Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Ver tanta gente a começar em Portugal deu aqui vontade de deixa o Catania de lado.
Falta escolher o clube:
- Amarante
- Académica
- Tirsense
- Lourosa

Estou mais dividido entre Amarante e Lourosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 horas:

Ver tanta gente a começar em Portugal deu aqui vontade de deixa o Catania de lado.
Falta escolher o clube:
- Amarante
- Académica
- Tirsense
- Lourosa

Estou mais dividido entre Amarante e Lourosa.

Amarante it is.
Com direito a homenagem ao saudoso Castolo, apresento-vos o mister Castello Castolo (no PES 1 e 2 ele era conhecido como Castello)

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 19 minutos:

Amarante it is.
Com direito a homenagem ao saudoso Castolo, apresento-vos o mister Castello Castolo (no PES 1 e 2 ele era conhecido como Castello)

spacer.png

Amarante acompanhou-me sempre (V. Setúbal) até á 2ª Liga que é onde vamos começar agora..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 03/04/2025 at 20:24:

Terceira temporada do desafio. Tal como a última atualização aqui, no EMEM dividi isto em duas atualizações, com mais detalhes e informações do que deixo aqui.

Ora, o highlight desta terceira temporada ao comando dos Perth Glory seria a nossa estreia na AFC Champions League.

Ou, dito de outra forma, a minha estreia na prova - nunca participei nela em qualquer edição de FM,  só agora me dou conta de como isso é caricato dado jogar isto há mais de 25 anos.

Anyway, estes eram as expectativas da Direção para as três competições em que entrámos este ano.

D30FdCH.jpeg

Sem surpresas, a Direção espera um bom resultado na A-League - afinal de contas somos bicampeões em título -, mas na AFC Champions League apenas pedem para "sermos competitivos".

Isto será provavelmente consequência de os The Glory não participarem com regularidade nesta prova. No fundo até concordo com os objetivos. É ir jogo a jogo até final - obrigado, Rúben Amorim.

Qv5PGFM.jpeg

Sv13jze.jpeg

Não houve grandes mexidas no plantel. Não saiu ninguém importante e também não gastámos dinheiro, até porque não o tínhamos.

Dos reforços todos, revelaram-se importantes o médio australiano Alex Robertson, que terminou contrato com o Manchester City e ficou sem clube, e o avançado islandês Óskar Hallfredsson, que foi a principal alternativa ao Adam Taggart.

f7g7n4z.jpeg

8o54dqF.jpg

A temporada na Austrália começa com a Australian Cup, quase como se fosse um torneio de pré-temporada. A Direção não lhe liga nenhuma, mas ainda não a tinha vencido e queria mesmo juntá-la ao meu palmarés.

As três primeiras rondas foram fáceis contra equipas de divisões inferiores. Nas Meias-Finais passámos facilmente os Wellington Phoenix por 3-0, o mesmo resultado com que batemos os Brisbane Roar na final.

Vencida esta prova começámos a temporada a sério com a AFC Champions League e a A-League.

Começando pela AFC Champions League, que é a mais importante, entrámos diretamente na Fase de Grupos onde fomos sorteados com Kawasaki Frontale, Guangzhou (os antigos Guangzhou Evergrande) e Johor Darul Ta'zim.

Não era um grupo fácil. As equipas japonesas e chinesas são fortes no contexto asiático e o Johor Darul Ta'zim são campeões da Malásia há 11 anos consecutivos.

Além disso, só o 1º lugar garantia apuramento direto para os Oitavos-de-Final. Dos 2ºs classificados só os 6 melhores entre os 10 grupos avançavam.

7Py0zFz.jpeg

Vencemos o grupo, mas não sem apanhar um grande susto.

Tivemos uma entrada de rompante ao vencermos em casa o Kawasaki Frontale, a equipa mais forte do grupo, mas depois perdemos os dois jogos seguintes na Malásia e na China. Caímos para o último lugar.

Teríamos de vencer os três últimos jogos para conseguir a qualificação (com 2 derrotas já não conseguiríamos ser um dos melhores 2ºs classificados) e isso incluia vencer no Japão.

8TG5dvA.jpeg

uGneuma.jpeg

E vencer no Japão nós conseguimos, bem como todos os outros jogos.

Primeiro recebemos e batemos o Johor Darul Ta'zim, depois fomos ao Japão vencer o Kawasaki Frontale, naquele que terá sido o jogo decisivo para garantir o nosso apuramento.

A vitória surgiu graças a este golo solitário do nosso goleador e capitão, Adam Taggart.

70zdlBp.gif

Na última jornada recebemos e batemos o Guangzhou, como deu para ver num dos prints anteriores, e garantimos a 1ª posição e a presença nos Oitavos-de-Final.

E, como perceberam no print, confirmou-se que a 2ª posição com 10 pontos não deu o apuramento aos Kawasaki Frontale. Se não tivéssemos vencido os três últimos jogos teríamos sido eliminados.

Nos Oitavos-de-Final saiu-nos em sorte os Ulsan Hyundai, uma equipa sul-coreana que já venceu a AFC Champions League duas vezes e são fortíssimos no contexto asiático. Seriam um bom barómetro para o nosso nível atual.

Vza0prl.jpeg

NYkdywj.jpeg

Bem, o resultado final foi surpreendente.

As dificuldades sentidas na primeira mão, em que a vitória apenas foi garantida em cima do minuto 90, não fazia adivinhar as facilidades com que os despachámos na Coreia do Sul na segunda mão.

A sério, ao intervalo vencíamos 4-0 e aos 53 minutos fizemos o quinto golo. Depois levantámos o pé e deixámos correr, a coisa estava feita.

Com a confiança reforçada, avançámos para os Quartos-de-Final. O nosso adversário foram os Yokohama F Marinos, curiosamente o vencedor do grupo dos Ulsan Hyundai - estes últimos foram um dos melhores 2ºs classificados.

ke2s6jM.jpeg

19TeRbG.jpeg

Numa eliminatória algo semelhante à anterior, ficámos em vantagem tangencial na primeira mão ao empatarmos fora de casa - vantagem pela regra dos golos marcados fora de casa.

Na segunda mão voltámos a resolver as coisas na primeira parte. Chegámos ao intervalo a vencer por 4-0 e tirámos férias na segunda parte. O trabalho estava feito.

Na verdade, a grande diferença entre as duas equipas na segunda mão foi a eficácia. Nós marcámos 4 golos em 10 remates, eles apenas 1 em 8.

Mas serviu para o propósito e lá fomos às Meias-Finais, onde apanhámos o campeão asiático em título: Vissel Kobe.

newK2Nq.jpeg

U9r3uzO.jpeg

Aqui já foi bastante mais difícil, mas contrariámos as probabilidades para conquistar o apuramento para a Final da AFC Champions League.

Por esta não esperava eu, não fazia ideia que tivéssemos crescido tanto em apenas três anos!

Vencemos na primeira mão por 2-1 num jogo de loucos (8 ocasiões flagrantes entre as duas equipas!) em que fomos ligeiramente superiores, mas ficando tudo em aberto para a segunda mão, em casa do Vissel Kobe.

A segunda mão foi igualmente tresloucada. Desta vez fomos nós a entrar a perder (e a ficar em desvantagem na eliminatória por causa do golo forasteiro dos Vissel Kobe na primeira mão), mas depois aconteceu Adam Taggart.

ZsUovpb.gif

O nosso capitão goleador fez um hattrick - o GIF supra é o golo que lhe valeu o hattrick - e com isso avançámos para a Final.

Entretanto jogávamos também a A-League, que como habitualmente tem uma Fase Regular com 26 jornadas e uma Fase Final por eliminatórias.

YPUlMd3.jpeg

GuTbUpm.jpeg

Fiz imensa gestão ao longo da época, de forma a garantir a integridade física do plantel, mas nem isso nos impediu de passear ao longo da Fase Regular, conquistando a 1ª posição sem dificuldades de maior.

Com isto, além da qualificação para a AFC Champions League na próxima temporada, avançámos também diretamente para as Meias-Finais da Fase Final da A-League, onde encontrámos os Melbourne Victory.

Não foram grande obstáculo (5-2 no total das duas mãos da eliminatória) e estávamos na Grande Final, onde recebemos os Central Coast Mariners, que foram 2ºs classificados na Fase Regular.

2N5IrW2.jpeg

O6URFtZ.jpeg

Não fizemos uma exibição para recordar, mas foi o suficiente para revalidar o título e sagrarmo-nos tricampeões australianos.

OEtefKw.jpeg

GXqZxwd.jpeg

O Adam Taggart fez uma temporada incrível. Apontou 27 golos e fez 6 assistências em 33 jogos, o equivalente a 1 contribuição direta para golo por jogo. De loucos para o nosso veterano de 32, quase 33, anos de idade.

Sem surpresas, foi também considerado o MVP da temporada na A-League.

Os restantes titulares (primeiro print) também somaram bons números, com destaque para o lateral direito Patricio Sabio (11 assistências!), os três médios e os dois avançados interiores.

Entre as segundas linhas (segundo print), de notar que por força da rotação implementada por mim em alguns casos até têm mais jogos do que os habituais titulares.

Destaco entre eles os números do Gabriel Sloane-Rodrigues, que é um extremo de apenas 19 anos, e do reforço Óskar Hallfredsson, que foi uma opção muito válida para a frente do ataque quando o Adam Taggart descansou.

E pronto, para já foi isto. Falta a final da AFC Champions League, que será a primeira oportunidade que tenho de conquistar uma de cinco Ligas dos Campeões que compõem este desafio.

W7OCraj.jpeg

O adversário será o Al-Sadd, da Qatar, equipa cujos bolsos transbordam petrodólares e que eliminaram o Al-Nassr nas Meias-Finais, equipa onde ainda pontifica o Cristiano Ronaldo.

Novidades quanto à final da AFC Champions League. Aqui vai a versão abridged, sendo que no EMEM está tudo em maior detalhe, como habitual.

O adversário foi o Al-Sadd. São os recordistas de títulos da Stars League do Qatar e já venceram duas AFC Champions League, a última das quais em 2011.

No caminho para a final, bateram, entre outros, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo - sim, ele ainda joga em 2026, reforma-se no final desta temporada, após o FIFA World Cup, presumo.

As estrelas do Al-Sadd são o Gonzalo Plata, que presumo ser conhecido de todos, e um qatari chamado Akram Afif. São ambos jogadores fabulosos para o contexto asiático, melhores do que qualquer coisa que tenha nos Perth Glory.

A primeira mão foi disputada no Khalifa International Stadium, em Doha, capital do Qatar.

Era um jogo para trazer um bom resultado... Doha a quem doer.

Eh? Eh?

Não? Aw...

Z9D8NdS.jpeg

Saímos de Doha com uma vitória que não será uma daquelas de que me virei a orgulhar daqui a uns anos, mas serviu para o propósito. Foi a primeira vez esta época que o Al-Sadd não venceu em casa, o que ajuda a perceber o quão bons eles são.

Não ajudou que tivesse ido a jogo sem dois dos meus melhores avançados interiores:Tomás Cadena, titular habitual, e o seu suplente Gabriel Sloane-Rodrigues.

Isto obrigou-me a ir a jogo com a quarta opção habitual no onze inicial, e no banco tinha apenas a quinta opção e um puto que mal jogou esta época na equipa principal.

Além disso, o Adam Taggart esteve lesionado até quase ao dia do jogo e não esteve no seu melhor, tendo perdido quase todos os duelos e sido inconsequente na maioria das suas ações.

O único jogador inspirado nesse dia foi o Salim Khelifi e o seu golo solitário valeu-nos uma vitória preciosa num jogo em que não o merecemos.

Agora era uma questão de gerirmos isto na nossa casa para garantirmos o caneco!

dZcvgtd.jpeg

E garantir o caneco, nós garantimos!

Mas olhem que isto foi tudo menos fácil. Aliás, se olharem para os minutos dos golos percebem facilmente o quão difícil foi conquistar a AFC Champions League.

Todo o trabalho para manter a nossa baliza inviolada na primeira mão tornou-se inútil quando nos vimos a perder logo aos 7 minutos. O Adam Taggart empatou a meio da primeira parte e tudo parecia encaminhar-se.

No entanto, não conseguimos passar para a frente do marcador e acabámos por conceder um golo aos 73 minutos que fazia o 1-2 no jogo e 2-2 na eliminatória.

Ora, como a regra dos golos fora ainda é uma realidade nesta competição, estávamos em desvantagem. Teríamos de pelo menos empatar o jogo ou o título iria para o Qatar.

Fomos desperdiçando golos nos 15 minutos seguintes e ia ficando mais e mais frustrado após cada ataque desperdiçado. Já estava resignado à derrota quando o Adam Taggart finalmente acertou nas redes contrárias... aos 89 minutos!

luSxSBd.gif

Nesta altura fiz algo pouco comum, mas que faço quando estou desesperado para manter um resultado nos últimos minutos: abdiquei totalmente de jogar à bola e montei dois autocarros à frente da baliza.

Troquei um dos médios por um terceiro central, montando uma linha de cinco atrás; e recuei os dois médios remanescentes e os dois avançados interiores para formar uma linha de quatro médios defensivos; e troquei o Taggart por um extremo, que ficou colado à linha do lado esquerdo.

Ou seja, passei a jogar em 541, sendo que os 9 mais recuados tinham instruções para manter posição e não sair. Caso recuperássemos a bola, a ordem era lançar longo para a esquerda para o único avançado, que só tinha de correr para a bandeirola de canto e queimar tempo.

Com estas instruções abdicámos de atacar a baliza, mas mesmo assim isto aconteceu.

kXMIUkY.gif

E com este golo estavam desfeitas as dúvidas. Demos a volta ao marcador nos últimos cinco minutos do jogo e vencemos a AFC Champions League.

t4rVxCZ.jpeg

Está confirmado o primeiro de cinco títulos continentais deste Pentagon Challenge.

ZfGQ5CO.jpeg

Sem surpresas, o Adam Taggart foi o melhor marcador do torneio, somando nesta final mais dois tentos para atingir os 13 golos em 14 jogos.

O homem está a poucos dias de completar 33 anos de idade e acabou de conquistar a AFC Champions League pelo clube da sua terra natal e que o lançou para o futebol profissional. Ora aqui está uma boa história.

E pronto, está cumprido o primeiro objetivo do desafio. Demorou menos tempo do que esperava a ser completado, o que me dá margem para aguardar por um novo clube que me desperte o interesse.

Avancei alguns meses no save e ainda não aceitei nenhuma proposta, mas surgiu em Janeiro 2027 um interessado que estou a avaliar se será um bom desafio.

Volto em breve com novidades.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas épocas em Itália, um segundo lugar por um ponto de diferença e o título italiano na época seguinte com uma diferença também ela mínima e o terceiro classificado a ficar a dois pontos. Ganhei também a Taça de Itália.

Entre essas épocas, o Barcelona ficou sem treinador e ainda fiz a entrevista mas arrisquei permanecer no Inter. 

Concluída a jornada italiana, rescindi o contrato, fui convidado pelo Chelsea mas ao ver que o Thomas Tuchel (Bayern) era o candidato favorito para esse lugar e como me faltava a Bundesliga, acabei por recusar o Chelsea na esperança "Bayern". Deu resultado, contratei o Mbappé com 34 anos para fazer dupla com o Sesko e venci a Bundesliga, perdendo a DFB Pokal (já conquistada antes) nas GP.

Ironia do destino. Chelsea novamente sem treinador e talvez seja o meu próximo destino. Está na LE e competições europeias têm sido uma miragem.

P.S.: Existe alguma forma para avançar os dias mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Início da época 2029/2030, deixei o Lyon e aguardei. Tive convites de Real Madrid, Man. United e mais alguns, mas, claro, não resisti ao FC Porto. Como um dos requisitos da Direção era "futebol de posse", estou a aplicar um 343 que em outro "save" tinha usado no Barcelona. Estamos no mundial de clubes e para já temos um empate 1-1 com o Barcelona (62% posse) e uma vitória de 4-0 ou 5-0 contra o Kaizer Chiefs (80% posse).

No entanto, estou um bocadinho desiludido com aquilo que vim encontrar no clube: certo que há resmas de dinheiro para contratações (170 milhões), mas o plantel é demasiado extenso, com bastante entulho e portugueses apenas Diogo Costa e Fábio Vieira. As equipas sub-23, B e sub-19 são uma desgraça. Na equipa principal há algumas pérolas e uns tais Raphinha e Zirkzee.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

31e6a5c7232b56dc1f7635967516ef43.png

.... sorrir e acenar. Com o Real eles deixaram as máquinas quase todas de fora por estarem todos rotos devido aos jogos das seleções.

a jogar com o Valencia, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 28 minutos:

31e6a5c7232b56dc1f7635967516ef43.png

.... sorrir e acenar. Com o Real eles deixaram as máquinas quase todas de fora por estarem todos rotos devido aos jogos das seleções.

a jogar com o Valencia, btw.

Saiste do Rio Ave ?

Como foi a fornada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Saiste do Rio Ave ?

Como foi a fornada?

Era o Belenenses, e comecei um save novo - nesse já só me faltava a champions mas estava a ficar farto.

a fornada já era do Valencia e até acabou por ser ok, fiquei com 4 jogadores e fui pescar mais uns a umas equipas espanholas e portuguesas que aparecem sempre uns jogadores engraçados (Damm, Kelme, Hernâni Gonçalves) e um jogador bulgaro que apareceu livre e pareceu engraçado.

os que saíram da fornada (e a posição que estão a treinar) foram estes:

FB (A)

bcabe2bff5d2e1896e7abefe975f1cc1.png

IWB (S)

bcee3a4d258e61c96755a6fa5436dbe9.png

DM(S)

e43c67a54a342d09f0bd5badf3318bf1.png

SV(A)

fceab90a468866c86166e0c5ffdcde29.png

Mais este, que está a BLD(D), mas não vai dar nada devido à personalidade e determinação.

863ff3af9b5746083a2d1f20c54d311b.png

Depois estes foi os que fui comprar:

BPD (D)

bd01a1c215a749b81c50bde0941e6e32.png

W(A)

b18febdfcb26f61f18dd6e6567b54ad6.png

IF(S)

9c2bf6e242b4395a7bbadeea03ecd981.png

PF(S)

a677d9bb3f5ed548f9e004fcd3e7f720.png

AF(A)

a01a4199b85d3448bf70de4c29704eb8.png

Com isto já dá para perceber a tática mais ou menos, mas não é o 4-2-4, é mais perto do 4-4-2. e as posições dos dois da frente é mesmo só para irem jogando, pq provavelmente a eventualmente subirem para a equipa principal não jogam ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalheira a limpar o balneário do FC Porto, pelo menos faz-se "uma pipa de €" e, entretanto, consegui trazer de volta Martim Fernandes e João Mário, já contratei o Gustavo Sá e, vá lá entender-se, contratei o Quenda ao Sporting por 70 mil euros 🤣, estava em lista de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se fazia um último save neste FM, e pensei fazer um journeyman/pentágono/hexágono, mas só com clubes com ligação e/ou inspirados no Sporting. Por enquanto tenho isto, se tiverem mais ideias, sou todo ouvidos.
image.thumb.png.919602a8877058fb35beabe03912ce68.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 6 minutos:

Queria ver se fazia um último save neste FM, e pensei fazer um journeyman/pentágono/hexágono, mas só com clubes com ligação e/ou inspirados no Sporting. Por enquanto tenho isto, se tiverem mais ideias, sou todo ouvidos.
image.thumb.png.919602a8877058fb35beabe03912ce68.png

Sporting grijon - Espanha, Sporting cristal - Peru acho, Sporting Kansas - MLS, Sporting defensor - Uruguai e acho que há um na Colombia, sporting barrancos acho eu. Não sei se eles têm qualquer ligação ao Sporting mas foi os que me lembrei que tinham o nome Sporting no nome portanto pode haver alguma ligação que eu não saiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Sporting grijon - Espanha, Sporting cristal - Peru acho, Sporting Kansas - MLS, Sporting defensor - Uruguai e acho que há um na Colombia, sporting barrancos acho eu. Não sei se eles têm qualquer ligação ao Sporting mas foi os que me lembrei que tinham o nome Sporting no nome portanto pode haver alguma ligação que eu não saiba.

Acho que não têm nenhuma ligação, sem ser o Kansas que acho que foi "inspiração", e estava a tentar evitar clubes do estilo do Gijon, ainda por cima tendo clubes na Europa. No entanto acho que vou ter de escolher esses para a América do Sul porque não há nenhum que caiba nos critérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dias tenho avançado pouco no save do Zaglebie Lubin, ainda vou a meio da quarta época a qual era prometedora até chegar a janela de transferências, perder os meus dois médios ofensivos para tubarões europeus - malditas cláusulas - e perder contra o Raków, ficando a dois pontos deles. 

Consegui chegar à Fase Liga da LE mas, sobre ela, mais logo sou capaz de tentar colocar aqui os resultados. E, visto a janela de transferências na Polónia só começar após o fecho das inscrições para LE, nos últimos jogos não consegui colmatar as saídas. Algo que me vai dar uma dor de cabeça, pois estou a pensar apostar nos jovens em vez de contratar outros e isso pode baixar a forma que tinha.

Na Glory Hunter, demiti-me do Bayern após ser campeão e meti os papéis para o Chelsea. Fui recusado. Acabou por surgir o Man City depois e fiquei com o lugar.

Primeira época, uma má segunda volta se traduziu num 4o lugar na Premier. Na LC cheguei às meias, Carabao e FA perdi as finais.

Permaneci no lugar, sai na Carabao aos pés do Chelsea nas primeiras fases e atingi as meias da FA, perdendo com o Liverpool. Quanto ao campeonato, fiquei em 1o a 10p do Liverpool - que me ganhou ambos os jogos - e na LC, novamente com o Liverpool, ganhei nas GP a final.

Como o Zizou dificilmente sai do Real Madrid e o Barcelona não demite tão cedo o treinador, o mais certo será permanecer no City até ganhar a FA e talvez o Mundial Clubes de 2037. Mais complicado será encontrar alguém para a LE.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Real vendeu o Mbappé ao Man City. 277M que podem ir até 310M.

Eu agradeço, mas é um bocado irrealista 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 53 minutos:

Aqui o Real vendeu o Mbappé ao Man City. 277M que podem ir até 310M.

Eu agradeço, mas é um bocado irrealista 😞 

Vou agora disputar um amigável contra o PSG pela despedida do Mbappé

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me da pior forma pq não costumo treinar em Espanha. 

Os limites salariais estão bugados e agora não consigo inscrever a equipa. a ver se arranjo maneira de dar a volta, senão é mais um save ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti um update com as ligas mundiais e lá mexeu na Champions, só vão os campeões de cada liga... Por exemplo a Bósnia e Andorra tinham 3 equipas na Champions e o Barça na Conferência 🙃

Porra estava a começar um save desempregado ia para a terceira época e vou ter de começar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2036/37 quase para esquecer no City. Após um novo quarto lugar e com o lugar incerto mesmo com a vitória da FA nas gp, consegui arranjar maneira de não ser despedido nas vésperas do Mundial de Clubes, só para o ganhar e eu próprio me demitir. 

Ainda ponderei ficar mais uma época e esperar uma possível reforma do Zizou no fim dessa época, contudo, não tinha mais troféus novos para conquistar e quis tentar a sorte com a dança das cadeiras. Com lugares apetecíveis como Bayern e Arsenal vagos e com a possibilidade de Tottenham, PSG e Milan também eles serem forçados a trocar, acrescentar o Man City podia mexer ainda mais.

E acabou por mexer de tal forma que o Luís Enrique resolveu ser o novo treinador do Man City, deixando o Barcelona sem treinador apenas pela segunda vez ao longo do save. Se na primeira vez achei que era cedo e resolvi permanecer no Inter, desta vez só tive que aceitar o convite.

Ainda com Gavi e Pedri, na baliza o Seimen que tinha ido buscar para o Porto e, de novo, para o Dortmund - antes de o vender para o Barcelona -, tive o azar de chegar na véspera do jogo com o Celta (empate), ganhei em casa ao Real Madrid (3-0) mas com a derrota no Bernabéu e algumas derrotas com Gijon, Bilbau e Valência, acabei por ficar em segundo lugar no campeonato. Copa d'el Rey saí nos 4os com o Bilbau.

Veremos o que a próxima época reserva...

Compartilhar este post

Link para o post

TrjYbi5.jpeg

Voltei a ter jogadores interessantes, tem sido muito engraçado estas ultimas fornadas, estou particularmente interessado no trinco.

SSZDNQE.jpeg

E o meu menino saido da formação a ganhar o NXGN ❤️ 

Aos 17 já andava no plantel principal e agora já é titular aos 18.

E por ultimo:

pfBYKRH.jpeg

O Arsenal que se prepare para o Real Madrid 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu usar o NewGan Manager para gerar as caras dos jogadores regen? O meu problema é que o ficheiro config não é criado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...