Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Também apanhei vários jogadores a pedir para sair que acabaram por perder a vontade e decidiram permanecer no clube durante a minha estadia no Valencia.

Fui campeão na 5a época e na LC sai nos 4os com o City. Vou fazer uma pausa no save mas depois volto para mais 5 épocas para tentar a Champions.

Acabei por criar um save em Maio 24, Spurs, United e Roma acabaram fora de lugares europeus e tinham os treinadores em risco. Simulei uma semana, saíram os 3. Assumi o United para testar mas talvez recomece nos Spurs.

Ou tente outro ponto da Europa. Lausanne ou Zaglebie Lubin para jovens. Ou Besiktas para tentar dominar a capital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 20/03/2025 at 16:34:

Salgueiros, Beira-Mar, Fafe, Peniche.
Muito bom ver gente com saves nesses clubes e a terem sucesso.

Este nem tem sido dos melhores saves que tenho feito com o Fafe, mas é de longe aquele onde estou com mais restrições

O melhor de longe foi quando ganhei esta final da CL, com o @doom_master a PLC

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tudo catita, 3 jogos na Liga Portugal, 3 vitórias, estamos na 3.ª eliminatória da Taça e recebemos o Arouca. Na Liga isto é canja, o pior para gerir é as lesões no plantel, já tenho 3 gajos encostados. Claro, nada de contratações, embora tenha conseguido sacar dois empréstimos que muito jeito dão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 20/03/2025 at 16:34:

Salgueiros, Beira-Mar, Fafe, Peniche.
Muito bom ver gente com saves nesses clubes e a terem sucesso.

Até me dá vontade de pegar numa equipa assim, mas estou completamente sem ideias 😅

E acho as divisões inferiores de Portugal relativamente fácil de subir, até à 1a liga acho que foram raras as vezes em que fiquei 2 epocas ou mais na mesma divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 49 minutos:

Até me dá vontade de pegar numa equipa assim, mas estou completamente sem ideias 😅

E acho as divisões inferiores de Portugal relativamente fácil de subir, até à 1a liga acho que foram raras as vezes em que fiquei 2 epocas ou mais na mesma divisão.

Lá está, Vitória Futebol Clube é outra boa opção... Tirsense, por exemplo, também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Eu adorava pegar na Ovarense, mas estão nas distritais 

Tens o Florgrade que é muito interessante 

Começaram numa liga de fut 7 e agora estão no campeonato de Portugal 

Tem lá muitos quarentoes, é possivelmente muito interessante 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Em 20/03/2025 at 23:03:

Bom, se é assim, vamos lá agarrar no Vitória de Setúbal

Já só falta alguém com o Belenenses e Campomaiorense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 22 minutos:

Já só falta alguém com o Belenenses e Campomaiorense

Eu estou a jogar com o Belenenses, mas já vou na 4a época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

Eu meio que parei de jogar porque estou farto de FM, mas mudei o Bermuda Hoggers (tá hard-coded para conseguir só contratar jogadores do país que definires) para a distrital e criar um clube do zero da minha terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Eu adorava pegar na Ovarense, mas estão nas distritais 

Tens o Florgrade que é muito interessante 

Começaram numa liga de fut 7 e agora estão no campeonato de Portugal 

Tem lá muitos quarentoes, é possivelmente muito interessante 

Mano nem digas nada. Já cheguei a simular saves 1/2 anos para ver se a Ovarense sobe aos nacionais para pegar neles. Mas os crls nunca sobem. Nem no FM saem da distrital 😭 Já fiz um ano com eles com aquele update das distritais, mas aquilo crashou e perdi o progresso todo.

Florgrade que se f*da, quem pegar neles é bloqueado por mim 😠 Fuck corticeiros

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

ZpKqklH.png

Não é um dos históricos da 1ª liga mas é da terra.

CNS :452_medal:

Liga 3 :452_medal:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Na 5ª época na Primeira Liga, lá ganhamos o campeonato. Foi até ao fim, fizemos 84 pontos e o Benfica 82. Na LE, fomos aos quartos, levamos o Borussia a prolongamento. Agora vou só fazer mais uma época e depois dar o salto para outra liga secundária ou para uma equipa da segunda metade da tabela numa das Big 5, continuar a aposta em jogadores da formação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TOM, há 4 horas:

ZpKqklH.png

Não é um dos históricos da 1ª liga mas é da terra.

CNS :452_medal:

Liga 3 :452_medal:

Canelas?

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.b99b55ef5d166e7871ded4c21598216a.png

Bem, segunda época na primeira liga concluída. Depois do sexto lugar com 51 pontos na época transata, ficamos agora em quinto lugar, com mais 13 pontos, mais golos marcardos, menos golos sofridos. Boa evolução em todos os aspetos. De destacar o aumento de competividade com os grandes - ganhámos ao Porto e ao Benfica, em casa! Mais um pontinho e tinhamos ido à Europa League, o que do ponto de vista financeiro teria sido top, mas fico bastante satisfeito. Vamos ver como nos safamos para o ano, dado que vamos ter a adição dos jogos da Conference

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Canelas?

canelas ? nao percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TOM, Agora:

canelas ? nao percebi

Os três jogadores com mais amarelos serem teus 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Os três jogadores com mais amarelos serem teus 🙂

ah ok nem tinha reparado realmente somos um bocado arruaceiros:4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 20 horas:

E pronto, siga com o Vitória para a Liga 3... realmente, sem dinheiro, com lesões, a coisa é complexa de gerir.

O Heliardo foi uma máquina de fazer golos, não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 1 hora:

O Heliardo foi uma máquina de fazer golos, não ?

Nem por isso, assim de memória uns 15 mas também teve várias lesões. Foi um pouco a sina de vários jogadores, lesões ao longo da época que afetaram o rendimento no campeonato, o que impediu a subida sendo campeões. Mas pronto, o objetivo era subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei, neste save já algo longo, no Vitória e a coisa foi correndo relativamente bem.

Campeão e promoção à Liga 3 na 1ª época.

Na 2ª época quase era despedido porque disse que íamos ser campeões e quando terminou a fase regular, o jogo ordenada as equipas por ordem alfabética e ficamos em último do grupo de campeão.

Só na época seguinte (3ª) fui campeão e consegui a promoção à Liga 2.

Fui campeão da Liga 2, ganhei a Taça também, e subi à primeira liga. A Liga Europa ajudou bastante as finanças, passei a ter saldo positivo.

Fiquei em 7º lugar na Liga 1 e no ano seguinte estavamos a fazer uma época pior (já ia com 60 e tal golos sofridos em Março) que a anterior.

Por mais que mexesse na coisa, nada funcionava.

A bem da minha sanidade mental, despedi-me e fui trabalhar para o Roma no ínicio da época seguinte.

O César Peixoto foi para o meu lugar mas em Janeiro já saiu de lá. O Vitória está em 16º.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objetivo é colocar o Vitória na Liga 1com subidas de divisão consecutivas, eventualmente, fazer mais uma época para tentar o acesso à Europa, e depois emigrar 🤣... sendo que o objetivo primordial é ser contratado pelo FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saltar para o Benfica mas na única oportunidade, candidatei-me ao lugar e disseram que eu não apostava nas bolas paradas o suficiente...

O preparador de bolas paradas que tinha no Vitória era igual a não ter nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

Nem por isso, assim de memória uns 15 mas também teve várias lesões. Foi um pouco a sina de vários jogadores, lesões ao longo da época que afetaram o rendimento no campeonato, o que impediu a subida sendo campeões. Mas pronto, o objetivo era subir.

Azar...

Aqui em 29(1) Jogos, fez 36 Golos 😶

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...