Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Obrigado pelas respostas, mas faltou-vos apenas a parte do realismo 🙂 Assumo que não seja possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Obrigado pelas respostas, mas faltou-vos apenas a parte do realismo 🙂 Assumo que não seja possível

O que faço é: ou deixo o diretor desportivo a fazer os focos ou faço-os eu e só contrato deles observados daí. Assim dificilmente repito jogadores e é muito mais rápido o mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do vicio será que poderão ajudar-me???

Do nada fiquei com os jogos sem aparecer os adeptos.

Ex: Diz q o estádio tem 50 mil e mostra as bancadas sem ng.

Alguém sabe o que possa ser?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de glorioso29, há 9 minutos:

Obrigado

Deves estar com uma pandemia

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de glorioso29, há 9 horas:

Obrigado

Penso que há uma opção nas preferências sobre o público. Experimenta ver e alterar aí a ver se resolve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 11 minutos:

Relativamente a esse mod novo para a jogabilidade criado pelos asiáticos, qual sugerem e onde posso fazer o download?

A sugestão varia consoante o que pretenderes: a versão normal tem vários melhoramentos, a versão arcade é mais irrealista (segundo o próprio autor) é uma questão de ler a descrição das opções. Quanto ao download, basta ir ao reddit que uns posts mais atrás foi partilhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 26/02/2025 at 07:13:

Novos jogadores só são gerados para os paises selecionados no save?

Pergunto isto porque todos os anos vou à procura de polacos e não há nada 😢 

Maioritariamente são gerados regens em ligas não selecionadas se as configurações originais tiverem jogadores reais nesse clube.

Por exemplo quero regens de afriga. Ou seleciono africa do sul (ou outros com databases) para ver apenas a ligar, permitindo gerar jogadores ou seleciono africa > ver todos os jogadores de liga de topo. Estava a fazer um save com o marítimo agora e com o objetivo de contratar apenas jogadores da madeira e africa (selecionei todos os jogadores das ligas de topo de africa) e em 2027 existem 8082 regens africanos, 20 com potencial acima de 150. A Generation Foot do senegal por exemplo tem me criado imensos bons jogadores praticamente a custo 0.

--

Tambem tenho utilizado os mods do FM, já vou em mais de 15 epocas em diferentes saves (inicialmente com mod asiático, depois europeu, agora do FM Tweak) e gosto bastante. As tacticas meta deixaram de ser tão padrão e OP (424 e 4231) e consigo ver maior variedade táctica, com diferentes configurações e outras dinamicas na equipa. Neste save tenho utilizado um 41212 fechado com muito sucesso. Mesmo o AI consegue ter sucesso com tácticas diferentes (o Anselmi no Porto em 4 épocas 2 foi campeão e as outras duas ficou em segundo lugar - tendo eu sido campeão - a jogar em 352). 

A única crítica que tenho a fazer e já está reportado no discord é os defesas centrais terem ratings muito baixos independentemente de como jogam. Se sofrerem um erro facilmente baixa para os <6.5, a não ser que marcam nunca têm mais de 6.7/8 por mais que tenham 100% de passes, não passar nada e criado boas oportunidades (defesas centrais com bola). É um pouco transversal ao original mas acho que está pior neste ponto. Por outro lado os MO basta terem uma assistência e ficam nos 8.

Editado por Player
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 34 minutos:

A sugestão varia consoante o que pretenderes: a versão normal tem vários melhoramentos, a versão arcade é mais irrealista (segundo o próprio autor) é uma questão de ler a descrição das opções. Quanto ao download, basta ir ao reddit que uns posts mais atrás foi partilhado.

Eu estou a usar a versão normal (se não me enganei, era o primeiro dos ficheiros) e embora goste dos movimentos que vejo a minha equipa fazer, acho que o número de golos está um bocado irrealista. Está a ser muito difícil para mim manter clean sheets.

164885639_WhatsAppImage2025-02-26at09_18.04_2627d6c6.thumb.jpg.95cb3837c55b301949968eac68a7aba7.jpg

Se não estou em erro, coloquei o mod a partir do jogo com o Rui Ave ou Boavista. Antes disso, usava o dos chineses.

E diria que os golos sofridos não hão de ser por falta de qualidade do meu guarda-redes 🌈 😁

1422593301_WhatsAppImage2025-02-24at23_40.23_395b5b0d.thumb.jpg.b5f0c3889794255d75eb415d67658cbe.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 8-5 com o União de Santarém foi crazyyyy! Mas ainda foi com o mod dos chineses. Quando dei por mim a levar 2-0 na primeira parte duma equipa tão fraca, que está destacadamente em último, ia-me passando. Depois recupero para 2-2 e ainda antes do intervalo eles voltam a chegar ao 2-4... A segunda parte foi um atropelo. Tive um jogador que fez 3 golos e 4 assistências nesse jogo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou em casa agora, esses eram os prints que tinha por aqui no whatsapp. Vou ver se encontro mais alguns.

Este não é meu, infelizmente...

1088453429_WhatsAppImage2025-02-19at22_14.54_a5f57e98.thumb.jpg.2ddf620b2603be652d362c4d94fc1cac.jpg

Os prints seguintes já são do ano anterior, mas é o que tenho aqui acessível.

2116815727_WhatsAppImage2025-02-14at13_25.57_81845b9e.thumb.jpg.f33a556f1e60286d726493761ff532be.jpg

Este já não está cá, foi vendido ao Milan por quase 100M e agora já é top 10 da bola de ouro.

1226087379_WhatsAppImage2025-02-14at13_26.57_8e3e63d3.thumb.jpg.8b4b22767d3f7c09a55da5db0859b2ef.jpg

64299608_WhatsAppImage2025-02-14at13_27.14_79344dbd.thumb.jpg.b8b560733e9d6e1497d5881e2b59e429.jpg

1165234986_WhatsAppImage2025-02-14at13_27.30_e2edcf4b.thumb.jpg.2bbfd39a6cc4d3c92632fbf4beec5ed1.jpg

Tenho mais alguns. Logo ao fim do dia se me lembrar venho aqui mostrar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, Em 25/02/2025 at 09:20:

Eu neste último save, saí da Europa e fui para a América do sul, comecei no Independiente del Valle, limpei o campeonato e umas taças e fui para o Brasil, onde limpei tudo com o Flamengo. Agora vou a procura de um desafio na Europa 

Começaste com que licença de treinador? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Brunoommv, há 10 minutos:

Começaste com que licença de treinador? 

Acho que comecei com a recomendada tendo em conta a equipa.

Btw, o meu save foi ao ar. Peguei num save em que ainda estava no Flamengo e demiti-me. Surgiu a oportunidade Valencia em Março e aproveitei. Deu para subir uns lugares e acabar em 8 lugar e com alguma sorte deu para nos qualificarmos para a Liga Conferência. Finanças nas lonas, vou tentar recuperar isto e ver se faço uma gracinha na Liga apesar das condicionantes. Neste momento em Dezembro de 2025 estou no 6º lugar e apenas 6 pontos nos separam do 1 lugar. Está muito equilibrado a luta pelo título e Europa. Na conferencia 6v em 6 jogos, serve para rodar a equipa. Os grandes adversários são Roma e Monaco

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.eb20b6c9b69f61a45a82d6a2ab4c28f0.png

Será que dá? Parece que o Benfica está finalmente a vacilar (já fui campeão uma vez, há 3 épocas, mas foi à unha, por 1 ponto salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

image.png.eb20b6c9b69f61a45a82d6a2ab4c28f0.png

Será que dá? Parece que o Benfica está finalmente a vacilar (já fui campeão uma vez, há 3 épocas, mas foi à unha, por 1 ponto salvo erro).

Espero que percas os restantes jogos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Espero que percas os restantes jogos

image.png.e13700663a9eae6b4a5a3c12e800ea2f.png

😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Imagino a nacionalidade das Camadas Jovens...

Eish não apanhei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Eish não apanhei

Inside joke dos tópicos da politica. (O Tribaco dizia que tinha existido um aumento muito significativo dos imigrantes em Peniche). 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 10/02/2025 at 11:55:

Já que o 25 foi cancelado vamos a mais uma (tentativa) de carreira:

spacer.png

Não me lembro de ter rum PL a fazer tantos golos:

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Em 24/02/2025 at 20:42:

Dar a mão à palmatória e realmente esta versão tem bastantes melhorias em relação ao original 👏

Onde colocamos o ficheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...