Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Portugal Betclic] Sporting 1-0 Famalicão [RF]

Publicações recomendadas

Ah só uma palavra para o Coates. Como capitão de equipa é uma vergonha. Péssimo exemplo que passa, completamente descontrolado do ponto de vista emocional.

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bad move do Gyo.

Gajos grandes e fortes não podem jogar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

ah tinha-me esquecido da palavra ao famalicão, bonito espetáculo que vieram montar para aqui, só m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não foi. Viste a repetição?

Foi sim, porque ficou à espera do contacto, quando podia ter tentado fazer golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 3 minutos:

Boa 1ª parte do Sporting. Por esta altura parecem claramente a equipa dos 3 grandes que melhor futebol apresenta, ainda que continuem a pecar bastante na definição.

Não percebo todo o shitshow que foi montado nesta parte final da 1ª parte. Estavam à espera de quê, que o Gyokeres tivesse bar aberto como tinha no Championship? Aqui já é sabido que os árbitros são bem mais picuinhas, que têm um critério muito mais apertado e os centrais, por si só, são mais batidos. O Otávio está a fazer aquilo que lhe compete, a tentar tirar o sueco do sério. Queriam o quê, que o deixasse virar à vontadinha sem o incomodar muito?

Eu percebo que seja frustrante quando é contra a nossa equipa mas cada um utiliza as suas armas. Se o Marega já provocava os estragos que provocava, agora imagem este gajo mais evoluído tecnicamente. Tem que ser parado de alguma forma e os adversários já o perceberam. Depois os árbitros que façam o seu trabalho mas não esperem por um critério à Premier League, logicamente.

"""""shitshow"""""

"""""bar aberto"""""

"""""critério à Premier League"""""

diz-me que não viste o lance do amarelo sem dizer que não viste o lance do amarelo

Aquilo nem falta é, nem em Inglaterra nem aqui nem no Vietname. É falta é sobre o Gyokeres, estava a ser agarrado à cara podre em frente ao bandeirinha.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Boa 1ª parte do Sporting. Por esta altura parecem claramente a equipa dos 3 grandes que melhor futebol apresenta, ainda que continuem a pecar bastante na definição.

Não percebo todo o shitshow que foi montado nesta parte final da 1ª parte. Estavam à espera de quê, que o Gyokeres tivesse bar aberto como tinha no Championship? Aqui já é sabido que os árbitros são bem mais picuinhas, que têm um critério muito mais apertado e os centrais, por si só, são mais batidos. O Otávio está a fazer aquilo que lhe compete, a tentar tirar o sueco do sério. Queriam o quê, que o deixasse virar à vontadinha sem o incomodar muito?

Eu percebo que seja frustrante quando é contra a nossa equipa mas cada um utiliza as suas armas. Se o Marega já provocava os estragos que provocava, agora imagem este gajo mais evoluído tecnicamente. Tem que ser parado de alguma forma e os adversários já o perceberam. Depois os árbitros que façam o seu trabalho mas não esperem por um critério à Premier League, logicamente.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

"""""shitshow"""""

"""""bar aberto"""""

diz-me que não viste o lance do amarelo sem dizer que não viste o lance do amarelo

Aquilo nem falta é, nem em Inglaterra nem aqui nem no Vietname.

Nem no Botswana.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Foi sim, porque ficou à espera do contacto, quando podia ter tentado fazer golo.

Na repetição fiquei-me pelo contacto extra fora após ter cortado o lance. Se esperou contacto ou não (tinha de rever novamente) não deixa de ser falta.

O Paulinho até podia berrar OINK OINK que não deixa de ser falta crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

"""""shitshow"""""

"""""bar aberto"""""

Aquilo nem falta é, nem em Inglaterra nem aqui nem no Vietname.

Ui, se vocês ficam indignados com o lance que lhe valeu o amarelo então lamento informar mas estão bem f*didos. Isso vai ser o prato do dia no Tugão. Os centrais não são parvos e se o gajo que é um bicho do ponto de vista físico usa e abusa dos braços [como ficou provado no outro lance com o Riccieli], prepara-te que vão tentar tirar partido disso e até simular, se necessário, inúmeras vezes.

Os árbitros anjinhos como são vão cair, naturalmente. Eu pergunto-me onde terão andado nos últimos anos. Qual é a novidade aqui mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Ui, se vocês ficam indignados com o lance que lhe valeu o amarelo então lamento informar mas estão bem f*didos. Isso vai ser o prato do dia no Tugão. Os centrais não são parvos e se o gajo que é um bicho do ponto de vista físico usa e abusa dos braços [como ficou provado no outro lance com o Riccieli], prepara-te que vão tentar tirar partido disso e até simular, se necessário, inúmeras vezes.

Os árbitros anjinhos como são vão cair, naturalmente. Eu pergunto-me onde terão andado nos últimos anos. Qual é a novidade aqui mesmo?

Tens razão, e isso entristece um gajo né...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Vai ter de aprender a fechar as asas. Cá é impossível um avançado jogar a impor assim o fisico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que estamos a fazer um jogo globalmente bem conseguido(o que ajuda sempre) mas o Pote a jogar ali parece encaixar bem melhor na equipa. 

Citação de antifa, Agora:

Vai ter de aprender a fechar as asas. Cá é impossível um avançado jogar a impor assim o fisico.

O pior é que nunca as abriu... 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Famalicão e o árbitro estão a ser um belo nojo. Estamos a pagar o golo ao Casa Pia.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 2 minutos:

Famalicão e o árbitro estão a ser um belo nojo. Estamos a pagar o golo ao Casa Pia.

Boa mocca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 minutos:

É verdade que estamos a fazer um jogo globalmente bem conseguido(o que ajuda sempre) mas o Pote a jogar ali parece encaixar bem melhor na equipa. 

O pior é que nunca as abriu... 😂 

O lance com o Riccieli não é motivo para aquele alarido todo [tentativa do central lhe sacar o 2º amarelo, surpresa] mas que lhe acerta, acerta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Opá pois, mas passar o jogo a ser agarrado pelos defesas já é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O lance com o Riccieli não é motivo para aquele alarido todo [tentativa do central lhe sacar o 2º amarelo, surpresa] mas que lhe acerta, acerta. 

Acerta como quem diz, aquilo não é sequer o movimento tipico de usar os braços para trás para se desembaraçar dos defesas...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa que consigo dizer do árbitro é que dá ares de Freddie Mercury. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, Agora:

Até para voltar do intervalo estão a meter nojo

A demora é normal, ainda estão deitados no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...