Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Gosto muito de ter a liga Americana ativa.
Além do ocasional regen/newgen de qualidade que por lá se encontra de borla, as dispensas deles também são boas para apanhar alguns jogadores de qualidade: 

spacer.png

spacer.png

Fora outros que não tive € para acompanhar na proposta de salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Em 09/12/2024 at 15:21:

Qual é a escolha?

Estou tentado em fazer um YA challenge, que nunca fiz. Queria fazer em Portugal mas penso que vai ser demasiado fácil e nem sei que clube escolher

Houve alguém que fez um save desses no EMEM há uns anitos com o Beira-Mar e aquilo parecia bem mais f*da do que imaginava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Gosto muito de ter a liga Americana ativa.
Além do ocasional regen/newgen de qualidade que por lá se encontra de borla, as dispensas deles também são boas para apanhar alguns jogadores de qualidade: 

spacer.png

spacer.png

Fora outros que não tive € para acompanhar na proposta de salário.

Saquei gajos de nível absurdo para o paços assim. Mas tivesse eu salários e arranjava bem mais. O campo lateral esquerdo mexicano e um canadiano Marshall-rutty. A ganharam menos de 25 mil por mês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 horas:

Saquei gajos de nível absurdo para o paços assim. Mas tivesse eu salários e arranjava bem mais. O campo lateral esquerdo mexicano e um canadiano Marshall-rutty. A ganharam menos de 25 mil por mês. 

A Arabia Saudita é outro país que ando atento. Existem sempre alguém que do nada fica livre no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

A Arabia Saudita é outro país que ando atento. Existem sempre alguém que do nada fica livre no mercado.

Os jogadores na Arábia NUNCA renovam. Só que o timing para abordar é em junho aí pedem ordenados “normais”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 11/12/2024 at 19:01:

Houve alguém que fez um save desses no EMEM há uns anitos com o Beira-Mar e aquilo parecia bem mais f*da do que imaginava. 

O maior problema é ter a paciência. Porque de resto, chegas a uma altura em que tens as instalações ao máximo e sai sempre jogadores minimamente decente

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser experimentar, a táctica está na respetiva secção, chama-se "Juego de Posición", tenho 12 jogos no campeonato, 72 golos marcados, com média de posse nos 73%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

xSDtYBn.png

13 anos da segunda distrital até ganhar a Champions League.

Já tinha perdido uma final, 3 anos atrás.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

época fantástica no Paços, mas decidi rumar ao Braga e ter um trajeto "realista"

304c01d0de602c8684286b1ed68f20fe.png

9a3cfaff0bebab80cb8e658e4c972312.png

uish

estes salários no braga sem à europa são insanos

ce6a5923f288934594546898ec74847e.png 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 7 horas:

Grande conquista.
Mostra aí os teu top 3 de jogadores da tua equipa e o teu top 3 dos melhores do mundo.

dGVuyvy.png

AV9AveL.png

obKKWtr.png

Ue60eev.png

DTPmGz1.png

wQfL5Im.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 02/12/2024 at 01:22:

Ui, ainda longe disso. Só cheguei há meia dúzia de anos, apanhei o clube no CdP. Estou agora a entrar no top 5.

Quanto ao histórico:

image.thumb.png.39918774b8a46c099f400b96d06bf180.png

Para trás estão dois títulos do Benfica e um do Porto. A Oliveirense teve ali aquele período forte (e mantém-se na primeira e na metade superior), mas na altura não acompanhava muito o campeonato português. Desde que estou por cá, Porto, Benfica e Braga são o big three. O Famalicão teve estes dois segundos lugares (o dono é americano), mas este ano já caiu para 6º.

Tenho um save do Pedras rubras em 2045 ou 46 e nunca me apareceu uma equipa mais fraquinha a lutar pelo titulo...infelizmente só o Porto Sport e Benfica dão luta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RuiAguas9, há 2 horas:

já alguém comprou o damian pizarro do colo colo?

Nunca, mas estou a treinar o Universidad de Chile e ele tem muito bons números e uns quantos pretendentes na segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Em 16/12/2024 at 11:41:

Quem quiser experimentar, a táctica está na respetiva secção, chama-se "Juego de Posición", tenho 12 jogos no campeonato, 72 golos marcados, com média de posse nos 73%.

Números top! Onde está? Já andei a ver e não encontro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Números top! Onde está? Já andei a ver e não encontro 

Tácticas, nesta secção, é o antepenúltimo post.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta comecei a jogar isto, nem sabia que tinha o jogo na biblioteca da Epic...

Estou a ficar extremamente irritado com um par de coisas:

1 - Os jogadores estão sempre chateados... até porque um colega fica chateado eles ficam chateados.. não entendo qual a forma de dar a volta à insatisfação geral da equipa...

2 - Tenho jogadores emprestados a mim e tenho os treinadores dos clubes de origem a pedir esclarecimentos e a cancelar empréstimos porque os jogadores não estão a jogar nas posições acordadas no empréstimo... MAS ESTÃO!! 

Estou mesmo a ver que vou terminar a época e cago no jogo... faz zero sentido isto.. ou então não ter jogado as últimas 10 edições do FM está a fazer-me escapar alguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 16 horas:

Malta comecei a jogar isto, nem sabia que tinha o jogo na biblioteca da Epic...

Estou a ficar extremamente irritado com um par de coisas:

1 - Os jogadores estão sempre chateados... até porque um colega fica chateado eles ficam chateados.. não entendo qual a forma de dar a volta à insatisfação geral da equipa...

2 - Tenho jogadores emprestados a mim e tenho os treinadores dos clubes de origem a pedir esclarecimentos e a cancelar empréstimos porque os jogadores não estão a jogar nas posições acordadas no empréstimo... MAS ESTÃO!! 

Estou mesmo a ver que vou terminar a época e cago no jogo... faz zero sentido isto.. ou então não ter jogado as últimas 10 edições do FM está a fazer-me escapar alguma coisa..

Podem não ser as posições, mas as funções. Do género um PL em vez de "Ponta de Lança" estar a jogar como "Ponta de Lança Fixo"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava há algum tempo. Voltei a pegar a semana passada e tá assim:

Depois de ter sido campeão com o Boavista, sai na época a seguir em Outubro para o Atlético de Madrid que estava em 16º e consegui acabar em 6º e chegar aos QF da Champions onde só fui eliminado no prolongamento pelo United. Despedi-me e agora estou no Sundowns que acabaram a época em 5º, portanto não há CAF para mim 😞 

Tive que inventar uma tactica no Atletico porque não tinha extremos de jeito mas estava cheio de médios/médios ofensivos e então no que deu foi isto

pU83Lkb.png

Na liga vamos assim

MvQ9TxI.png

E agora vou ter a segunda mão de uma meia final de uma das 3 taças contra o Orlando Pirates 😂🙏

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, Em 17/12/2024 at 23:07:

xSDtYBn.png

13 anos da segunda distrital até ganhar a Champions League.

Já tinha perdido uma final, 3 anos atrás.

Muito bem, com um clube cá da terra...quando começaste, estava lá o Adriano Aveiro a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 4 horas:

Muito bem, com um clube cá da terra...quando começaste, estava lá o Adriano Aveiro a jogar?

Sim estava.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...