Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 5 horas:

Despedi me do clube. É frustrante ganhar 4 títulos, ter uma relação de balneário excelente e mesmo assim quando abre a janela de transferências os meus melhores jogadores fazerem birra para sair para irem para clubes sauditas sem expressão, tipo o Damac, Al-Tai ou o crl.

Gostava de ir para o Boavista mas os gajos estão a fazer épocas do crl e nesta estão em 4o e nos 8os da Conference. Vou ver o que aparece e focar me na seleção entretanto.

Entendo a dor, estava à espera do mesmo no meu save do Glory Hunter.
Ainda fui ganhar nos Países-Baixos os troféus, agora queria pegar no Boavista mas andam demasiado fortes. 1st world problems.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista parece que atrai tycoons, no meu save com o Benfica é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 horas:

Entendo a dor, estava à espera do mesmo no meu save do Glory Hunter.
Ainda fui ganhar nos Países-Baixos os troféus, agora queria pegar no Boavista mas andam demasiado fortes. 1st world problems.

Citação de El Colosso, há 3 horas:

O Boavista parece que atrai tycoons, no meu save com o Benfica é a mesma coisa

Eu só meti a liga em 30/31 mas fui ver os dados e eles ganharam 2 taças da liga e têm dois 5ºs lugares. E o treinador ainda é o Ricardo Paiva lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

Despedi me do clube. É frustrante ganhar 4 títulos, ter uma relação de balneário excelente e mesmo assim quando abre a janela de transferências os meus melhores jogadores fazerem birra para sair para irem para clubes sauditas sem expressão, tipo o Damac, Al-Tai ou o crl.

Gostava de ir para o Boavista mas os gajos estão a fazer épocas do crl e nesta estão em 4o e nos 8os da Conference. Vou ver o que aparece e focar me na seleção entretanto.

Isso passa, é so deixar no banco.😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 4 minutos:

Isso passa, é so deixar no banco.😁

Eu acabei por os vender antes de bazar 😆 e até por valores acima do que estava à espera mas pá eu já estava a ver a harmonia do plantel a ir abaixo porque os gajos ficavam imediatamente fdds quando eu ia falar com eles antes de rejeitar as propostas e depois o resto do balneario ainda mais quando eu voltava a marcar posição 😂

Nah, não estava para isso.

Foram estes gajos btw:

imagem.png

imagem.png

Veio por 7 na época anterior, saiu por 8.

imagem.png

imagem.png

3 titularissimos que fizeram birra para sair para clubes que nem na ACL estão 😐 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

3 titularissimos que fizeram birra para sair para clubes que nem na ACL estão 😐 

I feel oyur pain - com o IFK, subimos da 4 para a primeira sempre de seguida, e a certa altura estava na primeira com reputação regional, com menos reputação que todos os clubes da segunda e 3/4 de clubes da terceira, e perdi jogadores que no outro Malmö sairiam por milhões por ofertas de 150 e 200k ou porque a direcção as aceitava ou porque ficavam tão chateados que não conseguia renovar com eles, olha este exemplo:

211528510e0e40e1979545cee6190fc2.png

8baf93a6c1680fee7a0a84c769862978.png

O Torino conseguiu comprar este gajo numa oferta que a board aceitou e imediatamente teve lucro com um empréstimo!

Editado por Cannonball
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

2039/2040 Sport London e Benfica

Supertaça:

HRAFt0U.png

Premier League:

2FftHq6.png

Liga Europa:

SVxgHVJ.png

2EoGMTU.png

Empatei aos 90 e aos 120 pqp que agonia.

C4nnjh6.png

Tava tão perdido que já tinha o emblema do Hoffenheim ali atrás 😂

Na premier league fomos fraquinhos, mas dezembro, janeiro e fevereiro tem muitos jogos (tb cheguei á final da carabao mas perdi) e tive que rodar muito a equipa nesses meses e quando vi que dava para ir longe na liga europa apostei mais nisso.

Ainda não tenho profundidade no plantel para estas andanças.

Não dá para brincar muito na premier league.😁

Editado por Pistolas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 11 minutos:

I feel oyur pain - com o IFK, subimos da 4 para a primeira sempre de seguida, e a certa altura estava na primeira com reputação regional, com menos reputação que todos os clubes da segunda e 3/4 de clubes da terceira, e perdi jogadores que no outro Malmö sairiam por milhões por ofertas de 150 e 200k ou porque a direcção as aceitava ou porque ficavam tão chateados que não conseguia renovar com eles, olha este exemplo:

211528510e0e40e1979545cee6190fc2.png

8baf93a6c1680fee7a0a84c769862978.png

O Torino conseguiu comprar este gajo numa oferta que a board aceitou e imediatamente teve lucro com um empréstimo!

É isso mesmo. Eu já tinha ficado lixado quando tive que vender o Moriyama para o Chelsea por causa da clausula porque ele a renovar queria a clausula com o mesmo valor. Foi para o Chelsea, teve lá duas épocas e fez 1 jogo. Voltou para mim a meio da época passada

imagem.png

Quando quis renovar o empréstimo para a nova época, o Chelsea já não quis emprestar porque de repente a minha equipa (que era exatamente a mesma) já não servia para o nivel que o queriam a jogar. Nova época e lá está ele encostado novamente. lol nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei novo clube! Este foi o primeiro jogo

imagem.png

🙃

Compartilhar este post

Link para o post

d5ccbe8ce0c3e237ec0321648a554e5a.png

A Aventura na Europa começa.

Editado por Cannonball
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

c57c745806585ad93c23f95da3288186.png

dos 65 aos 68 minutos matei a eliminatória completamente - e Dundalk, Omonoia, e Adana Demirspor para trás, e chegamos à fase de grupo, onde garanto que ganho o jogo contra a equipa do Pais de Gales, os outros...

a7e7cd26f0bdad38d23f935007981dcb.png

Editado por Cannonball
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

imagem.png

LESSGO. 3ª vitória em 8 jogos 😆 E estou sem vários jogadores por causa da CAN e lesões. Mas mais um jogo e já abre o periodo de transfers. Vai haver limpeza gerau.

Compartilhar este post

Link para o post

efe14079f9e3801096ca568921b5dd1d.png

Jogo contra a Sociedad no final do mês mais puxado que alguma vez vi, e mesmo assim consegui frustrar completamente os espanhois - 7 remates no jogo todo. 😄

f55bb4dc1ab68bcea90c2b3f508117bd.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não correu como esperava o periodo de transferencias. Primeiro: Quase sem budget. Segundo: Perdi o meu gk titular porque o Porto bateu a clausula de 51M e nem assim consegui ter dinheiro suficiente para comprar quem precisava 😂 anyway

imagem.png

imagem.png

imagem.png

tá como estrela porque os bichos andavam a cheirar e eu não quis perder a oportunidade (e também não tenho melhor lel)

imagem.png

imagem.png

imagem.png

Só o Giovani é que passou os 10M no total.

Agora é ver se as coisas no campeonato melhoram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que subestimei a qualidade da minha equipa. Juro que estava a contar ficar prái em decimo segundo a decimo quinto.cea7e3325dccce99ca1f2d99c9249b2c.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 horas:

WrvVR8o.png

Ativa-me esse Windows

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 horas:

WrvVR8o.png

As duas equipas é Benfica e a seleção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Ativa-me esse Windows

Quanto mais me dizem isso, mais tempo fico sem o ativar ( @Hawkeye )

Citação de Jamarcus, há 4 horas:

As duas equipas é Benfica e a seleção?

Afirmativo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

292f5f287dd29961f56271f010297342.png

E o Hammarby tb chegou aos quartos onde perdeu contra... a Sociedad.

24df577a17cff739c0c2faa9fe324b45.pnge0c906fb104a8bc2ed59d4237fd8369d.png

f19a3d8d67c6725e4533686f821e022d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 31 minutos:

Quanto mais me dizem isso, mais tempo fico sem o ativar ( @Hawkeye )

Afirmativo

❤️ you know it

Compartilhar este post

Link para o post

As dores de ser clube pequeno. Chego às meias da Conference. O Pisa oferece 700k por um jogador meu. Eu sei que nao vou conseguir segurar o jogador, tem mais uns 15 clubes atrás dele. Mesmo assim negoceio para 6.5M, o dobro do valor que o FM lhe dá no momento. A board aceita a oferta por mim, já nem mais consigo discutir. Chega ao Pisa é imediatamente avaliado em 13-15.5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...