Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Alguém conseguiu usar o NewGan Manager para gerar as caras dos jogadores regen? O meu problema é que o ficheiro config não é criado.

a versão mais recente está lixada.

eu usei a penultima versao, mas depois tens que ir ao config adicionar o "r-" nos id's.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 35 minutos:

a versão mais recente está lixada.

eu usei a penultima versao, mas depois tens que ir ao config adicionar o "r-" nos id's.

Certo, mas para isso é preciso que seja criado o ficheiro config. No meu caso, o ficheiro nem aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 25 minutos:

Certo, mas para isso é preciso que seja criado o ficheiro config. No meu caso, o ficheiro nem aparece.

mesmo usando a penúltima versão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 29 minutos:

tens link para essa versão? ou sabes qual é?

1.3.1

é fácil encontrar. 

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2038/39 formidável. La Liga conquistada. Copa d'el Rey ganha ao Real Bétis, tendo despachado Real Madrid (quartos) e Atlético Madrid (meias). E ainda fui buscar uma segunda orelhuda tendo apanhado no caminho Man City, Liverpool e Chelsea.

Faltando a Liga Europa, comecei a época 2039/40 sem clube na expectativa de algum participante dessa competição mandar o treinador embora. Algo que aconteceu em Outubro, com o Real Bétis a lutar para não descer. Terminei a época no 12o lugar mas, infelizmente, sai aos pés do Wolfsburg da LE, nos quartos.

Surpresa a minha, um dos clubes vagos e que entraria na LE da época seguinte: FC Porto. Não esperei pelo Euro e aceitei o lugar. Quem sabe...

P.S.: Estou para pegar numa equipa do Campeonato de Portugal para a tentar fazer chegar à Liga Portugal. 

Neste momento, estou entre Lusitano Évora e Elvas. Há muitas equipas no Norte, daí optar por distritos com menos presença.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado com mais tempo livre e tento sempre inovar nas táticas, gosto de ganhar a jogar futebol do meu estilo e não de explorar o motor de jogo apenas

tenho tido sucesso recente com isto

c5499830150d21604e31c8be425e6bc4.png

é um 442,424,433,4231 tudo ao mesmo tempo, consigo ter muita bola e ainda mais importante sofro poucos remates e ocasiões. Não há nenhum jogador que marque muitos golos mas ao mesmo tempo marcam todos da frente em proporção semelhante. Sacrifico os golos do ponta de lança. marca mas menos, mas ao mesmo tempo tem sempre boas classificações e envolve-se muito no jogo

o médio esquerdo é o maior organizador de jogo da equipa, tem instrução de ir buscar a bola na lateral e partir sempre para dentro. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer Champions só com jogadores portugueses e formados no Benfica: check

spacer.png

Conseguido no final da terceira época.

De resto, no plantel só tenho portugueses. Lelo, Malheiro, Samu, Handel, F. Vieira, Bruma e Vitinha nao foram convocados pela razao de nao serem formados no clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

tenho andado com mais tempo livre e tento sempre inovar nas táticas, gosto de ganhar a jogar futebol do meu estilo e não de explorar o motor de jogo apenas

tenho tido sucesso recente com isto

c5499830150d21604e31c8be425e6bc4.png

é um 442,424,433,4231 tudo ao mesmo tempo, consigo ter muita bola e ainda mais importante sofro poucos remates e ocasiões. Não há nenhum jogador que marque muitos golos mas ao mesmo tempo marcam todos da frente em proporção semelhante. Sacrifico os golos do ponta de lança. marca mas menos, mas ao mesmo tempo tem sempre boas classificações e envolve-se muito no jogo

o médio esquerdo é o maior organizador de jogo da equipa, tem instrução de ir buscar a bola na lateral e partir sempre para dentro. 

É mais ou menos o que utilizo, a partir de um 442 funciona como um 433. A diferença é que esse médio esquerdo é um organizador aberto e em vez de um avançado sombra, utilizo um avançado recuado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi fazer uma coisa diferente para tentar aumentar a minha motivação, portanto, despedi-me a meio da época no FC Porto, fui de férias e deixei o jogo a correr. Já vai em 2041, mais logo vou retomar passados 20 anos ou mais, pegar em qualquer equipa num novo mundo, com novos jogadores.

Depois de muita luta lá consegui meter o NewGan Manager a funcionar.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 horas:

Depois de muita luta lá consegui meter o NewGan Manager a funcionar.  

Podes explicar como? Tinha o mesmo problema do que tu, mas acabei por desistir da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Podes explicar como? Tinha o mesmo problema do que tu, mas acabei por desistir da ideia.

Segui a sugestão do Erwin uns posts atrás e utilizei a versão 1.3.1. Não sei a razão, mas comigo a versão mais recente, 1.4, não funcionava de todo. Dito isto, segui as instruções que estão disponíveis em vários sites e em vídeos do youtube. No entanto, quando gerares o ficheiro config.xml tens de o abrir com o Bloco de Notas e introduzir o prefixo "r-" (sem as aspas" antes de cada ID dos jogadores. Isto é feito facilmente se utilizares a função "Substituir Todos" ou "Replace All", escreves "\person\" (sem as aspas) e substituis tudo por "\person\r-" (sem as aspas).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, regressei de férias (umas longas, muito longas férias), estamos em 1 de junho de 2045. Se alguém tiver algum save assim longo, era giro partilhar também a sua realidade. Aqui, na Alemanha, o Bayern é rei e senhor, campeões crónicos desde 2012/2013, só nos últimos 8 anos é que tem havido alguma intermitência, destacando-se o Leipzig com 2 campeonatos. Em Espanha, também nada de novo, tudo repartido entre Real Madrid e Barcelona, 13 títulos para o primeiro, 10 para o segundo. Em França, é muito semelhante à Alemanha, o PSG domina a belo prazer, apenas o Mónaco conseguiu 3 títulos e o Toulouse 1('??? wtf???). Em Inglaterra, o domínio do Man. City terminou em 2027/28 e começou aí o reinado do Newcastle até à presente data, só interrompido por 3 títulos do Liverpool e 2 do Man. City. Para os mais curiosos, o Man. United foi sempre a descer a pique, está a jogar no Championship... olha, talvez seja um bom desafio 🙂. Já em Itália, o monstro chama-se Inter de Milão, apenas nos 3 primeiros anos do save foi o AC Milan a vencer e depois só deu Inter. No entanto, já há 3 épocas que não ganha, tendo a Juventus vencido 2 e a Roma (lol, finalmente) venceu 1. Então e em Portugal??? O Benfica dominou até 2030/31, neste período apenas o FC Porto venceu 2 campeonatos. A partir daqui, só deu FC Porto, com exceção de 2 títulos para o Benfica, aliás o FC Porto bateu o recorde de títulos consecutivos e por 2 vezes foi hexacampeão.

No Campeonato do Mundo, depois da Argentina em 2022, seguiu-se: 2026- Brasil; 2030- Dinamarca; 2034- Itália; 2038- Argentina; 2042- Chile. A Inglaterra conseguiu dois 3.ºs e dois 2.ºs lugares. Portugal, népia (talvez outro bom desafio). No Europeu tivemos: 2024 e 2028- Inglaterra; 2032- Alemanha; 2036- Espanha; 2040- Bélgica; 2044- Inglaterra. Por fim, na Liga dos Campeões acabou-se o Real Madrid, desde 2033 que não tocam na orelhuda, a competição é dominada pelas equipas inglesas. O FC Porto venceu em 2027/28. No ranking de clubes, o Benfica é 19.º, o Portimonense 28.º e o FC Porto 35.º.  No entanto, FC Porto e Benfica continuam a ser os clubes portugueses com melhor reputação (tabela liderada por Liverpool, seguindo-se Man. City e Newcastle). No ranking de seleções, Portugal é 13.º, tabela liderada pela Inglaterra, seguindo-se a Argentina e a Itália, e no ranking para as competições europeias nada mudou, os Big Five continuam os mesmos e Portugal tem o 6.º lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 horas:

Ah... finalizado o processo, não esquecer de reiniciar a skin.

Quando houver novas fornadas de jogadores regen, tens duas hipóteses: a) repetes o processo inicial; b) abres o config.xml e acrescentas uma linha de código para o jogador pretendido, basta fazer copy/paste da primeira linha, alterar o ID do jogador para o ID que pretendes e corrigires a localização, guardar o ficheiro e reiniciar a skin.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar por terminado este save, foram 30 anos até 2053.

O Bayern perdeu a Alemanha, quem domina é o Dortmund e o Leipzig; em Espanha, continua o binómio Real Madrid e Barcelona, com ascendência do primeiro; em França, o PSG também perdeu gás, há várias equipas a ganhar o título; em Inglaterra, manda o Newcastle e o Liverpool; Itália pertence a AC Milan e Roma; e em Portugal, após 12 anos de domínio do FC Porto, o Benfica volta a dar cartas.

Na Liga dos Campeões só dá equipas inglesas, Newcastle, Liverpool e Man. City, o resto é paisagem. No ranking de clubes da UEFA, o Newcastle ocupa o 1.º lugar, seguindo-se Liverpool, Man. City e Tottenham. O Toulouse em 5.º é a grande equipa de França, seguindo o Lyon em 6.º. Roma, Chelsea, PSG e Milan ocupam os restantes lugares do top-10. No ranking de países da UEFA, Portugal mantém-se com o seu 6.º lugar, a maior novidade aqui foi a queda da Espanha para 5.º

Campeonato da Europa, 2048-França, 2052-Itália e no Campeonato do Mundo 2046-Bélgica e 2050-Espanha.

E pronto, vou recomeçar voltando ao meu FC Porto, desta vez só jogadores portugueses, preferencialmente que tenham passado pelo clube. Acho que alguém está com um projeto semelhante. E vou pegar em Portugal, a ver se consigo que ganhe uma porra de um mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

E meti apenas a jogar os jogadores menos utilizados..🤣

Ketelaere, marcar 6 golos ao clube que te formou... isso nao se faz 😕

Espacer.png

spacer.png

Editado por JC3
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual o melhor update do jogo para esta época. Não tem de ser a começar em 2024. Quero as transferências e assim em condições. E não quero o save buggado ao fim de uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Como comecei em 2024/25, só vou contar a partir daí.

Em Portugal, até 2029, Benfica (24/25 e 27/28) e Porto (25/26, 26/27 e 28/29) foram os campeões. A partir daí, só deu Benfica até 2038/39, sendo o domínio encarnado interrompido pelo Sporting.

Em Espanha, Real Madrid limpou até 2033/34 passando a alternar com o Barcelona. O último do Barça foi comigo em 38/39.

PSG teve o domínio mais curto que o Real. Lyon ganhou em 28/29 (o que levou ao cargo vago para eu ganhar 29/30). Mónaco (30/31, 33/34, 38/39 e 39/40) e Metz (37/38) acabaram por fazer o PSG só ganhar o campeonato mais 5 vezes (31/32, 32/33, 34/35, 35/36, 36/37).

AC Milan ganhou 8 scudettos (24/25 a 28/29, 30/31, 34/35 e 37/38), Juventus se segue com 5 (29/30, 31/32, 33/34, 35/36, 36/37 e 38/39). O último campeão foi a Roma, sendo que o Inter só ganhou em 32/33 , tendo sido segundo em 8 ocasiões.

Em terras germânicas, o Bayern era rei e senhor até 2033/34. Dortmund interrompeu temporariamente a corrente em 34/35, para o Bayern conquistar o bi nas épocas seguintes. Leverkunsen (37/38 e 38/39) e RB Leipzig completam o lote de campeões.

Liverpool e Man City foram tricampeões até 29/30. Até 34/35, Liverpool, Man City, Liverpool (x2) e Arsenal. Fui campeão com o City em 35/36, sendo o United campeão na época seguinte. Chelsea também voltou a ser campeão em 38/39, no meio de mais dois campeonatos do Liverpool.

Restante palmarés.

Champions: Liverpool (4), Real Madrid (3), Barcelona (2), Arsenal, Milan, Leverkunsen, Juventus, Roma, PSG.

Europeus: Países Baixos, Dinamarca e Inglaterra (2).

Copa América: Uruguai, Argentina, Equador e Argentina.

Mundiais: Equador, França, Uruguai e Inglaterra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma aventura n'O Elvas CAD. Desportivamente até está a correr bem contudo, em termos de contas, só na segunda época obtive lucro.

Tenho apostado nas transferências a custo zero, a planear todos os amigáveis com Ligas ou Taças, mas está complicado sair do vermelho.

Que truques utilizam?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma db com as transferências atualizadas e que também se tenham dado ao trabalho de mudar os atributos dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena marada do jogo...

Por vezes jogadores com potencial ficam encostados em equipas random, e quando fazes proposta a equipa pede rios de dinheiro e o jogador, que ao longo de 10 épocas fez 10 jogos, pede o dobro do salário que está a ganhar...

Exemplo Luca Netz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 3 horas:

Uma cena marada do jogo...

Por vezes jogadores com potencial ficam encostados em equipas random, e quando fazes proposta a equipa pede rios de dinheiro e o jogador, que ao longo de 10 épocas fez 10 jogos, pede o dobro do salário que está a ganhar...

Exemplo Luca Netz...

Se tiveres um jogador com potencial também vais querer vendê-lo pelo máximo possível... mesmo que esteja encostado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...