horas: Mete aqui o link para entrar sff Dá-me poderes, boi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2023 Dei grind nos SBC das Foundations e compensou. Estou com isto (tudo untradeable): Maignan, Dodo, Bremer, Kalulu, Theo Hernandez; Malcom, Maddison, Caicedo, Son; Fati, Nkunku Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2023 Alguém já brincou com as evoluções? Ou aquela m*rda de aplicar cartas? Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 25 Setembro 2023 Com o dinheiro da Putellas vou fazer uma bela equipa. Está a valer o preço máximo, 1,2 milhões, mas acho que a carta vai levar uma atualização no preço e aumentar ainda mais. É muito, mas muito OP. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 7 horas: Alguém já brincou com as evoluções? Ou aquela m*rda de aplicar cartas? Já, tenho o Rafael Brito com 81. Só me falta uma evolução para terminar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 35 minutos: Já, tenho o Rafael Brito com 81. Só me falta uma evolução para terminar. E isso é só com untradables? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: E isso é só com untradables? Não é, mas transforma a carta em untradable se a original for tradable. Por aqui estou a montar o Kika's army. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2023 Fiz esta: Estou a pensar em quem fazer a seguir. Sempre se confirma que esta semana já há WL? Compartilhar este post Link para o post