Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Benfica 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 minutos:

or not

Ou lesão ou então mandou o Schmidt po crl. Simplesmente nao consigo acreditar que foi deixado de fora e o Tengsted vai para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais, não faz qualquer sentido levar 3 defesas para o banco e deixar o Neres de fora.

Algo se passou, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver explicação, é inacreditável o que o Schmidt tem feito ao Neres. Na época passada estava bem e do nada abancou. Entrava e fazia a diferença e mesmo assim não era titular.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Ou lesão ou então mandou o Schmidt po crl. Simplesmente nao consigo acreditar que foi deixado de fora e o Tengsted vai para o banco

e faz-me confusao meter o Chiquinho do que o Gouveia. Precisamos mesmo de ter 4 "médios" em campo, mais 2 no banco?

Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Neres ->

<- Gonçalo Guedes + João Félix

não seria surpreendente. E seria só estupido "perder" o Neres para ficar com o Rafa em fim de contrato...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 20 minutos:

O treinador não muda a equipa -> burro

O treinador procura encontrar novas soluções -> burro

até pode correr mal, mas eu até já fiquei feliz de ver que o RS está, de alguma forma, a tentar qualquer coisa diferente para o jogo

Não sei de quem estás a falar mas eu sempre defendi que é florentino mais 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a RTP, o Neres falha o jogo por problemas físicos.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Segundo a RTP, o Neres falha o jogo por problemas físicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

Esta mania da perseguição é cada vez mais constrangedora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 minutos:

O Neres?

Só jogam 11. E pelos vistos está lesionado

E ainda nem se sabia , mas já voltaram as larachas sem nexo. Pqp, que zero saudades do mês de abril da época passada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Esta mania da perseguição é cada vez mais constrangedora 

Respondeu a um comentário meu lol

Por acaso, relativamente a ti, bem que podia ter essa analise mas nao te vou dar palco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi pode vir a ser o melhor em campo mas não é justo para o Morato. Fez uma pré época soberba. 

quanto ao Ristic, parece-me justo e oxalá que agarre a oportunidade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Tu ontem dizias isto: 'Acho que amanha saberemos se o nosso treinador aprende com os erros ou é mais um burro velho.'

Hoje o treinador do Benfica, para responder a um jogo na luz contra o mesmo adversário onde as dificuldades em sair da pressão foram evidentes, tenta colocar mais gente no miolo e para a saída com bola. Parece-me que tentou, pelo menos, aprender com os erros.

No entanto, esse mesmo treinador mereceu na mesma o apelido de burro do crl da tua parte. 

Dá ideia que fizesse ele o que fizesse que o resultado ia ser o mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Musa no banco. 😤

Grande moral que recebe. Se nem agora joga, nunca mais joga.

O Schmidt não tem unhas para este plantel galáctico, é um tipo que durante os jogos mexe tarde e pouco altera o onze ao longo da época.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Tu ontem dizias isto: 'Acho que amanha saberemos se o nosso treinador aprende com os erros ou é mais um burro velho.'

Hoje o treinador do Benfica, para responder a um jogo na luz contra o mesmo adversário onde as dificuldades em sair da pressão foram evidentes, tenta colocar mais gente no miolo e para a saída com bola. Parece-me que tentou, pelo menos, aprender com os erros.

No entanto, esse mesmo treinador mereceu na mesma o apelido de burro do crl da tua parte. 

Dá ideia que fizesse ele o que fizesse que o resultado ia ser o mesmo.

O Benfica entrou em Alvalade sem o florentino e quando o mesmo entrou, começou a ganhar o meio campo. O mesmo aconteceu no último jogo sa pré época.

Relativamente a aprender com os erros e visto o Porto fazer uma pressão alta e forte, penso que o musa tinha sido preferível neste 11.

As 2 coisas podem coincidir mas pronto. Por mim entravamos com mais jogadores de equilíbrio, não vá a equipa estar pouca equilibrada.

Curiosamente, a procura desse equilíbrio, não temos um único jogador do meio campo para a frente que saiba roubar uma bola.

Enfim. Espero estar errado e que este "equilibrio" se traduza em vitória.

Editado por Sima01
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 2 minutos:

Alguém tem stream? 

Da na rtp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...