Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Alguem tem ai um save que ja va um bom par de anos avançado?

Queria ver se arranjava um desafio novo que isot ta dificil arranjar algo para me colar no fm novamente.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 8 horas:

Alguem tem ai um save que ja va um bom par de anos avançado?

Queria ver se arranjava um desafio novo que isot ta dificil arranjar algo para me colar no fm novamente.

Abraço!

ser campeao de inglaterra com uma equipa de pais de gales. É o que estou a fazer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 21/02/2025 at 18:10:

Isto tá muito bom. Experimentem que vale a pena. Estou a fazê-lo no save de Gibraltar e já se nota que a equipa faz aquilo que quero e mais importante ainda é que os jogadores centrais (MC, MOC) andam a jogar para crl quando no normal não conseguia tirar quase nada deles.

CR3dm8W.png

Griffiths, Voldby, Cantos, Camara, Steidten. Tudo MC e MOC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Isto tá muito bom. Experimentem que vale a pena. Estou a fazê-lo no save de Gibraltar e já se nota que a equipa faz aquilo que quero e mais importante ainda é que os jogadores centrais (MC, MOC) andam a jogar para crl quando no normal não conseguia tirar quase nada deles.

CR3dm8W.png

Griffiths, Voldby, Cantos, Camara, Steidten. Tudo MC e MOC.

Porra, estou na página do fm tweak, clica-se em download e não acontece nada.

Esquece, já funcionou.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TOM, há 9 horas:

ser campeao de inglaterra com uma equipa de pais de gales. É o que estou a fazer

infelizmente tambem ja fiz essa 😓🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 34 minutos:

infelizmente tambem ja fiz essa 😓🙂

Ganhar as 3 competições europeias em ordem e em anos seguidos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Ganhar as 3 competições europeias em ordem e em anos seguidos 

Com o Vaduz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Com o Vaduz.

doentio isso mas talvez noutra altura, vou tentar fazer Pentagono, fuck it

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá ando a escolher equipas aleatórias naquelas ferramentas que se encontram por essa Internet fora, a pedir à AI para me ajudar a estabelecer no jogo, sistemas tácticos e filosofias de clube iguais às da vida real, e... lá vou! 

Já fui despedido da terceira divisão italiana, como já ganhei uma Champions asiática... tem tornado a experiência imprevisível, pelo menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste último save, saí da Europa e fui para a América do sul, comecei no Independiente del Valle, limpei o campeonato e umas taças e fui para o Brasil, onde limpei tudo com o Flamengo. Agora vou a procura de um desafio na Europa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://perchance.org/m4agwmczy3
Escolhe um clube, formação etc.

Exemplos:

Citação

You will manage Torino (Turim), initially using a 4-2-4 formation and your ultimate goal is to save save save. You don't make money by spending money. All your signings are free transfers.

Citação

You will manage Marítimo, initially using a 4-2-1-3 formation and your ultimate goal is to to have a stadium named after you. I guess you're here for the long haul baby!

Citação

You will manage Inglaterra Birmingham City, initially using a 3-3-4 formation and your ultimate goal is to have a team that excels in aggression, determination and work rate. Nothing else matters. You're going to be the new Milwall. Terrifying

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um conceito interessante! Sempre gostei de construir uma equipa com base numa filosofia única, e não apenas de comprar os melhores jogadores. Estes desafios dão mais profundidade ao jogo e obrigam-nos a refletir sobre cada passo. É especialmente interessante experimentar esquemas não convencionais ou trabalhar com recursos limitados. Algum de vós já experimentou estes desafios? Se sim, quais foram os momentos mais difíceis e conseguiram atingir o vosso objetivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desta 🤣

You will manage Parma (Parma), initially using a 4-2-4 formation and your ultimate goal is to only sign players under 6 feet in height. I have a thing for smaller men alright. Leave me alone.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, há 12 horas:

Eu neste último save, saí da Europa e fui para a América do sul, comecei no Independiente del Valle, limpei o campeonato e umas taças e fui para o Brasil, onde limpei tudo com o Flamengo. Agora vou a procura de um desafio na Europa 

Bem, a Premier league despediu metade dos treinadores. Segue se o Arsenal para tentar quebrar o jejum 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 10/02/2025 at 22:38:

image.png.0a2a6cfbc0bc5a3b051551efd9e9b57a.png

Primeira vez que o meu Peniche encontra Los Corruptos e claro que percebemos logo aquilo que estávamos a enfrentar com o que se passou aos 4 minutos. Mas que exibição, ainda assim. 😎

image.png.d563256edffd512a864823179f054867.png

Na época seguinte... Los Corruptos são fregueses 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novos jogadores só são gerados para os paises selecionados no save?

Pergunto isto porque todos os anos vou à procura de polacos e não há nada 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Novos jogadores só são gerados para os paises selecionados no save?

Pergunto isto porque todos os anos vou à procura de polacos e não há nada 😢 

Não bro, aparece de imensas ligas, mesmo aquelas que não selecionaste. 

Fazes aquela cena de ir ao "Mundo" "Transferências" "Contratações de Jovens"? Tenho ideia que países europeus aparece intakes de todas as ligas praticamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a forma que usam para encontrar regens? Sinto que não há nenhuma maneira "realista" e ao mesmo tempo eficaz. Sinto que os focos de recrutamento não funcionam como deve ser. O que tenho feito agora, que nada tem de realista, é de X em X tempo ir a todas as seleções sub19 ou sub20 e pedir relatórios dos jogadores todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 27 minutos:

Qual a forma que usam para encontrar regens? Sinto que não há nenhuma maneira "realista" e ao mesmo tempo eficaz. Sinto que os focos de recrutamento não funcionam como deve ser. O que tenho feito agora, que nada tem de realista, é de X em X tempo ir a todas as seleções sub19 ou sub20 e pedir relatórios dos jogadores todos.

Filtrar pela idade + atributos que aches relevantes para as posições da tua tática relativamente baixos/médios. Depois metes o scout para avaliar o potencial mas se vês gajos com 18 anos a ter atributos importantes de 11/12, à partida tens um gem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 58 minutos:

Citação de Su1, há 29 minutos:

Filtrar pela idade + atributos que aches relevantes para as posições da tua tática relativamente baixos/médios. Depois metes o scout para avaliar o potencial mas se vês gajos com 18 anos a ter atributos importantes de 11/12, à partida tens um gem.

é isto. ou então há por aí uns filtros se não quiseres ter muito trabalho, que é o que eu uso. https://gofile.io/d/rQKi2h

tão aí todos os que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das formas que uso é também filtrar a idade p.e. 17 anos e depois meter número de internacionalizações pelo menos uma. 

Também há a opção de presenças na seleção iirc, que já engloba as sub-20 e aí já meto no mínimo 10 presenças.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor update do mercado? Só estou mesmo interessado em atributos e transferências. A cena de atualizar os campeões etc que se f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 21/02/2025 at 18:10:

Comecei a usar o Asian Fusion no outro dia e estou muito agradado. Para quem já experimentou os dois, têm preferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...