Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Qual é o melhor update para voltar a tentar jogar isto? Fico satisfeito se apenas actualizar planteis, nem sei se há algum que actualize competições e afins.

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Uso este, atualiza tudo. 
Não mexe é nos atributos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

1°: quantas contas tens?

2°: o problema deve vir desses tweaks que estás a fazer nas skins

O quê?

Compartilhar este post

Link para o post

wnmM6if.png

Apesar de merecer a vitória, há sempre a sorte dos penaltis, mas está feito. Libertadores conquistada.

Para quem quiser um desafio possivelmente interessante, é vencer esta competição com uma equipa que não seja brasileira nem argentina. Em 25 anos só 4 equipas conseguiram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 14 minutos:

O quê?

Esquece, eu estava drogado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da conquista da Libertadores faltava jogar a final da Taça da Argentina (perdi nos penaltis com o River) e jogar a fase final a eliminar da Copa da Liga da Argentina (uma espécie de Apertura e Clausura) e perdi nas meias finais, de novo, nos penaltis com o Lanus.

A nível interno não venci nada, o que foi pena, mas consegui a Libertadores que era o objetivo principal. Curti muito este random Talleres. Impensável mas muito bom.

Entretanto saí e estava de olho na Ásia, principalmente, ou na América do Norte e vim para o... Tigres. Final de 2025. Vão estar na edição seguinte da Champions Norte Americana e vamos lá.

msJidbw.png

diB7v0C.png

Editado por pedritsh
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal no México. Fiz um campeonato irrepreensível na fase regular do Clausura. Na verdade tinha uma excelente equipa, embora o Tigres no Apertura não tivesse feito boa época, tinham bom plantel. Melhorei-o com uns ajustes. Mas, depois, na fase a eliminar, perco na final com o América. Frustrante. Uma m*rda. Após uma grande prestação até à final em todos jogos, a duas mãos, perco 3-2 na 1ª mão e na 2ª em casa, confiante que acabaria por vencer, é um jogo que não se passa rigorosamente nada. Fui fazendo ajuste aqui e ali e nada. Se isto fosse na realidade diria que tinha sido combinado.

Na Champions da CONCACAF acabou por ser bastante fácil e, posto isto, consigo uma Champions para o currículo e saí do Tigres. Quem quiser um desafio engraçado, é vencer esta Champions por um clube canadiano (Montreal, Vancouver, Toronto), todos na MLS, porque nenhum do Canadá venceu esta competição.

Quando comecei no São Paulo a ideia não era vencer as Champions, mas com o decorrer comecei a pensar nisto e estou nisso. Focado nisso. Também quero ganhar internamente no país do clube que treino, mas é mais um acréscimo que uma obrigatoriedade. Ou volto mais tarde.

Posto isto, saí do Tigres ao fim de meio ano. Andavam uns clubes japoneses a pensarem despedir os seus treinadores e lá aconteceu uns dias depois. Ingressei no... Kashima Antlers, um dos maiores do Japão, que estão em 11º. Nova aventura. Era o próximo objetivo, ir para a Ásia.

Dois anos no save, comecei em janeiro de 2024 no Brasil, 4º clube. Estou no verão de 2026.

AfNW0fN.png

Máquina. Não conhecia, comprado na Argentina ao Godoy Cruz.

sZWiHWO.png

2ª mão com o América pelo título do Clausura.

FtVcehh.png

Fase regular.

7hEBRbn.png

Caminho até à final.

oFT43Ey.png

Final fácil na Champions.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, por esta não estava definitivamente à espera. Depois de perder 3-1 em casa num jogo equilibrado vi-me obrigado a usar a "tática proibida", o 424. Ao intervalo da segunda mão a eliminatória estava 6-2 para o Real Madrid e até desci a mentalidade da equipa de atacante para positiva para não ser goleado.

remontada.thumb.png.fd3aef3e75eac5638ea0d152b1ac2e91.png

Ironia das ironias, o fraco do Abel Ruiz a marcar tantos jogos num jogo como fez em todo o campeonato pelo Girona. Mas que remontada aos reis das remontadas!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ajustado no mercado de verão o plantel no Kashima, vamos lá atacar o resto da temporada e ver como termina. O que acontece. O mercado tailandês é bastante interessante e contam como comunitários.

HD3XqUR.png

xsDr42K.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 49 minutos:

Vale a pena o que é pago?

Não faço ideia, uso o gratuito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 20 minutos:

Não faço ideia, uso o gratuito. 

É o que coloquei mas depois fiquei a pensar se existiria alguma diferença que realmente valesse a pena. É que só os atributos não me faz muita confusão e parece-me que eles depois exageram um bocado na relevância que dão ao resto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei tantos saves, com equipas distintas, "grandes", "pequenas", em Portugal, fora de Portugal, que isto começa a ser um enjôo. Só espero que o fm26 implique uma mudança de paradigma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 2 horas:

Um Desafio Tático era porreiro...

Já testei vários 🤣442 clássico (a fingir que é 433 como o Conceição usava), 433, 4231, passei por alguns treinadores da moda.

Estou a ponderar se avanço 100 anos no futuro e ver que mudanças acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 9 minutos:

Hum??? Big Five???

Vencer as Ligas dos Campeões de todos continentes. Estou a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá andei "perdido" por diferentes modos de carreira e equipas, tendo acabando por estabilizar num em que tento replicar os feitos do Arsenal de 2004 - ao acabar o campeonato sem derrotas, mas em países distintos, replicando táctica, papéis dos jogadores e respectivas características, em termos de recrutamento!

Estou no Yokohama Marinos do Japão, ido a meio da segunda época com uma streak de 12 jogos sem perder para o campeonato... está a ser giro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

Já testei vários 🤣442 clássico (a fingir que é 433 como o Conceição usava), 433, 4231, passei por alguns treinadores da moda.

Estou a ponderar se avanço 100 anos no futuro e ver que mudanças acontecem.

Um Desafio Tático como já se fez aqui no fórum...

5 ou 6 partilhavam a sua tática... E depois havia 1 que geria o Campeonato...

Como, ele deixava tudo para o Diretor e Adjunto... Única coisa que ficava era mesmo a nossa tática..

Já não me lembro quem fez isto, mas foi porreiro e seguimos no Espelho Meu...

Claro, quem comanda tem que ter MUIIIIITO tempo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...