Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 25

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 23 horas:

Não não, aquele passe para trás com pedido de desmarcação e depois o meio campo manda um balão para as costas da tua defesa, para o avançado isolado

Engraçado, essa "feature" também existia no efootball quando saiu 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Engraçado, essa "feature" também existia no efootball quando saiu 😂

E ainda existe, tens é que fazer o passe rasteiro em vez de pelo ar 😂👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 24 minutos:

E ainda existe, tens é que fazer o passe rasteiro em vez de pelo ar 😂👀

Muito me contas 😌😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 horas:

Não sou pro nenhum mas simplesmente já vimos estas mecânicas N vezes em outros fifas, não é porque mudou de nome que as coisas mudaram

Ainda há 2 ou 3 fifas levaste com posse posse e posse e com estas mesmas variações de flanco até à equipa se desorientar ou passado um bocado andavam a trocar a bola na entrada da tua área. 

Não percebo o que é que isso tem a ver com tu dizeres que só não ganhas os torneios todos por falta de tempo de tão fácil que é.

Eu nunca disse que as mecânicas não existiam ou que eram diferentes de outros fifas, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Não percebo o que é que isso tem a ver com tu dizeres que só não ganhas os torneios todos por falta de tempo de tão fácil que é.

Eu nunca disse que as mecânicas não existiam ou que eram diferentes de outros fifas, muito pelo contrário.

Eu não disse que se ganhava torneios, eu disse é que para se andar nesses torneios é preciso tempo ou paciência para se andar a jogar e a ganhar jogos a maluca para estar no topo da elite (porque eu acredito que só nesta season é que a divisão 4 podes participar porque no resto voltara-se a elite division). Ele próprio diz, são sempre os mesmos, normal é a malta que joga este jogo durante 15h por dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Eu não disse que se ganhava torneios, eu disse é que para se andar nesses torneios é preciso tempo ou paciência para se andar a jogar e a ganhar jogos a maluca para estar no topo da elite (porque eu acredito que só nesta season é que a divisão 4 podes participar porque no resto voltara-se a elite division). Ele próprio diz, são sempre os mesmos, normal é a malta que joga este jogo durante 15h por dia. 

São sempre os mesmos porque são os melhores. Fica com a bicicleta de qualquer forma e boa sorte no competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o passe longo do GR direto a isolar um avançado ou extremo? Que absurdo. Adoro a ideia de poder fazer passes "manuais" sem ter que ter os controlos em full manual, mas está tão mal implementado. Com os jogadores de campo sai sempre um passe tosco, sem a força necessária mesmo que metas a força máxima. Já com o guarda-redes, basta mandar a bola em diagonal e ter um extremo rápido que em 90% dos casos fica isolado...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 8 horas:

vi em direto e recomendo vivamente 

Vinha cá perguntar se alguém já tem o gold players pack 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

E o passe longo do GR direto a isolar um avançado ou extremo? Que absurdo. Adoro a ideia de poder fazer passes "manuais" sem ter que ter os controlos em full manual, mas está tão mal implementado. Com os jogadores de campo sai sempre um passe tosco, sem a força necessária mesmo que metas a força máxima. Já com o guarda-redes, basta mandar a bola em diagonal e ter um extremo rápido que em 90% dos casos fica isolado...

Pensava que isso era só do Ter Stegen 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Pensava que isso era só do Ter Stegen 😞

Qualquer um faz isso com o precision long pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar um bocado de career mode (aquelas 10h do gamepass) e posso dizer que não gostei 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me choca, que sou um gajo que não jogava isto aos anos, é a falta de qualidade "fora do jogo". Desde crashes a editar squads, o jogo ficar empancado a navegar entre menus e ter de ser reiniciado, é absolutamente amador e nunca vi nada tão mau. O jogo em si até é fixe de jogar e tal, mas a experiência até ao jogo em si é tipo aberrante, nunca vi nada tão mau num jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

também usei isso das 10h e os comentadores são a maior seca. saudades do Martin Tyler e do Alan Smith

saudades também das míticas frases do Hélder Conduto,  "O GUARDA-REDES ESTÁ ARMADO EM MARADONA"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

A mim o que me choca, que sou um gajo que não jogava isto aos anos, é a falta de qualidade "fora do jogo". Desde crashes a editar squads, o jogo ficar empancado a navegar entre menus e ter de ser reiniciado, é absolutamente amador e nunca vi nada tão mau. O jogo em si até é fixe de jogar e tal, mas a experiência até ao jogo em si é tipo aberrante, nunca vi nada tão mau num jogo lol

isso e m*rda de sempre que continuam iguais - acabei de ter um gajo a fazer disconnect e o jogo nao contar, devia ser simples acabar com estes exploits mas nop

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 36 minutos:

isso e m*rda de sempre que continuam iguais - acabei de ter um gajo a fazer disconnect e o jogo nao contar, devia ser simples acabar com estes exploits mas nop

É o único modo de jogo em que não conta como vitória para o adversário, pelo que é por mera decisão da EA. No Clubs conta e no Seasons acho que também. 

O argumento de que é injusto porque nem sempre o adversário desconecta propositadamente é engraçado, porque o oposto já não acontece. Nas duas WL perdi um jogo em cada porque os servidores da EA mandaram abaixo o jogo e a prova de que os servidores deles são uma valente m*rda é de que neste fim de semana estava no chat da PS com pessoal daqui e apenas o jogo foi abaixo. Fui compensado? Claro que não, levei com duas derrotas que me impossibilitaram de atingir o nível seguinte.

A comunidade do FIFA é das mais tóxicas que existem e tens uma companhia que incentiva a isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

First-time-james-franco-hanging-meme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

e quando estás a brincar com os concept na squad e isto f*de-se tudo, começa a trocar jogadores, mete gajos que não estavam no plantel, tira os que lá estavam, etc LOL

rosicky aqui

Editado por Pavel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saquei donovan...ao menos podia ter sido o dempsey que jogou no Fulham e sempre dava para a minha equipa do fulham 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 horas:

Nem vais à Companion app. Qualquer alteração que tento fazer e lá dá freeze, tenho de mandar a app abaixo e voltar a abrir. Que coisa tão má

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2023-10-16-22-55-26-745-com-e

Aqui estamos, Manuel Acácio. Tudo untradeable.

Dentro de jogo uso a 4-3-2-1 com os extremos ao contrário dali, Doku à direita e a Babajide à esquerda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu neste momento estou assim: 

Vou fazer a evolution do Fati para ficar com Overall de 85 acho eu. Queria ir buscar o Ederson e o Ruben Dias também. De momento estou na divisão 7

Captura de ecrã 2023-10-17, às 11.09.31-min.png

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...