Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 6 horas:

Espero que percas os restantes jogos

image.png.e1c3f6d961c3a1aece179eb238290f20.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

image.png.e1c3f6d961c3a1aece179eb238290f20.png

A gravar antes de jogar até eu 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como pôr o NewGAN a trabalhar? Nem com tutoriais do YouTube vou lá, que frustração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 28/02/2025 at 19:58:

Não me lembro de ter rum PL a fazer tantos golos:

spacer.png

O Weiper nesse escalão é um cheatcode lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 23 horas:

Alguém sabe como pôr o NewGAN a trabalhar? Nem com tutoriais do YouTube vou lá, que frustração.

É um pouco complicado sim.

Tens o programa instalado e as pastas das fotos no sitio correto? Se sim, o próximo passo é adicionares um novo treinador sem clube ao teu save, usares o ficheiro que tem lá como filtro "is newgen" na pesquisa de jogadores e tens que fazer uma coisa aí (e acho que nas preferencias do jogo) para que apareçam os ID's.

Depois quando aparecer a lista dos jogadores é fazer ctrl A para selecionar tudo e ctrl P para fazer print e sacas o ficheiro como documento e guardas. Abres o NEWGAN e é só inserires as localizações das imagens, do ficheiro dos jogadores e fazer generate e deve aparecer.

Eu estou a dizer isto de cabeça mas tenho quase a certeza que são estes os passos.

pThw5hO.png

cIQSALc.png

Primeira screenshot são os filtros e a segunda são as views que tens que usar antes de pesquisar os jogadores.

Tem que te aparecer assim

dowOxSD.png

Se calhar já viste mas tenta outra vez. Se precisares de mais ajuda, diz.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um ano inteiro a jogar em Rio Maior, a 19 de maio:

image.thumb.png.42378733d613857c84b9953da5ca0b79.png

A 25 de maio:

image.thumb.png.7d5ae8ac9be2374cba47bd03ec8f3e85.png

Este presidente deve ser da laia do Vieira, só está bem a fazer obras...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 horas:

Depois de um ano inteiro a jogar em Rio Maior, a 19 de maio:

image.thumb.png.42378733d613857c84b9953da5ca0b79.png

A 25 de maio:

image.thumb.png.7d5ae8ac9be2374cba47bd03ec8f3e85.png

Este presidente deve ser da laia do Vieira, só está bem a fazer obras...

Investimento direto do Hamas!

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu Antes de mais, obrigado pela ajuda! Já vi esse, o do Fm Trequinho e outros e... nada, zilch, niente. Uma coisa que reparei - dentro da minha nabice dentro de tudo o que é informática, é que o file config. que é gerado depois de concluíres o processo na app, aparece vazio, ao contrário do deles, onde associa cada id individual, a uma face... não sei porque é que acontece.

O resto está tudo nos conformes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 horas:

Investimento direto do Hamas!

Aproveita bem a mão de obra barata e ilegal provavelmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 35 minutos:

Aproveita bem a mão de obra barata e ilegal provavelmente 

Please, estão todos a trabalhar nas explorações hortícolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

@Longineu Antes de mais, obrigado pela ajuda! Já vi esse, o do Fm Trequinho e outros e... nada, zilch, niente. Uma coisa que reparei - dentro da minha nabice dentro de tudo o que é informática, é que o file config. que é gerado depois de concluíres o processo na app, aparece vazio, ao contrário do deles, onde associa cada id individual, a uma face... não sei porque é que acontece.

O resto está tudo nos conformes.

É estranho para crl.

Até vou experimentar para ver se também tenho problemas.

Edit: Consegui fazer sem problemas.

SfpvwIA.png

Como é que estás a fazer isso?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

É estranho para crl.

Até vou experimentar para ver se também tenho problemas.

Edit: Consegui fazer sem problemas.

Como é que estás a fazer isso?

Eu já desisti, a este ponto.

Sem PC à frente de momento, mas qualquer coisa como: adicionar novo treinador, aplicar o filtro específico dos regen na pesquisa de jogadores, control + a, control + p e guardar como text file, abrir a app, seleccionar o perfil, ir buscar as imagens à pasta dos gráficos, seleccionar o ficheiro de texto, escolher o modo de gerar as faces por ser a primeira vez, carregar substituir, voltar ao jogo e fazer refresh à skin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 5 minutos:

Eu já desisti, a este ponto.

Sem PC à frente de momento, mas qualquer coisa como: adicionar novo treinador, aplicar o filtro específico dos regen na pesquisa de jogadores, control + a, control + p e guardar como text file, abrir a app, seleccionar o perfil, ir buscar as imagens à pasta dos gráficos, seleccionar o ficheiro de texto, escolher o modo de gerar as faces por ser a primeira vez, carregar substituir, voltar ao jogo e fazer refresh à skin.

falta-te um passo. antes do control tens que adicionar aquela view na pasta que vem com o programa porque senão não funciona.

tem que ficar assim

vArSTXK.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

falta-te um passo. antes do control tens que adicionar aquela view na pasta que vem com o programa porque senão não funciona.

tem que ficar assim

Também a tenho já inserida, esqueci-me de dizer! Portanto, como vês, não sei do que possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 01/03/2025 at 20:10:

O Weiper nesse escalão é um cheatcode lol

Sim isso também é um facto. Quando vi que tinha conseguido o empréstimo dele imaginei que ele seria facilmente o melhor marcador mas nunca nesta escala. E não foi só ele que consegui por empréstimo por isso o passeio na liga nem tem grande história:

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, Em 27/02/2025 at 13:38:

Acho que comecei com a recomendada tendo em conta a equipa.

Btw, o meu save foi ao ar. Peguei num save em que ainda estava no Flamengo e demiti-me. Surgiu a oportunidade Valencia em Março e aproveitei. Deu para subir uns lugares e acabar em 8 lugar e com alguma sorte deu para nos qualificarmos para a Liga Conferência. Finanças nas lonas, vou tentar recuperar isto e ver se faço uma gracinha na Liga apesar das condicionantes. Neste momento em Dezembro de 2025 estou no 6º lugar e apenas 6 pontos nos separam do 1 lugar. Está muito equilibrado a luta pelo título e Europa. Na conferencia 6v em 6 jogos, serve para rodar a equipa. Os grandes adversários são Roma e Monaco

Finalizada a 1ªépoca ao serviço do Valencia e posso dizer que superamos as expectativas com um incrivel 4lugar e com possibilidade de disputar o titulo até a ultima jornada. Muitos golos marcados mas também muitos golos sofridos. O nosso pl Hugo Duro foi o melhor marcador do campeonato. Na Europa fomos eliminados nos quartos de final da Liga Conferencia pela Roma e que perdeu na final contra o Monaco.

image.thumb.png.6a283318b6b6ac919795abc61c52d83e.png Portanto para a nova época o grande objetivo é o campeonato e como tal vamos adotar ado mercado livre visto que as nossas finanças ainda estão nas lonas e temos de ser cirúrgicos nas contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que raio se passa com a minha Liga de Espanha, os clubes não inscrevem os jogadores do plantel principal, apenas jogadores da equipa B e juniores. Consequência, há resultados completamente absurdos, ontem dei 6-0 ao Real Madrid e 21-0 ao Bétis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 20 horas:

Não sei que raio se passa com a minha Liga de Espanha, os clubes não inscrevem os jogadores do plantel principal, apenas jogadores da equipa B e juniores. Consequência, há resultados completamente absurdos, ontem dei 6-0 ao Real Madrid e 21-0 ao Bétis.

Citação de MichaelAndrews, há 8 minutos:

Alguém já experimentou um crash dump recorrente em finais de setembro, meados de outubro, na 1.ª época ?😡

Não serão ambas as situações causadas pelos tais novos ficheiros para o motor de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...