Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

Como instalo isso? 😅

documents/si/fm24/filters

depois vais à pesquisa de jogadores, gerir filtros, importar e carregas outra vez na rodinha para o escolher.

qtBYjSc.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso filtra o quê? Quais os campos?

Compartilhar este post

Link para o post

2037/2038 Premier League - Sport London e Benfica

SuBAqXw.png

Foi melhor mas acho que dava para mais.

Começamos bem a época depois de novembro a fevereiro não gostei (uma lesão de 9 meses, levaram os meus 2 laterais direitos no mesmo dia pela clausula e o meu melhor jogador foi para a CAN) mas quando tudo voltou ao normal finalizamos a época bem.

Consegui uns resultados interessantes ganhei ao City Chelsea 2x e United.

Outros não achei tanta graça 😂, fui eliminado por equipas de divisões inferiores por ex.

Já agora o primeiro jogador que contratei ainda anda aqui e vai retirar-se:

Kx23lrc.pngtm0CtbD.png

15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma tática 433 que funcione 😞 

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mini update do meu savezito só para relatar uma situação que nunca me tinha acontecido nestes anos todos no Mobile.

Estando na minha segunda temporada no Tottenham, em 2031/32, recebo um alerta assustador.

OconV6A.jpeg

O Liverpool andava atrás de uma das estrelas da Academia dos Spurs, tentando persuadi-lo a assinar um contrato profissional com eles!

O jogo deu-me três alternativas:

1) ir à FA choramingar "Buah! Eles estão a tentar roubar-nos! Buah!"

2) dizer ao puto "Nós somos o Giga Chad Tottenham, não vamos morrer por perdermos um ranhoso qualquer, quem perde és tu!"

3) convencer o miúdo que "Só tens a ganhar em ficar connosco, somos os campeões nacionais, vais para aqueles mortos de fome fazer o quê?".

Claro que fui por esta última opção e...

pOod5Zd.jpeg

... o menino lá teve juízo.

Agora perguntam vocês: "Mas oh Black Hawk, quão bom é esse menino para criar uma guerra aberta entre Liverpool e Tottenham?"

Bem...

dBPM0iz.jpeg

Se isto não é o melhor regen que alguma vez vi aparecer no jogo... aliás, nunca vi nenhum com atributos tão elevados.

Não sei o Current Ability do menino, mas se avaliar apenas pelos atributos já é o melhor médio da minha equipa 😅

PS: durante todo este evento não sabia se o miúdo era bom ou não, era apenas um elemento da Academia. Apenas tinha o relatório do meu staff a dizer que era bom, mas não tinha acesso ao perfil dele, isso apenas fica disponível caso opte por o promover. Não sei se na versão PC é igual.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Eu tenho jogado em 433 e nao me queixo. E é muito simples 😁😦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 horas:

a que eu tenho usado tem funcionado bastante bem, mas é difícil de avaliar já que vou em 2032 e a minha equipa é só regens bombados que provavelmente fazem a tática parecer bem melhor do que é

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a caminho de acabar o campeonato sem qualquer derrota e bater o record de pontos até que...

A minha estrela se lesiona, perco os 2 jogos que faltam e a cereja no topo do bolo foi perder a final da Taça 

Primeira vez que lá tinha chegado e era contra uma equipa super acessível 

🤡😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 08/05/2024 at 09:34:

Isso filtra o quê? Quais os campos?

sorry.

contratos amadores/sem contrato e mais umas coisitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma dica

Quero livrar-me de um dos meus avançados titulares, ele é jovem e bom, mas comprei um Pinheiro porque estou farto de anões na frente.

Ele tem cláusula de 66M e está atualmente avaliado entre 55 a 75M

Não tem qualquer equipa interessada nele 

Vi no YouTube um vídeo sobre vender jogadores e a estratégia era que devia oferecer o jovem por um preço baixo só para começar a atrair interesse 

Assim o fiz, ofereci o gajo sem o listar para transferências por 45M€

Passado 2 dias recebi uma proposta do At Madrid (prontamente rejeitada) e agora ele tem 3 clubes interessados 

Agora o meu dilema é, volto imediatamente a oferece-lo desta vez por um preço mais elevado ou tenho de esperar uns dias?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 37 minutos:

Preciso de uma dica

Quero livrar-me de um dos meus avançados titulares, ele é jovem e bom, mas comprei um Pinheiro porque estou farto de anões na frente.

Vi no YouTube um vídeo sobre vender jogadores e a estratégia era que devia oferecer o jovem por um preço baixo só para começar a atrair interesse 

Passado 2 dias recebi uma proposta do At Madrid (prontamente rejeitada) e agora ele tem 3 clubes interessados 

Agora o meu dilema é, volto imediatamente a oferece-lo desta vez por um preço mais elevado ou tenho de esperar uns dias?

A coisa costuma funcionar com negociações a partir de uma proposta inicial, ainda que mais baixa. É um jogo de equilíbrios, cedes um pouco e o clube interessado também o vai fazer, até se chegar a um valor de consenço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 08/05/2024 at 14:48:

Por acaso sentia dificuldades antes do ultimo patch. Desde do ultimo que parece que acertei.
Uma coisa que reparei que fez mais diferença é a mentalidade. Comecei a jogar em equilibrado e gosto muito. A equipa joga bem, com intensidade e arrisca apenas quando é preciso e o consegue fazer.
Mesmo jogadores em função de ataque tomam melhores decisões, mesmo em níveis inferiores onde a inteligência não é o forte deles noto isso.

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 horas:

Preciso de uma dica

Citação de MichaelAndrews, há 14 horas:

A coisa costuma funcionar com negociações a partir de uma proposta inicial, ainda que mais baixa. É um jogo de equilíbrios, cedes um pouco e o clube interessado também o vai fazer, até se chegar a um valor de consenço.

update para vos fazer rir...ate dormi mal ontem à noite fdx

a minha primeira oferta para testar as aguas foi de 40M e não 45.

E tal como tinha dito o Atletico ofereceu, rejeitei e pedi 50M

O Atletico voltou com uma proposta negociavel de apenas 33M€, andei a mexer nos sliders e eles comprometeram-se a oferecer 49M€.

Decidi aceitar, listei o gajo e ofereci o gajo por 51M de forma a tentar começar um leilão.

E agora vem o fuck up

O Everton chegou com 51M e eu todo lambareiro pensei, fixe vou fazer uma fortuna

Aceito a do Everton e cancelo a do Atletico, mas o meu jogador foi bem claro a dizer que Everton era um não

Ofereci o gajo por 55M€ e nada...

54M... nada

53M... nada

52M... nada

e pumba ele rejeitou o Everton e agora f*deu

Nem por 20M recebo ofertas agora... 😢 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 33 minutos:

O Atletico voltou com uma proposta negociavel de apenas 33M€, andei a mexer nos sliders e eles comprometeram-se a oferecer 49M€.

Decidi aceitar, listei o gajo e ofereci o gajo por 51M de forma a tentar começar um leilão.

E agora vem o fuck up

O Everton chegou com 51M e eu todo lambareiro pensei, fixe vou fazer uma fortuna

Aceito a do Everton e cancelo a do Atletico, mas o meu jogador foi bem claro a dizer que Everton era um não

54M... nada

53M... nada

52M... nada

E com ajuda dos intermediários? Consigo às vezes bons valores com a ajuda deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

E com ajuda dos intermediários? Consigo às vezes bons valores com a ajuda deles.

Nunca experimentei essa opção

Vendi a 15 minutos do final do mercado 40M€

podia ter sido pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Uso muito o do agente, sempre que ofereço um jogador e ninguém lhe pega é logo "Estou a pensar vender o João Mário, que ofertas podemos ter?" e arranjam-me sempre alguma coisa boa o suficiente para o que preciso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Nunca experimentei essa opção

Vendi a 15 minutos do final do mercado 40M€

podia ter sido pior

Tens que pagar uma % mas a meu ver compensa nesses casos.

Citação de F. Mota, há 8 minutos:

Uso muito o do agente, sempre que ofereço um jogador e ninguém lhe pega é logo "Estou a pensar vender o João Mário, que ofertas podemos ter?" e arranjam-me sempre alguma coisa boa o suficiente para o que preciso

Também uso mas muito raramente já que por vezes jogador e agente fazem birra 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Em 08/05/2024 at 16:33:

Eu tenho jogado em 433 e nao me queixo. E é muito simples 😁😦

Citação de scallywag, Em 08/05/2024 at 22:43:

a que eu tenho usado tem funcionado bastante bem, mas é difícil de avaliar já que vou em 2032 e a minha equipa é só regens bombados que provavelmente fazem a tática parecer bem melhor do que é

Citação de PequenoGenio, há 18 horas:

Por acaso sentia dificuldades antes do ultimo patch. Desde do ultimo que parece que acertei.
Uma coisa que reparei que fez mais diferença é a mentalidade. Comecei a jogar em equilibrado e gosto muito. A equipa joga bem, com intensidade e arrisca apenas quando é preciso e o consegue fazer.
Mesmo jogadores em função de ataque tomam melhores decisões, mesmo em níveis inferiores onde a inteligência não é o forte deles noto isso.

Parece milagre, mas começou a render 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 horas:

E agora vem o fuck up

54M... nada

53M... nada

52M... nada

E porque raio cancelaste a do Atlético??? 2 milhões de diferença, mantinhas as opções em aberto, foste glutão e perdeste muito mais 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém nota dificuldade em arranjar clube? Fiz um save com o Chelsea em que passei lá 3 épocas, ganhei 3 Premiers 2 UCL 2 Fa Cup e uma supertaça europeia, despedi-me e estou à dois anos sem conseguir arranjar clube. Sou um dos treinadores mais reputados do save com cinco estrelas sendo o segundo melhor treinador inglês no quadro de honra (sou ingles no save) e nada. Nem à entrevista consigo ir e já me candidatei a vários tipos de clube desde o Flamengo ao Milan à Selecção Inglesa. Algo de estranho se passa, nos fm's anteriores nunca tive problema em arranjar/mudar de clube e agora parece a travessia no deserto. Nos fm's anteriores cheguei a ser rejeitado claro mas ao menos à entrevista conseguia lá chegar, agora nada, nadinha. Respondem só que não teve sucesso e que não sou a pessoa indicada para aquele lugar em particular, tou a ficar com grande azia e já estou a mesmo a ver que vou cagar neste save.

ps: pode ser da versao? eu ainda nao pus a steam online para a atualizacao dos planteis e essa treta toda

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito!

Liga Portuguesa e da Taça de Portugal  (Porto 2029)

2.pngPremier League & FA Cup (& Carabao Cup)  (Arsenal 2025)
3.png La Liga & Copa del Rey  (Real Madrid 2026)
4.png Serie A & Coppa Italia  (Fiorentina 2024)
5.png Bundesliga & DFB Pokal  (Bayern 2027)
6.png Ligue 1 & Coupe de France  (Lille 2028)
7.png Champions League (Real Madrid 2026; Bayern 2027; Porto 2029)

7.png Europa League  (Arsenal 2025)

7.pngConference League  (Fiorentina 2024)

98072a2e5cb229cbb9be4616324cc1ab.png

A run mais fácil que já tive na champions (Ajax; Chelsea e Milan), depois na final saquei um chouriço e ganhei 3-1 com dois golos do Fábio Silva 🙂 

posto isto, não sei que fazer a seguir, se continuar o save (fora do Porto, que já não consigo jogar com o Porto visto que o meu save mais longo neste FM foi com eles) ou se começar outra coisa qualquer.

nota final, isto é engraçado, mas se tentar fazer isto outra vez algum dia ou se fosse hoje, começaria com uma equipa mais fraca. Após sacar o chouriço da época da Fiorentina, foi fácil arranjar equipas p/ ganhar rápido em todos os países, o único mais complexo foi o Lille.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Subi 3 vezes de seguida com o IFK Malmö, da quarta para a primeira da Suécia, e estou f*dido. o Malmö FF tem jogadores que recebem mais que toda a minha equipa junta, e usando o comaprador, tenho a pior equipa em praticamente tudo, só o meu Guarda redes é que está dentro da média... mas já contratei os melhores jogadores que consigo encontrar. Vai ser uma época bonita, vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 1 hora:

Subi 3 vezes de seguida com o IFK Malmö, da quarta para a primeira da Suécia, e estou f*dido. o Malmö FF tem jogadores que recebem mais que toda a minha equipa junta, e usando o comaprador, tenho a pior equipa em praticamente tudo, só o meu Guarda redes é que está dentro da média... mas já contratei os melhores jogadores que consigo encontrar. Vai ser uma época bonita, vai.

Que comparador é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...