Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de MCoelho, há 3 horas:

Sei que não é o local, mas por alguma razão só consigo postar neste topico. nem mensagens consigo enviar para os moderadores. quem me pode ajudar?

O teu mail está inválido/bloqueado

Como não consegues enviar MP, se quiseres deixa aqui o teu mail e eu adiciono â tua conta

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve problemas no final da 1.ª época com os coeficientes dos países na UEFA ??? No meu caso, Portugal fica a zeros, bem como alguns outros (Espanha, por exemplo, também)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O teu mail está inválido/bloqueado

Como não consegues enviar MP, se quiseres deixa aqui o teu mail e eu adiciono â tua conta

,

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 3-3 @Longineu

Quando falaste de avançado, não sabia que era o Fabio Very True.

O 2-2 era fora de jogo e o penalty só existe na cabeça daquele panasca

Captura-de-ecr-2024-05-23-214434.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Ficou 3-3 @Longineu

Quando falaste de avançado, não sabia que era o Fabio Very True.

O 2-2 era fora de jogo e o penalty só existe na cabeça daquele panasca

Captura-de-ecr-2024-05-23-214434.png

Fabio? Quem é esse? 😂 Eu estava me a referir ao Kun.

E ya tinha me esquecido que aí não ha var.  boa sorte 🤣🤣 

Também tive o Banda e o Pons. O Banda foi para as regras de inscrição e o Pons ainda jogou uns jogos mas depois dispensei porque as notas dele andavam muito fracas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 54 minutos:

Fabio? Quem é esse? 😂 Eu estava me a referir ao Kun.

E ya tinha me esquecido que aí não ha var.  boa sorte 🤣🤣 

Também tive o Banda e o Pons. O Banda foi para as regras de inscrição e o Pons ainda jogou uns jogos mas depois dispensei porque as notas dele andavam muito fracas.

Fábio Veríssimo, pá. Só que em inglês 😁

O avançado era um búlgaro com belas stats, mas meti o Borret a correr atrás dele o campo todo e resultou.

O Pons só joga nos jogas fora porque tem melhores stats defensivas. Em casa joga outro menino que agora não me lembro o nome. 

Os DE funcionam como alas, porque o ME é o organizador.

Em momento de ataque, tenho sempre 5 gajos atrás da linha da bola #parkthebus #mourinho #zemota #paulosergio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das tacticas é mais comum que o que parece, que só na terceira época na primeira sueca é que deixe de jogar emc 4-4-2, mas ambos os medios centros puxados para serem médios defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a cena mais FMemica de sempre 😄

Campeonato super competitivo contra o Bayern, a duas jornadas do fim liderava com 2 pontos de avanço, os meus ultimos jogos seriam contra o 15º e 18º 

33ª Jornada fora contra o Furth (15º)

Mdzm8MK.jpeg

Sofro um penalty aos 93

carrego para cima dos gajos, ganho um penalty e falho aos 96 😐

179jREC.jpeg

e na entrada para a ultima jornada nem quis saber contra quem o Bayern jogava, fiquei chocado quando no fim o titulo me foi dado 😂

Xqf3lwT.jpeg

Eu amo um homem:

Kclm6tm.jpeg

Pegou no Dortmund quando estavam em 8º, deu-me o titulo e ainda os leva à Champions

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

dc7f5aa8a51e8a71acbd8b090aa49064.png

o que vale é que neste caso não dependia do penalty para nada 👀

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Que treinos têm usado?

Deixo para o adjunto. Já experimentei alguns e os jogadores queixam-se sempre. Ate encontrar outros que já não tenha experimentado vou deixar com o adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não tenho budget para mais, o objectivo neste momento é focar-me principalmente em descobrir os melhores miudos na escandinavia antes dos clubes grandes o fazerem:

73f2a2df6fb6f5234823a085b35b304e.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 06/05/2024 at 18:11:

No início da época perdi um titular para a Arábia Saudita

Andei a procurar e procurar e decidi bater a cláusula de rescisão de 2 jogadores 

Um já maquinão, 20 anos Espanhol que me custou 20M€

Outro um chavalo paraguaio de 18 para crescer na sombra, custou 2.8M€

Adivinhem qual deles foi um barrete do crl 😭

Ainda por cima contratação mais cara da história do clube

passado 2 epocas como as coisas mudaram 😄 

Ela4cyw.jpeg

O Espanhol a dar-me o titulo da Champions

E o Paraguaio saiu a mal do clube em Janeiro 😄 😄 

QaBS4pP.jpeg

E o City continua sem cheirar a Champions.

Os penaltis quase me roubaram o titulo de campeão Alemão, mas foram vitais na champions

O meu grande gr que fui buscar ao Boavista José Ilidio Palha

A fusão do nosso @IlidioMA e a Julia Palha que nunca irá acontecer

P.S. isto é um save do FM23 que passei para o 24 caso seja importante referir

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 24/05/2024 at 10:58:

Tive agora a cena mais FMemica de sempre 😄

Campeonato super competitivo contra o Bayern, a duas jornadas do fim liderava com 2 pontos de avanço, os meus ultimos jogos seriam contra o 15º e 18º 

33ª Jornada fora contra o Furth (15º)

Sofro um penalty aos 93

carrego para cima dos gajos, ganho um penalty e falho aos 96 😐

e na entrada para a ultima jornada nem quis saber contra quem o Bayern jogava, fiquei chocado quando no fim o titulo me foi dado 😂

Eu amo um homem:

Pegou no Dortmund quando estavam em 8º, deu-me o titulo e ainda os leva à Champions

Dortmund a lixar o bayern 😍

Andava a procura de um desafio novo e encontrei isto: Ossean , um projeto em que substituem Malta com um pais criado (escandinavia). Peguei nisto, num build a nation, comecei com uma equipa da terceira divisao e com a NT.

Sendo que  impus restrições de transferências no meu clube, de apenas poder sacar jogadores do pais ou da escandinavia.

Veremos se consigo chegar la

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

O mobile está fácil demais. 4 épocas com Mirandela, vou do CdP à 1a liga e sou campeão com 68 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

MqdE78h.png

novo save , vi pessoal a jogar no gibraltar e deu me pica tambem.

so desisto de jogar quando o campeao for direto a fase de liga da champions ou ganhar uma :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TOM, há 15 minutos:

MqdE78h.png

novo save , vi pessoal a jogar no gibraltar e deu me pica tambem.

so desisto de jogar quando o campeao for direto a fase de liga da champions ou ganhar uma :4_joy:

Não foi o ex treinador desses gajos que veio treinar o Espinho este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 2 horas:

3f3ecb314d82f30bf07f6f9379659ebd.png

Lol, 3 pontos?

O PC crashou, tive que jogar o ultimo jogo outra vez, tive um sorteio novo, e ficou ainda mais dificil.

4e95face73ba6b3a1f7da6ff2c5f2ac7.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Em 26/05/2024 at 13:43:

O PC crashou, tive que jogar o ultimo jogo outra vez, tive um sorteio novo, e ficou ainda mais dificil.

so o olympiacos ficou mais facil de resto todos os jogos sao mais lixados, incrivel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 9 minutos:

so o olympiacos ficou mais facil de resto todos os jogos sao mais lixados, incrivel

A 2 jogos do fim duvido que consiga qualificar-me apesar de neste momento esatr dentro dos que vão ao playoff, mas consegui uns incriveis 8 pontos até agora! Consegui meter 3 golos ao Bayer... mas eles marcaram 5 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Disse que tinha começado outro save numa DB mas tive de pausar para poder concluir um desafio que me foi proposto por um amigo.

tinha um save no clube da minha terra pendente onde tava cOM eles na primeira e com a nossa seleção.

Clube ficou assim:

Liga: Estive sempre confortavel na frente, sendo que apenas em Fevereiro/Março tive um mes e meio complicado porque fiquei sem o meu Redes titular(Guarda redes titular da seleçao colombiana) e nao tinha um redes de reserva em condiçoes(estava ca o bacano que era o meu backup na Liga 3).

Champions: herenveen, dortmund, Tottenham, Rennes, Juve, PSG, Sparta Prague, Kobenhavn na fase regular. Consegui vitorias contra Juventus, Sparta e Kobenhavn, empatei com o Tottenham. Destes aqui temos: Campeao ingles em titulo(que revalidou) 2º classificado da liga alemã, Campeao em titulo Frances (rennes) e PSG(que conquistou o titulo e foi à final da champs) e Juve que é a campeã em titulo.

No playoff contra o PSG, ganhei em casa 1-0 com o redes titular, fora levei 7-2 ja com o redes suplente em campo(obviamente)

na taça de portugal deixo abaixo o print da final, com uma grande reviravolta nossa.

1f1f51fe07d385011efcba0be83aa5db.png

13a0d27ce31242379b41bb6914b94ec7.png

na Seleção, ganhei o Europeu no ano em que assumi, sendo que agora é ano de mundial

26583044ca7bd7069dd3b3bec2348d91.png

Foi assim o nosso percurso, o jogo mais dificil foi com o CHile no qual rodei a equipa toda e a dar 3-0 permiti o 3-3 . Prolongamento entrei a perder e resgatei os penaltis aos 115 minutos.

De resto nao rodei mais e obtive duas vitorias faceis sendo a final expressiva. Isto sem os nossos 2 melhores avançados que nao vieram por lesão.

O save começou em 2034 nas minhas mãos, apanhei uma daquelas db's do futuro.

Historia do treinador:

7dd24d645bc669781a8353300fd66868.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

6ea82064b5d0b953792282dd175ef9fa.png

Na liga, acabamos com menos um ponto que na época anterior, e a congestão de jogos por causa da champions e da conference foi complicado - a liga foi muito mais renhida esta época e só ganhei a liga porque o Mlamö não ganhou o ultimo jogo.

Na champions, foi bom mas curto:

e901108e2bebb129699b47a8ba394279.png

Ficamos atrás do Porto em goal difference. E foi o Olimpiakos que nos lixou!  Logo no primeiro jogo, conta o Olimpiakos dominamos completamente o jogo mas não conseguimos marcar e empatamos 0-0.

Depois como disse, jogo maluco contra o Bayer, em que os primeiros 6 remates do jogo foram todos golo, e aos 28 minutos estava 3-3, depois a qualidades resolveu - o meu guarda redes ainda defendeu um penalti.

Contra o PSG, estivemos muito bem defensivamente, só tiveram 3 remates enquadrados. O problema é que com o Gonçalo Ramos e o Mbappe, isso chegou para ganharem 2-0.

A grande surpresa foi contra o Atléticp que fez uma Champions de m*rda e estavam com 2 pontos na altura: 2-2 no Metropolitano, a cabamos com mais xG que eles! Contra o Basel e o Freiburg foi estranhamente despachar facil, 4-1 e 3-1 respectivamente. 

Depois do ano novo, perdi o meu Guarda Redes principal para os jogos contra o Inter e o Napoles, porque foi chamado para ser a terceira opção da Austrália nos Asian Games. Não que fosse fazer muita diferença, ambos os clubes me despacharam bem, 2-0 e 4-0 respectivamente.

Para o ano há mais Champions e se calhar com jogos mais simpáticos (se lá chegarmos) chegamos ao playoff. Ou se não chegarmos, tb não me importo, acho que indo para a Europe League temos equipa para ir até aos quartos, e na conference já estivemos nas meias, conseguimos ir lá outra vez.

EDIT: Tanto o outro Malmö como o Hammarby passaram ao playoff da Conference league, por isso estranhamente não sou o último clube sueco a sair da Europa. Mas para já estamos à frente de Portugal nos coeficientes deste ano e estamos para subir de 19º para 13º nos coeficientes para o ano. a seguir assim possivelmente passamos de 1 CL, 1 EL e 2 ECL para 2 CL, 1 EL e 2 ECL.

Editado por Cannonball
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

2040/2041 Sport London e Benfica - Premier League

nZ0kg7u.png

Já melhorou 😁

Champions League:

u5YaJGm.png

Quase que papava a CL de primeira.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...