Ir para conteúdo
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Passei agora o ano 2030 num save do FM24 e o Benfica está estupidamente forte com o Schmidt (lol). Mas tipo, 90+ pontos e 120 golos para cima todas as épocas. Eu acho que tal nunca me aconteceu num FM. Até no 23 tive um save que foi até 2052 e no máximo houve um tetra.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 18/11/2024 at 14:23:

Já alguem fez saves longos com o Bilbao? Deve ser interessante o desafio de só serem permitidos jogadores bascos

Nao sei se vai ser longo, mas comecei há dias save no Athletic Bilbao.

Ainda vou numa fase precoce da época (Outubro ou Novembro). É fixe o facto das finanças estarem boas, sempre temos uma pequena margem de manobra no mercado. O plantel nao é mau de todo mas falta avançados e médios defensivos. Eu que jogo em 4231 com dois médios defensivos... Entre o Herrera, o Prados, o Galarreta e o Vesga, apenas o último é médio defensivo puro. Ainda tentei ir ao mercado mas...0. Nem um de jeito. Na equipa B e nos júniores, a mesma coisa.

Para PL fui buscar o Bautista ao Eibar por 4M€. Até agora, 8J e 7G.

Tive a sorte de nao ter recebido propostas pelos irmaos Williams 😁 Vamos ver no mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um dos meus saves favoritos com o Bilbao, no fm 17 ou 18 talvez, o truque era contratar espanhóis com idade igual ou inferior a 16 que se tornavam bascos posteriormente, o que facilitou a coisa.

Adorei, sobretudo porque tinha de adaptar os jogadores todos, até os mais talentosos, tinha médios ofensivos a lateral, avançados a médio, era muito engraçado.

Curiosamente, nunca mais consegui fazer um semelhante, as primeiras épocas são muito dolorosas. Na altura, tinha Muniain, Laporte, Susaeta, De Marcos... era espetacular

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 19 horas:

Passei agora o ano 2030 num save do FM24 e o Benfica está estupidamente forte com o Schmidt (lol). Mas tipo, 90+ pontos e 120 golos para cima todas as épocas. Eu acho que tal nunca me aconteceu num FM. Até no 23 tive um save que foi até 2052 e no máximo houve um tetra.

Boa parte do meu save foi no 23, antes de fazer o port para o 24.

E do meu lado, foi o Porto. Só consegui ser campeão a 1a vez à 7a ou 8a temporada na primeira liga. Fiz dois 7o lugar , depois andava sempre na luta pelo top 3.

O Schmidt não ganhando nada de relevante , acho que ganhou um campeonato, uma Europa, ficou por lá imenso tempo 

Depois à medida que os jogadores reais foram desaparecendo, foram ficando mais fracos e por outro lado, eu vou comentando cada vez mais o meu estatuto. (Já devo levar uns 10 títulos consecutivos)

Compartilhar este post

Link para o post

com muita sorte à mistura no ultimo jogo, subi à primeira divisão!

image.thumb.png.0006a3507efb9745b4e0938ad9f9453c.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época, Athletic Bilbao, Janeiro

Vem Newcastle, bate cláusula de rescisao do Nico Williams, 50M

Vem o Real Madrid, bate cláusula de rescisao do Vivian, 55M

Vem o Bayern, bate a cláusula de rescisao do Sancet, 80M

Para além disto, estando num confortável terceiro lugar (lutando taco a taco com o Barcelona pelo segundo lugar) e depois de vencer a supertaça ao Mallorca na final (nós eliminámos o Barcelona e o Mallorca eliminou o Real Madrid), a direçao ainda me "deu" mais 20M para gastar em reforços.

De que me serve tanto dinheiro se nao há jogadores de jeito? 😂 E os poucos que há, jogam no Osasuna que por um jogador mais ou menos pedem-me de 50M para cima lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 22 horas:

Boa parte do meu save foi no 23, antes de fazer o port para o 24.

E do meu lado, foi o Porto. Só consegui ser campeão a 1a vez à 7a ou 8a temporada na primeira liga. Fiz dois 7o lugar , depois andava sempre na luta pelo top 3.

O Schmidt não ganhando nada de relevante , acho que ganhou um campeonato, uma Europa, ficou por lá imenso tempo 

Depois à medida que os jogadores reais foram desaparecendo, foram ficando mais fracos e por outro lado, eu vou comentando cada vez mais o meu estatuto. (Já devo levar uns 10 títulos consecutivos)

Se assim é, menos mal.

O meu receio é que tal tivesse acontecido porque o Schmidt joga em gegenpress.

Também me acontece isso dos treinadores dos grandes ficarem muito tempo mesmo sem ganhar, mas isso é uma questão de cultura que a SI nunca trabalhou bem para o nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 50 minutos:

Se assim é, menos mal.

Também me acontece isso dos treinadores dos grandes ficarem muito tempo mesmo sem ganhar, mas isso é uma questão de cultura que a SI nunca trabalhou bem para o nosso país.

são ingleses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 horas:

Se assim é, menos mal.

Nem as traduções trabalham quanto mais isso...

Determinado é melhor que bastante determinado.

Fintar mais implica progressão com a bola e não necessariamente fintar... Como irão ou iriam trabalhar uma coisa mais técnica?

Compartilhar este post

Link para o post

fds não há nada mais chato do que estar a equipa numa forma do crl, ali a lutar pelo titulo, depois vem um ou dois lideres de equipa chorar que nao jogam que chegue e minam o balneario todo pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 49 minutos:

image.thumb.png.02a2c7dff43fc8a86f94dee4f15580b7.png

Duelos ibéricos e a supremacia do Centro num só sorteio.

Txi Tondela também aí, brutal. Quem têm sido os campeões em Portugal, para além da tua Académica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Txi Tondela também aí, brutal. Quem têm sido os campeões em Portugal, para além da tua Académica? 

Ui, ainda longe disso. Só cheguei há meia dúzia de anos, apanhei o clube no CdP. Estou agora a entrar no top 5.

Quanto ao histórico:

image.thumb.png.39918774b8a46c099f400b96d06bf180.png

Para trás estão dois títulos do Benfica e um do Porto. A Oliveirense teve ali aquele período forte (e mantém-se na primeira e na metade superior), mas na altura não acompanhava muito o campeonato português. Desde que estou por cá, Porto, Benfica e Braga são o big three. O Famalicão teve estes dois segundos lugares (o dono é americano), mas este ano já caiu para 6º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Bom, vamos ao último "save" fm24, janeiro aproxima-se e as novidades também.

Qual é a escolha?

Estou tentado em fazer um YA challenge, que nunca fiz. Queria fazer em Portugal mas penso que vai ser demasiado fácil e nem sei que clube escolher

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Qual é a escolha?

Estou tentado em fazer um YA challenge, que nunca fiz. Queria fazer em Portugal mas penso que vai ser demasiado fácil e nem sei que clube escolher

Voltar ao mesmo que utilizo: FC Porto. Isto depois de ter feito uns quantos "saves" em equipas distintas, desde Tottenham, Valência, Vitória Setúbal.

Em Portugal podes sempre experimentar num destes históricos: Setúbal, Beira-Mar, Salgueiros, Académica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 9 horas:

qual o maior Xg que já tiveram num jogo?

Para aí um 6.0, mesmo despachando a equipa por 12-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

E esse fm25, tá fixe?

Ninguém sabe

Citação de Petar Musa, há 7 horas:

Para aí um 6.0, mesmo despachando a equipa por 12-0

Ontem tive um 7.64 a ganhar 4-0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...