Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 11 horas:

Estou com uma crise de lesões inacreditável 

Gr titular e suplente partiram um braço durante um jogo (jogos diferentes)

Defesa esquerdo titular lesionado num treino e o suplente partiu o tornozelo num jogo

Defesa direito titular lesionado, fui buscar outro emprestado ao meu clube mãe (Benfica) e também já se lesionou por 2 meses...o suplente lesiona-se pa crl mas felizmente ainda está vivo

Tenho um central e médio titular que felizmente estão a regressar após 3 semanas de lesão 

🥵

GR titular: 24j 14g sofridos 

O GR de decoração 5j 12g sofridos 🥶

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser apimentar o FM24, dada a falta do 25

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Não há diferenças significativas e com a agravante, para quem usa comentários áudio, fica sem eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 25 minutos:

Não há diferenças significativas e com a agravante, para quem usa comentários áudio, fica sem eles.

Eu acho que até se nota bem diferenças e no geral as pessoas reportam o mesmo (há gente com mais tempo do que eu a testar isto extensivamente), mas é o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Tinha acabado de ler isso no reddit. Vou testar

Compartilhar este post

Link para o post

tá na thread do reddit:

Citação

EDIT: Because people have been asking, here are the installation instructions:

• Go to your FM24 main directory (for me this is Football Manager 2024/data). You'll see a bunch of files there with the FMF extension.

• Backup the original simatch.fmf file (rename it or move it to a different directory)

• Download the new simatch.fmf file

• Move the downloaded simatch.fmf to the FM24 main directory

•  

Compartilhar este post

Link para o post

A liga grega é muito fixe. 
e tbh este motor jogo do 24 é dos mais fixes que me recordo. Já tive sucesso a jogar em formações muito distintas 424, 352, 433 etc e o futebol e os golos são completamente distintos. Realmente importa o estilo e a formação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei esse novo motor e ou a minha tática é muito boa ou o motor está broken. Ganhei 8-0 nos primeiros dois jogos com esse motor (estou com o Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

TiyRf4M.png

nOfS2Ht.png

Perdi anos de vida a chegar á Serie A, até pensava que ia continuar mais um ano na B.

Nunca havia tido tantas dificuldades como na Itália a subir de divisão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Máquina. Acabámos de ganhar a champions contra o newcastle (2-3). Uma assistencia e dois golos deste menino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 21 horas:

spacer.png

Máquina. Acabámos de ganhar a champions contra o newcastle (2-3). Uma assistencia e dois golos deste menino.

Boas é com o motor de jogo normal ou o do chines que foi falado atras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Julien, há 9 minutos:

Mesmo que seja com o "chinês", o Moura é máquina no normal.

E já não é deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Julien, há 1 hora:

Normal. Ainda não experimentei o outro 

Citação de Erwin, há 1 hora:

Mesmo que seja com o "chinês", o Moura é máquina no normal.

E já não é deste ano.

Primeira vez que o treino, mas surpreendeu bastante. Não tem atributos altos mas joga que farta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, tudo bem? Queria saber se já aconteceu com alguém. Eu quando jogo fm no meu pc fixo sempre que mexo o rato ele parece mudar certas cores enquanto movo o rato. Jogo fm na ROG e não acontece isso, apenas no meu pc fixo, alguém sabe como resolver? Vou deixar um link com um vídeo demonstrativo do que acontece, obrigado e bons saves a todos. https://mega.nz/file/z2xGQaDY#wk4qitftyFp-WM75kTkgLCGGwwvwZfK52ULBYG0oO3Q

Compartilhar este post

Link para o post

Meti de lado o save do São Marino, e inspirado por uns quantos saves que vi online, criei (utilizando o Bermuda Hogges) um clube no Barreiro que só pode comprar portugueses.

Vou mais longe e a maior parte da minha equipa vai ter de ser local, com algumas exceções (dependendo do número de jogadores que apanhar, no máximo 2-3 da zona por ano). 

231281982_47D52955-9A3D-4636-B459-73AC0803C76A.png.17df69337b7b4626c39e66d40e0a8f45.png

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.0a2a6cfbc0bc5a3b051551efd9e9b57a.png

Primeira vez que o meu Peniche encontra Los Corruptos e claro que percebemos logo aquilo que estávamos a enfrentar com o que se passou aos 4 minutos. Mas que exibição, ainda assim. 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na vossa opinião qual o melhor update de BD para continuarmos com os planteis atualizados. Eu geralmente uso o do notorius. 

obrigado a quem responder

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum update das distritais com a estrutura desta época?

O update que vi tinha 17 equipas mas pelos vistos só existem 16 na estrutura desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save (Aston Villa, primeira época)

spacer.png

💪

spacer.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joia, Em 11/02/2025 at 08:45:

Na vossa opinião qual o melhor update de BD para continuarmos com os planteis atualizados. Eu geralmente uso o do notorius. 

obrigado a quem responder

Acho que o dele é o mais completo e tem mais atenção a certos pormenores no campeonato português

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Em 06/02/2025 at 18:53:

Normal. Ainda não experimentei o outro 

Primeira vez que o treino, mas surpreendeu bastante. Não tem atributos altos mas joga que farta. 

O que denoto é que os atributos fisicos são o que realmente importam como "meta" deste FM24. Comigo o Godleno e o Moura foram máquinas no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...