Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 5 minutos:

É bom que resolvam isso até março, porque quando chegar de lá vou querer fazer um save.
Só queria meter nojo ao Shaft.

espero que a taylor swift cancele todos os concertos até 2026

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

espero que a taylor swift cancele todos os concertos até 2026

Já não te trago uma pochete da uniqlo.

Se isto não é o melhor nome de sempre então não sei

81e95d7dd1875d22ca74d3885f436f35.png

• Like 2
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 11 horas:

Honestamente, parece-me ser uma coisa de hábito, é o que preferires. Eu desde o 08 que sempre usei semanal e estou habituado por isso não mudo, uma vez tentei e ia tendo um ataque de pânico a cada contrato que negociava😂

Igual aqui 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

E foi no Wrexham que começámos! 🔴🐲

Decidi que desta vez queria experimentar o FM a começar por baixo. Não "baixo baixo" porque o Wrexham tem condições muito particulares (foi comprado há um par de anos pelos actores Ryan Reynolds e Rob Macleleleleny - ver série da Disney+ que está muito muito boa e contribui para esta escolha!) e está em boa posição na League Two de Inglaterra. Muita mística envolvida aqui, com o nosso Racecourse a ser dos estádios internacionais mais antigos do mundo. 

Decidi, também, que pela primeira vez me iria aventurar a fazer os treinos de raiz, já que não apanhei nenhuns na net que me inspirassem confiança. Isso tem-me dado algum gozo, confesso. 

158893687_Capturadeecr2023-11-11s12_02_47.thumb.png.52205904ba5fd579dd08f3dca9798762.png

Para já estamos on fire, ganhando 6 dos 7 jogos já disputados, sendo que o único que perdemos foi em casa do Stoke para a EFL Cup, normal diria. 

Jogamos num 4-2-3-1 que na verdade se desmonta para uma espécie de 4-4-2 no momento de pressão (intensa!! Rock & Roll Wales style) e num género de 3-2-3-2 quando estamos em organização ofensiva. 

Vamos ver como isto continua a correr, so far so good. Ollie FUCKIN Palmer começa a carburar numa fase em que estamos prestes a ter de volta Paul Mullin, que é discutívelmente o melhor jogador da equipa. 

LETS GO DRAGONS!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época. Conseguimos voltar a colocar o clube no lugar que merece após a descida na época passada num campeonato muito equilibrado. Um clube muito particular e forte na formação, onde o Robben e Koeman fizeram a sua formação e por onde passaram, por exemplo, Suarez e Van Dijk. 

class.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

uju1FP8.png

estão a gozar com a minha cara, não?

Uso um modelo com 3 centrais mas 2 volantes e libero que se torna 1 terceiro médio quando a equipa tem bola curto bué

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo oficial da época. Boa maneira de começar Lukaku 😁

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

também andam a sofrer uma quantidade absurda de golos em frente à baliza?

eF1lD2W.png

assim. é isto e os meus jogadores aparentemente não fazerem tackles a não ser quando é para levarem um vermelho ou fazerem um penalty.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Contrataram o gajo da EA para fazer este comunicado só pode, uma mão cheia de m*rda que continuam a enrolar com segredos e mais segredos. A agência de publicidade inglesa deve estar cheia de trabalho. 

O Miles Jacobson agora é da EA sports??

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles passes do defesa para o GR e este deixa passar e é golo? Tem cada bug e pormenores mais parvos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas:

Facepack e skin, o que sugerem?

facepack é a habito.

Skin tou com a Tato prefiro esta à SAS por ser mais "minimalista"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 15 minutos:

O Miles Jacobson agora é da EA sports??

Não me acredito que seja só ele que escreve estes comunicados, não me admirava nada se eles tivessem um gajo que escreva estes discursos/comunicados por eles. Não seria a única empresa nem a última. E pode bem ser um dos gajos que já foi da EA porque o conteúdo do que ele escreveu é parecido aos da EA, uma mão cheia de nada com promessas que irá acontecer com uma data que ninguém sabe e se puder acontecer. 

Mais valia dizerem logo, fizemos m*rda e pedimos desculpa mas nem isso em concreto foram capazes de fazer, empurraram a culpa para outro lado e assobiaram com mais tentar melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

QUE TOURO... FDS!!!

Incrível central.

pena ser pequeno, mas po ano vou adoptar 3 centrais este vai ser o meu libero a sair a jogar, porra. ja me vai dar jeitaço na 2a liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Não me acredito que seja só ele que escreve estes comunicados, não me admirava nada se eles tivessem um gajo que escreva estes discursos/comunicados por eles. Não seria a única empresa nem a última. E pode bem ser um dos gajos que já foi da EA porque o conteúdo do que ele escreveu é parecido aos da EA, uma mão cheia de nada com promessas que irá acontecer com uma data que ninguém sabe e se puder acontecer. 

Mais valia dizerem logo, fizemos m*rda e pedimos desculpa mas nem isso em concreto foram capazes de fazer, empurraram a culpa para outro lado e assobiaram com mais tentar melhorar.

Não se trata de teimosia a defender a SI mas: o Miles tem um histórico de comunicação pelas redes sociais, não parece necessitar que alguém lhe escreva o que quer que seja; no comunicado, por mais do que uma vez, é apresentado um pedido de desculpas. Não faria mais sentido participares no fórum da comunidade e apresentares exemplos de bugs? Acho mais razoável do que estar a destilar crítica só porque sim ou porque é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho nomal fazer mais de 30 remates em que mais de 15 enquadrados com a baliza e nao marcares um golo. E o adversario tem menos de 10 remates e menos de 5 enquadrados e marcam golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual daquelas ordens (encorajar, acalmar, pedir mais, etc) é que vocês usam quando querem transmitir à equipa para continuarem como estão? Normalmente usava o Elogiar mas sinto que depois se desleixam um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Qual daquelas ordens (encorajar, acalmar, pedir mais, etc) é que vocês usam quando querem transmitir à equipa para continuarem como estão? Normalmente usava o Elogiar mas sinto que depois se desleixam um bocado.

Concentrar se estiver a ganhar por 1 e a ser encostado quase no fim. Pedir mais e encorajar se estiver a perder.  Elogiar se estiver a ganhar por mais de 2. E Criticar se estiver a perder por mais de 2 também.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas 

Estava a ver para comprar pela instant gaming e vi que aparece dois valores. Um diz Europa e tem o simbolo da steam e fica a 37 e o outro diz Multi-Plataform ( carreguei aqui pela banner do forum ) e fica a 33,49 ..

Alguém sabe dizer qual a diferenças ?  

Vi agr que com o Iva fica a 41 euros porra

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

chega a Janeiro, vêm buscar tudo o que é jogador do Porto.
é o João Mário por 50M, é o Namaso por 39, etc etc.

Dava era jeito conseguir comprar quem quer que seja para os substituir, mas não há um único gajo decente que não peça este mundo e o outro de salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...