Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

db18eea3d29af331c22c8380b2517f3b.png

o FM em Portugal é demasiado fácil.

Isto foi na primeira época, já no FM passado tinha feito igual, a equipa do Boavista está demasiado sobrestimada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

7f5b72bdd87b8911ae5891b8278d55d7.png

bem, altura de desligar isto antes que parta o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Lado positivo, chegamos à fase de Liga da Liga dos Campeões.

8849ff2412e9b12b5f194869e7ea3ba6.png

Lado negativo, o ano passado fizemos 8 pontos, este ano acho que não passo dos 6, na melhor das hipóteses.

Editado por Cannonball
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu conseguiste entrar numa competição europeia na 1º tentativa?

Ontem fui com os pitos na Champions contra o Astana. A minha equipa até jogou bem e criou algumas oprtunidades, mas o Astana tem 2 ou 3 jogadores muito superiores.

Fiquei triste 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

@Longineu conseguiste entrar numa competição europeia na 1º tentativa?

Ontem fui com os pitos na Champions contra o Astana. A minha equipa até jogou bem e criou algumas oprtunidades, mas o Astana tem 2 ou 3 jogadores muito superiores.

Fiquei triste 😞

Nah 😂 Praí na 3ª e foi na Conference. Fiz grupos de todas as competições enquanto lá estive mas foi muito complicado 😂

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Que frustação deve ser!

Malditos mancos de Gibraltar!

É um bocado sim mas depois quando entras numa delas e vês o dinheiro a entrar vale a pena 😂 e sempre dá para ir evoluindo um bocado os outros clubes também. aqueles gajos que não tinham espaço na minha equipa ou eram dispensados ou "vendia" a outras equipas da liga. alguns deles já jogam na seleção 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

É um bocado sim mas depois quando entras numa delas e vês o dinheiro a entrar vale a pena 😂 e sempre dá para ir evoluindo um bocado os outros clubes também. aqueles gajos que não tinham espaço na minha equipa ou eram dispensados ou "vendia" a outras equipas da liga. alguns deles já jogam na seleção 😂

Jogar na seleção de Gibraltar não é o maior feito de sempre 😄

Andaste com as contas no vermelho até entrar na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Jogar na seleção de Gibraltar não é o maior feito de sempre 😄

Andaste com as contas no vermelho até entrar na Europa?

Pa ya mas é sempre engraçado vê-la com mais qualidade 😂

Acho que sim. Eu ali não meti o 2º ano porque no primeiro fiquei em 5º lugar. Depois fui campeão, tive dois anos em que fiquei duas vezes em segundo lugar e depois foi só ganhar.

Como entrei logo na 3ª época, as finanças ficaram logo boas. Melhorei as estruturas, arranjei melhor staff, pude observar o mundo todo o que me ajudou a trazer melhores regens. Foi fixe. Ainda tenho aqui o save 😅 Se o 25 for bom se calhar continuo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 42 minutos:

Pa ya mas é sempre engraçado vê-la com mais qualidade 😂

Acho que sim. Eu ali não meti o 2º ano porque no primeiro fiquei em 5º lugar. Depois fui campeão, tive dois anos em que fiquei duas vezes em segundo lugar e depois foi só ganhar.

Como entrei logo na 3ª época, as finanças ficaram logo boas. Melhorei as estruturas, arranjei melhor staff, pude observar o mundo todo o que me ajudou a trazer melhores regens. Foi fixe. Ainda tenho aqui o save 😅 Se o 25 for bom se calhar continuo.

E GR discretos?

Fui buscar um emprestado porque aquele Banda é uma m*rda. Sai-me pior a ementa do que o soneto:
Captura-de-ecr-2024-05-31-143547.png

Cada remate era golo. Apetece-me ir a casa do senhor ofende-lo a e ele e aos seus progenitores

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

E GR discretos?

Fui buscar um emprestado porque aquele Banda é uma m*rda. Sai-me pior a ementa do que o soneto:
Captura-de-ecr-2024-05-31-143547.png

Cada remate era golo. Apetece-me ir a casa do senhor ofende-lo a e ele e aos seus progenitores

Já nem sei quem tive mas acho que na primeira época foi o gajo que está mesmo no clube. Depois fui aos regens. Mas lá está, na primeira época tens que aguentar 😂 não há muito que te salve.

Em que lugar estás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Já nem sei quem tive mas acho que na primeira época foi o gajo que está mesmo no clube. Depois fui aos regens. Mas lá está, na primeira época tens que aguentar 😂 não há muito que te salve.

Em que lugar estás?

Fui campeão na 1º época. Agora estou nas eliminatórias europeias, o campeonato ainda não começou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Fui campeão na 1º época. Agora estou nas eliminatórias europeias, o campeonato ainda não começou.

então já há regens. usa aquilo que te dei para procurar. vou te mostrar o meu gk de quase todas as épocas.

IylHx3H.png

iWkK64q.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei agora uma pausazinha para jogar a 2º mão e por 1 golo não fui a prolongamento. A minha equipa é só toscos

Captura-de-ecr-2024-05-31-150636.png

Citação de Longineu, há 15 minutos:

então já há regens. usa aquilo que te dei para procurar. vou te mostrar o meu gk de quase todas as épocas.

IylHx3H.png

iWkK64q.png

O meu DCE é um regen. De resto, só veio lixo. Aparecem-me agora 2 americanos, mas pedem 1,5m/mês e querem ser titulares. Ainda me saem mais 2 toscos 

Onde arranjas esses regens todos gostosos? 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Aproveitei agora uma pausazinha para jogar a 2º mão e por 1 golo não fui a prolongamento. A minha equipa é só toscos

Captura-de-ecr-2024-05-31-150636.png

O meu DCE é um regen. De resto, só veio lixo. Aparecem-me agora 2 americanos, mas pedem 1,5m/mês e querem ser titulares. Ainda me saem mais 2 toscos

Onde arranjas esses regens todos gostosos? 

damn quase 4xg 😞 

Os americanos são melhores do que já tens? E consegues dar o salário? tipo, a liga não é muito forte como já sabes 😂

Já te disse bro, usei aquele filtro, meti 15-18 anos e ia vendo por posição. Trouxe alguns, tipo o Apagui que meti aí atrás com a opção de já ter uma internacionalização A ativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

damn quase 4xg 😞 

Os americanos são melhores do que já tens? E consegues dar o salário? tipo, a liga não é muito forte como já sabes 😂

Já te disse bro, usei aquele filtro, meti 15-18 anos e ia vendo por posição. Trouxe alguns, tipo o Apagui que meti aí atrás com a opção de já ter uma internacionalização A ativa.

Vou aumentar o filtro para os 15 anos, aquilo está 18-18

Os americanos não devem ser piores, mas já tenho o plantel fechado. Não quero estar a criar problemas no balneário, ainda por cima com toscos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Vou aumentar o filtro para os 15 anos, aquilo está 18-18

Os americanos não devem ser piores, mas já tenho o plantel fechado. Não quero estar a criar problemas no balneário, ainda por cima com toscos

Os amadores não pedem muito. Especialmente se vierem de França/Espanha. E vêm sempre a 0 o que é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém no cmpt faz o youth academy challenge ou la como se chama?

Tenho ideia que há muitos anos o @Su1 fez um com o Beira-Mar(?) e adorei acompanhar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Tenho ideia que há muitos anos o @Su1 fez um com o Beira-Mar(?) e adorei acompanhar

YYYes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Ninguém no cmpt faz o youth academy challenge ou la como se chama?

Eu completei um este ano em Espanha, it's super fun

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Eu completei um este ano em Espanha, it's super fun

topico no espelho meu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...