Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 7 horas:

Jogas com resultados instantâneos? treinar 5 equipas é obra 😁

2 gerações de ouro seguidas??

pf0tTCo.jpeg

O quão fiável é esta descrição? 😂

Tem alguns meninos interessantes, o avançado e o central parecem ter potencial.

A 5 jornadas do final estou assim:

cxqfddN.jpeg

E adivinhem que me derrotou 2 vezes seguidas?

KcPDsRV.jpeg

Sempre os mesmos c*ralhos 😢

Pelo menos estou na final da taça!

Finalmente crl!!!

oNNSZqP.jpeg

Tive que fazer um campeonato praticamente perfeito e ainda assim ganhei apenas com 3 pontos de vantagem.

94 pontos, que no ano passado não teriam sido suficientes para ganhar o título 🤯

Agradecer ao Arouca e Famalicão por terem conseguido de alguma forma louca derrotar o Benfica.

E quebrei também o enguiço da Taça de Portugal

h0dnm6n.jpeg

depois de 3 ou 4 finais perdidas, finalmente ganhei uma 🥳

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

9c4352af431d1a4303d42d4f88b148fe.png

na segunda época lmao

e ainda está bem bom

9e7ecf2a105513e48df9309475e2b4e5.png 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 14 minutos:

9c4352af431d1a4303d42d4f88b148fe.png

na segunda época lmao

e ainda está bem bom

9e7ecf2a105513e48df9309475e2b4e5.png 

18k mês?

Estás na 2a liga ainda certo?

Há petróleo por aí? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, primeira epoca de primeira liga, vamos assim em dezembro:
Posiçao atual- posiçao de acordo com os expected goals.

image.png.24f9b6cd136f95d0e28670672428207f.png

image.png.12e82c864c32c52525e7d96a458e0a8f.png

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, Em 12/03/2025 at 17:29:

Bem, depois de um mercado movimentado o plantel ficou assim

Com 18 jornadas ja disputadas seguimos em 2 lugar com -2 pontos. Coesão defensiva está lá mas a equipa ainda não está no ponto rebuçado. Em janeiro vamos atacar o mercado, estamos a precisar de mais profundidade

Bem, 2ªépoca ao serviço da Juve e o grande objetivo é ser bicampeão e tentar ser campeão europeu. Para isso houve um forte investimento para melhorar em qualidade e profundidade. O plantel ficou assim 

image.thumb.png.407b3d53ce2463453099edb4cf2a24c6.png

Tivemos um arranque desastroso no campeonato e em 12 jornadas já temos quase tantos golos sofridos como na época passada 

image.thumb.png.0faa0121bda19bffc60ca04cc15f7fe5.png

Ainda assim estamos na frente da tabela apesar do inicio tremido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

18k mês?

Estás na 2a liga ainda certo?

Há petróleo por aí? 😁

Tive um orçamento aceitável pra a segunda época e acionei a cláusula do Zé Carlos do Vitória por metade do passe e recebi 900m euros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que usa DBs para esta época.
Na DB do TheNotoriousPr0 + FMTU,  porque raio, Benfica, Porto ou Sporting criam uma equipa B no inicio da época?
Depois vou checkar o calendário dessa equipa e aqueles mecos vão disputar um torneio sub-21 qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época na Primeira Liga com o Fafe, depois de na primeira época ter acabado em 8º com a chegada à final da Taça, na 2ª conseguimos ficar em 5º lugar o que nos deu o apuramento para a LE.

Começamos na 2ª fase qualificação e depois de eliminar sem espinhas o PAOK, tivemos uma reviravolta épica contra o Rangers. 2-0 em Glasgow para eles mas depois em casa, conseguimos ganhar por 4-0. Até agora, na fase da liga, perdemos contra o Colónia na Alemanha e e fomos à Sérvia ganhar contra o Estrela Vermelha. Acho que conseguimos passar à próxima fase, apesar de ainda termos de defrontar o Chelsea, Sevilha, Aston Villa e Shakthar. Na Liga, com imensa rotação, ainda não perdemos e estamos no primeiro lugar no inicio de Outubro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Época 29/30 terminada e falhamos o bicampeonato. Um empate a 0 na ultima jornada frente à Roma num jogo de sentido unico tiro ua possibilidade de revalidar  o título. Época muito inconstante e apesar de termos feito muitos golos a nossa defesa deixou muito a desejar. Deu para vencer a Taça de Itália e na Champions na final contra o Liverpool a equipa nao aguentou a pressao e perdeu o jogo no prolongamento. Tendo em conta que falhamos redondamente nos objetivos apresentei a demissão e vamos rumar a outro país.

image.thumb.png.bcfb99d71b5d199c7194b75352cfe719.png

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save foi ano de campeonato do Mundo e estava a torcer que o meu inimigo Silas perdesse o emprego, mas o borrado conseguiu levar Portugal às meias finais 😭

Pelo meio arrumou o Brasil e o treinador deles foi despedido. 

Candidatei-me, quase fui despedido do Salgueiros por causa disso 😂 e consegui o emprego.

Estou a receber 301k€/mês 🤯 nunca tive um salário tão alto no FM

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, não tenho pica para avançar com este save, muito por culpa de um bug qualquer que afeta a minha Liga de Espanha: as equipas só inscrevem jogadores das equipas B e juniores, cheguei a ter jogos em que se apresentam com apenas 8 jogadores em campo. Claro, os resultados depois são completamente absurdos, 10-0, 15-0.

De qualquer modo, se alguém quiser testar alguma das tácticas que mostrei nos prtsc, avise.

Qualquer uma delas funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas, não abram o spoiler

Spoiler

BfFkbSX.jpeg

São ridículos estes gajos, será um milagre revalidar o titulo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Até aí aparece o mister penalties...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Até aí aparece o mister penalties...

E a jogar por ti, aposto que não te importavas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

E a jogar por ti, aposto que não te importavas 😂

No meu save foi terminar a carreira no Porto 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 horas:

Sportinguistas, não abram o spoiler

Ocultar conteúdo

BfFkbSX.jpeg

São ridículos estes gajos, será um milagre revalidar o titulo 😂

Porra, o Benfica já tem assim uma equipa dessas em 2030?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinhas algum amigo a treinar o Benfica? É que em dezenas de saves que fiz nenhum dos 3 grandes consegue contratar alguém de jeito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Citação de xicantonio, há 43 minutos:

Mas tinhas algum amigo a treinar o Benfica? É que em dezenas de saves que fiz nenhum dos 3 grandes consegue contratar alguém de jeito

Estou a jogar sozinho

Eles eventualmente vão-se lixar (espero eu 😭) porque só contratam malta na casa dos 30, mas por acaso tem acertado nos gajos.

Fui lá vencer 2-4 para o campeonato e depois perdi 2-0 para a taça contra os suplentes deles -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 horas:

O Benfica aqui no meu save com o Fafe tem o DCL e o Maddison, foram penta campeões lol

Por falar nisso, a LE correu mal, não passei da fase da liga, perder contra o Hearts em casa lixou-me tudo. Mas na Liga, tomando partido de uma época terrivel do Sporting (ficaram em 5º) consegui o 3º lugar e estou nas eliminatórias da Champions.

Aproveitei e gastei 1.8M no melhor jogador nascido em Fafe que estava disponivel, um AP perfeito para a forma como eu jogo.

3GuOtPaqSRCBHHVJgVWIig.thumb.jpg.7d8177b075d1620007c368e3914dbb73.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado pelo Beira-Mar nas últimas semanas, naquele que tem sido o único save que me tem agarrado neste FM. Limpei todas as divisões até à Primeira Liga, onde terminei em sexto lugar, e alcancei as meias finais da Taça de Portugal, onde fui eliminado pelo Porto, numa eliminatória muito competitiva. 

image.thumb.png.4d8daf37451b67e2f06af3159be2750c.png

Por um lado, sinto que essa boa campanha na Taça de Portugal impediu-nos de alcançar mais alguns pontos no campeonato, que provavelmente nos iam fazer conseguir chegar à Europa. Fevereiro/Março foi absolutamente terrível, com jogos de 3 em 3 dias, sempre contra os grandes. Apesar de termos sido competitivos, acabámos por levar na pá, e a moral e a forma dos jogadores foi um bocado de c*na. 

aWiWYpU.png

Este aqui tem sido o meu MVP desde que apostei nele na Liga 3. Foi o melhor marcador da liga, inclusive o jogador com maior average rating do campeonato todo lmao Máquina! 

a8Wr0By.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

LoQ5elT.jpeg

Adeptos do Salgueiros e Benfica:

why-is-sen-mostly-johnqt-referred-to-as-

Aos 83' passei para a frente da eliminatória, para sofrer aos 94' e ir a prolongamento.. 

No prolongamento eles marcaram e aos 120' levei o jogo para penaltis 😍

É a 3ª vez esta época que tenho de ir a penaltis e ganho 😂 (2x na taça da Liga e agora contra o City)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um puto da academia no meu save no Beira-Mar que está a ficar grande máquina. Já vai com 10 golos em Outubro a jogar a Avançado Sombra 🔥 Mas o (censurado) veio pedir transferência 😭 Como o gajo veio na minha primeira fornada do save, apeguei-me emocionalmente a ele. Se não o deixar sair vai-me minar o balneário todo, não é? Ou será que passado uns meses ele esquece a situação? 

Normalmente eu facilito as saídas, nestes casos. Mas não queria nada perder o bro 😞 Principalmente porque se esperar mais 1/2 anos consigo vendê-lo por muito mais dinheiro

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 12 minutos:

Tenho um puto da academia no meu save no Beira-Mar que está a ficar grande máquina. Já vai com 10 golos em Outubro a jogar a Avançado Sombra 🔥 Mas o (censurado) veio pedir transferência 😭 Como o gajo veio na minha primeira fornada do save, apeguei-me emocionalmente a ele. Se não o deixar sair vai-me minar o balneário todo, não é? Ou será que passado uns meses ele esquece a situação? 

Normalmente eu facilito as saídas, nestes casos. Mas não queria nada perder o bro 😞 Principalmente porque se esperar mais 1/2 anos consigo vendê-lo por muito mais dinheiro

Em que posição da hierarquia ele está?

Se não for muito influente és capaz de te safar.

Eu rejeitei a saída de um dos meus miudos, ficou amuado e quis falar comigo, rejeitei falar com ele e ele pediu para ser listado, aceitei.

3 jogadores importantes do plantel ficaram um bocadinho chateados comigo e queriam falar comigo e eu ignorei. Ficaram com a moral um bocado afetada.

Fechou o mercado de transferências e o miudo pediu desculpa e pediu para ser retirado da lista de transferências, ficou tudo bem após isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...