Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 10 horas:

O meu olheiro chefe deixou de me enviar relatório de próximo adversário. Alguém sabe onde ativar?

Nunca sei qual é a certa por isso faço nas 2:

Equipa Técnica > Responsabilidades > Observação > Disponibilizar Relatórios do adversário

ou

Observação > Cobertura de Observação > Análise dos jogos e da Equipa > Próximo Adversário 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 30/05/2025 at 09:12:

Nunca sei qual é a certa por isso faço nas 2:

Equipa Técnica > Responsabilidades > Observação > Disponibilizar Relatórios do adversário

ou

Observação > Cobertura de Observação > Análise dos jogos e da Equipa > Próximo Adversário 

No Touch, nintendo switch, não aparece assim. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Txi antes de Março 2026 não sai.

Não quer dizer isso. Março 2026 é, normalmente, a altura que lançam o ultimo update do FM. E precisam de equipas que o testem antes de meter em produção

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Este ano tambem nao vai sair?!

Tudo indica que vai. E essa notícia indica que deve sair na altura "normal"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Não quer dizer isso. Março 2026 é, normalmente, a altura que lançam o ultimo update do FM. E precisam de equipas que o testem antes de meter em produção

Pois não sei, mas estão a apontar longe tenho as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

1938972022_Sem2.thumb.png.ffdbebac27baaa616da321e1b08154af.png

Marcar três golos na Luz, depois de seis jogos seguidos sem marcar. Esta equipa é capaz do melhor e do pior

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fm não consigo vencer a Champions, é incrível, há sempre um jogo nas eliminatórias em que a outra equipa marca tudo o que vai à baliza e sou eliminado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num save em que comecei no São Paulo e venci tudo internamente, ficou a faltar a Libertadores, fui para o Sporting a meio da época que estavam em 9º em Portugal e consegui vencer, ainda, o campeonato, a Taça da Liga e a Liga Europa na final ao Bournemouth. Saí e vim para o... Talleres, na Argentina. Estavam na Libertadores e foi isso que me moveu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 horas:

Neste fm não consigo vencer a Champions, é incrível, há sempre um jogo nas eliminatórias em que a outra equipa marca tudo o que vai à baliza e sou eliminado assim.

Dá para vencer até com o plantel original do FC Porto sem contratações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 18 horas:

1938972022_Sem2.thumb.png.ffdbebac27baaa616da321e1b08154af.png

Marcar três golos na Luz, depois de seis jogos seguidos sem marcar. Esta equipa é capaz do melhor e do pior

Que skin é essa? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 17 horas:

Dá para vencer até com o plantel original do FC Porto sem contratações.

No 21 consegui, neste nem treinei o Porto. Treinei o AZ e tinha muito boa equipa e o máximo que fiz foi chegar a uma final e perder até me fartar porque era um passeio no campeonato. E no Kaiserslautern também domino o campeonato e nunca passo das meias. Tenho super plantel mas sou eliminado sempre por jogos em que os adversários marcam nos remates todos que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

b9cfadf4ce75ff50a6d92fca122da743.png

2036:

AVB no PSG;

Conte parou de ser treinador há uns anos, fui buscá-lo para preparador, e o PSG veio buscá-lo para olheiro e deixou aqui 23.5M.

Assim vale a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 horas:

No 21 consegui, neste nem treinei o Porto. Treinei o AZ e tinha muito boa equipa e o máximo que fiz foi chegar a uma final e perder até me fartar porque era um passeio no campeonato. E no Kaiserslautern também domino o campeonato e nunca passo das meias. Tenho super plantel mas sou eliminado sempre por jogos em que os adversários marcam nos remates todos que fazem.

Já fiz sei lá quantos "saves", uns só com o Porto, outros com vários treinadores, seja a tentar acordar gigantes adormecidos, seja a pegar em equipas pequenas que já foram históricas. Muito raramente a coisa correu mal com o Porto na Liga dos Campeões, sendo que "correr mal" significa eliminação a seguir à fase de grupos.... referindo-se sempre à 1.ª época. O mais comum é chegar no mínimo às meias-finais. Talvez seja uma questão de pequenos ajustes tácticos durante esses jogos.

Experimenta o 442 que publiquei na secção de tácticas a ver como te corre.

Editado por MichaelAndrews
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 17 horas:

Já fiz sei lá quantos "saves", uns só com o Porto, outros com vários treinadores, seja a tentar acordar gigantes adormecidos, seja a pegar em equipas pequenas que já foram históricas. Muito raramente a coisa correu mal com o Porto na Liga dos Campeões, sendo que "correr mal" significa eliminação a seguir à fase de grupos.... referindo-se sempre à 1.ª época. O mais comum é chegar no mínimo às meias-finais. Talvez seja uma questão de pequenos ajustes tácticos durante esses jogos.

Experimenta o 442 que publiquei na secção de tácticas a ver como te corre.

Eu no AZ tenho várias regras, jogar sempre em 433, apostar na formação e em holandeses, (reduzindo o abuso de wonderkids e regens), e ter um net profit de transferências. Mesmo com essas limitações já devia ter vencido, mas tem sido uma mistura de muito script e muito azar. Deixo só aqui um jogo tal foi ridículo o que aconteceu 

troll.thumb.png.69fb0892284ad098174f3aedaacaa14c.png

E aqui está mais um exemplo do que tem sido, isto é script do mais descarado que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Eu no AZ tenho várias regras, jogar sempre em 433, apostar na formação e em holandeses, (reduzindo o abuso de wonderkids e regens), e ter um net profit de transferências. Mesmo com essas limitações já devia ter vencido, mas tem sido uma mistura de muito script e muito azar. Deixo só aqui um jogo tal foi ridículo o que aconteceu 

troll.thumb.png.69fb0892284ad098174f3aedaacaa14c.png

E aqui está mais um exemplo do que tem sido, isto é script do mais descarado que já vi.

E pronto, remataste muito e, possivelmente, foi uma vitória "moral" a julgar pelo xG, mas remates enquadrados tiveste 5 e eles 4. Em resumo e muito superficialmente, diria que o teu AZ arriscou bastante e desperdiçou e o Barcelona foi paciente e explorou bem os espaços concedidos. Por vezes, basta baixar a mentalidade um degrau.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

No meu FM deixou de apararecer os paises/ligas no inicio do jogo 

Ja desistalei o jogo e voltei a instalar e continua na mesma

Aparece isto assim

Alguem me pode ajudar? image.thumb.png.7a4064a1fce396cdb2b0c5dd8a798b9b.png

Editado por Bipos 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bipos 1904, há 1 hora:

Boa tarde,

No meu FM deixou de apararecer os paises/ligas no inicio do jogo 

Ja desistalei o jogo e voltei a instalar e continua na mesma

Aparece isto assim

Alguem me pode ajudar? image.thumb.png.7a4064a1fce396cdb2b0c5dd8a798b9b.png

Tens algum ficheiro na pasta "editor data"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 11/06/2025 at 09:05:

Que skin é essa? 

Uma skin que tenho andado a editar aos poucos. Basicamente tem sido mesmo só mudar o texto de branco para preto, ainda falta algum mas não tenho andado com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 8 horas:

Uma skin que tenho andado a editar aos poucos. Basicamente tem sido mesmo só mudar o texto de branco para preto, ainda falta algum mas não tenho andado com vontade.

1°: quantas contas tens?

2°: o problema deve vir desses tweaks que estás a fazer nas skins

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor update para voltar a tentar jogar isto? Fico satisfeito se apenas actualizar planteis, nem sei se há algum que actualize competições e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...