Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 5 minutos:

Já é profissional sim. Aliás, começam profissionais e depois chegaram me a tirar isso e caí para semi-pro por causa de dividas quando não fui à europa 😆

nT5eKQ6.png

Vou ver se dá para melhorar algo agora, que isto tem que ser aos poucos 😂

mzGicZY.png

nem sequer joguei 🤣 simulei. macagar.

eu nem tenho skin para simular. Vou a todos crl!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

eu nem tenho skin para simular. Vou a todos crl!

acho que foi o primeiro que simulei. e vou simular a segunda mão também! 😆 fdx tantas equipas e tinha que me calhar logo esta pqp tinha lá o salzburgo crls

Citação de Longineu, há 19 minutos:

Não me vale de muito se a direção não mo disponibilizar 😂

AK46tns.png

11SN1uu.png

BRUH

Compartilhar este post

Link para o post

@Petar Musa quais são as piores equipas da liga aí? também são o lynx e o lions?

Esta época dei 9-0 e 4-2 ao Lynx e 8-1 e 10-0 ao Lions 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

@Petar Musa quais são as piores equipas da liga aí? também são o lynx e o lions?

Quando eu estiver no PC vejo isso, mas eu não dou goleadas a ninguém 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 58 minutos:

Aqui a pior equipa é o College75 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Engraçado. Eles no meu são equipa europeia. Só ficaram uma vez em 8º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Engraçado. Eles no meu são equipa europeia. Só ficaram uma vez em 8º.

E já agora, a 3º equipa são os Magpies.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

E já agora, a 3º equipa são os Magpies.

Esses já são de meio da tabela 😅 Aqui tem sido o Lincoln, Manchester, College e mais recentemente o St.Joseph's. Esta época na fase regular tive dois empates, contra o College e o St J. E estive a perder 2-0 em casa contra os últimos 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lincoln lá perdeu um jogo. Voltei a acreditar no título

Captura-de-ecr-2024-06-04-215017.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

How dare you?

8XiEe8G.png

t1QmfO1.png

iTFjwXi.png

eIgXzJ4.png

iBhxsp8.png

Limpo tudo internamente há alguns anos. Tenho 6 campeonatos, 6 Taças Rock, 8 Taças Pepe, 9 Taças dos Sub-23 e 7 Taças da Liga dos Sub-23. Em termos europeus comecei a ir em 2025/26:

25/26: fora no último playoff de acesso da Conference League
26/27: fora no segundo playoff de acesso da Conference League
27/28: fora no segundo playoff de acesso da Conference League
28/29: fora no primeiro playoff de acesso da Conference League
29/30: fora no último playoff de acesso da Champions League, eliminado na fase de liga da Europa League
30/31: fora no segundo playoff de acesso da Champions League, fora no playoff de acesso da Europa League, passei a fase de liga da Conference League e fui eliminado a seguir
31/32: fora no segundo playoff de acesso da Champions League, eliminado na fase de liga da Europa League
32/33: fora no ultimo playoff de acesso da Champions League, eliminado na fase de liga da Europa League
33/34: entrada na fase de liga da Champions League, eliminado (mas fui ao bernabeu levar 9!)
34/35: é o atual posto aí em cima, voltei a entrar na Champions e tenho 3 pontos em 6

Não uso o filtro que meteram aí mas tenho uma estratégia para apanhar jovens e evolui-los por aqui até se tornaram prata da casa e formados no clube. Basicamente em todos os mercados, logo no primeiro dia, corro os plantéis das seleções todas para ver quem está livre, seja da equipa principal ou dos sub's que tiverem. Vou tentando sacar jogadores assim (agora já faço uma filtragem à qualidade, antigamente vinha tudo o que aceitasse porque pronto, Gibraltar... não dava para ser pior), ficam por aqui a ajudar e acabam por se destacar - tenho vários internacionais assim, já formados em Gibraltar e a contar para as inscrições mas são internacionais pelos seus países. De "grandes" nomes que já passaram por aqui (ou ainda cá estão): Madueke; Shea Lacey; Richairo Zivkovic; Lenglet; Hojberg; Pote.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 3 minutos:

How dare you?

8XiEe8G.png

t1QmfO1.png

iTFjwXi.png

eIgXzJ4.png

iBhxsp8.png

Limpo tudo internamente há alguns anos. Tenho 6 campeonatos, 6 Taças Rock, 8 Taças Pepe, 9 Taças dos Sub-23 e 7 Taças da Liga dos Sub-23. Em termos europeus comecei a ir em 2025/26:

29/30: fora no último playoff de acesso da Champions League, eliminado na fase de liga da Europa League
30/31: fora no segundo playoff de acesso da Champions League, fora no playoff de acesso da Europa League, passei a fase de liga da Conference League e fui eliminado a seguir
31/32: fora no segundo playoff de acesso da Champions League, eliminado na fase de liga da Europa League
32/33: fora no ultimo playoff de acesso da Champions League, eliminado na fase de liga da Europa League
33/34: entrada na fase de liga da Champions League, eliminado (mas fui ao bernabeu levar 9!)
34/35: é o atual posto aí em cima, voltei a entrar na Champions e tenho 3 pontos em 6

Não uso o filtro que meteram aí mas tenho uma estratégia para apanhar jovens e evolui-los por aqui até se tornaram prata da casa e formados no clube. Basicamente em todos os mercados, logo no primeiro dia, corro os plantéis das seleções todas para ver quem está livre, seja da equipa principal ou dos sub's que tiverem. Vou tentando sacar jogadores assim (agora já faço uma filtragem à qualidade, antigamente vinha tudo o que aceitasse porque pronto, Gibraltar... não dava para ser pior), ficam por aqui a ajudar e acabam por se destacar - tenho vários internacionais assim, já formados em Gibraltar e a contar para as inscrições mas são internacionais pelos seus países. De "grandes" nomes que já passaram por aqui (ou ainda cá estão): Madueke; Shea Lacey; Richairo Zivkovic; Lenglet; Hojberg; Pote.

Nesse jogo da Champions o Rennes jogou sem GR? 😅

A direção criou-me os sub-19. Aquilo vai servir para alguma coisa? Tenho criado uns amigaveis e enviei para lá os ranhosos que não jogam nos sub-23

Eu não consigo estar tanto tempo num campeonato como Gibraltar. Faz-me muita confusão não ter adeptos. Acho que nesta 2º época vou conseguir dar o salto para uma liga secundária de um outro país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Nesse jogo da Champions o Rennes jogou sem GR? 😅

A direção criou-me os sub-19. Aquilo vai servir para alguma coisa? Tenho criado uns amigaveis e enviei para lá os ranhosos que não jogam nos sub-23

Eu não consigo estar tanto tempo num campeonato como Gibraltar. Faz-me muita confusão não ter adeptos. Acho que nesta 2º época vou conseguir dar o salto para uma liga secundária de um outro país.

A minha tática é super ofensiva, precisamente para rebentar tudo internamente, falta-me uma versão mais calma na Champions 😅 mas já tenho argumentos para equipas do nível do Rennes, pode ser que dê para o playoff pelo menos. Agora pus o save em pausa a ver se arranjo um outro desafio no FM, mas sei que acabo por voltar ao save. O objetivo é ser a equipa mais titulada, estou longe do Lincoln ainda por isso ainda tenho um bons anos pela frente. 

Opa a mim serve para lhes dar competição quando não consigo que joguem na A, seja por serem verdinhos, seja pelas inscrições. Ponho-os sempre a treinar com a A e disponíveis para os sub-23, assim levam com treinos decentes (investi muito no staff), são orientados pelos mais velhos, e depois tem ritmo de jogo.

Internamente já se torna aborrecido, confesso (embora seja giro ver 12-0, 13-1, etc etc), o meu maior goleador é um egípcio que chegou a marcar 55 golos no campeonato e estava sempre a torcer que marcasse mais e mais. O grande desafio é na europa e já tenho conseguido chegar lá, ser cada vez mais competitivo...   

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

How dare you?

8XiEe8G.png

t1QmfO1.png

iTFjwXi.png

eIgXzJ4.png

iBhxsp8.png

Também tive o Madueke recomendado. Achei estranho, fui ver e crl que jogador banal 😅 

E bro, 169 golos marcados? how?? Se eu tento uma abordagem mais atacante, vejo me f*dido 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época feita

NkrSr6a.png

Wu1Ybld.png

F6idEjR.png

Queria ver se fazia uma limpezazinha ao plantel e trazia mais qualidade. Espero que a direção me dê dinheiro desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Também tive o Madueke recomendado. Achei estranho, fui ver e crl que jogador banal 😅 

E bro, 169 golos marcados? how?? Se eu tento uma abordagem mais atacante, vejo me f*dido 😆

Na altura deu-me imenso jeito por causa da tática, olha aí os numeros dele, com destaque para aquela temporada:

6PyYgmS.png

A tática é assim, daí os golos marcados a torto e a direito. A defesa fica demasiado exposta mas, tendo em conta a diferença de qualidade para o resto da liga, compensa sempre. O Madueke jogou muito a Avançado Recuado mas depois puxei-o para aquele Ala Completo do lado direito e partia tudo.

0eB0Eyu.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 4 minutos:

Na altura deu-me imenso jeito por causa da tática, olha aí os numeros dele, com destaque para aquela temporada:

6PyYgmS.png

A tática é assim, daí os golos marcados a torto e a direito. A defesa fica demasiado exposta mas, tendo em conta a diferença de qualidade para o resto da liga, compensa sempre. O Madueke jogou muito a Avançado Recuado mas depois puxei-o para aquele Ala Completo do lado direito e partia tudo.

0eB0Eyu.png

ah, 3 avançados. quando usei no sporting também era goleadas a torto e a direito 😂 

a direção deu-me 13M!! vou fazer upgrade ao plantel e tentar usar algo mais atacante. não é que esta esteja a correr mal.

X1SCqZ5.png

marquei 104 na liga e sofri 25 mas gostava de algo mais forte 😂

fui agora ver o madueke e mesmo que quisesse não tinha dinheiro para ele. tá no metz a ganhar 80k/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois mostro as contratações mas a nova tatica tá a funcionar bem até agora. Só fora é que tenho que ajustar umas cenas para não sofrer tantos golos 😂

yBmzQzm.png

tBtkEkh.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Eu depois mostro as contratações mas a nova tatica tá a funcionar bem até agora. Só fora é que tenho que ajustar umas cenas para não sofrer tantos golos 😂

yBmzQzm.png

tBtkEkh.png

Como é que colocas a cara e a nacionalidade dos jogadores a aparecer no menu das tácticas? Sou um zero à esquerda, nessas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 minuto:

Como é que colocas a cara e a nacionalidade dos jogadores a aparecer no menu das tácticas? Sou um zero à esquerda, nessas coisas!

Neste caso é da skin: https://coffeehousefm.com/rensieskin

tá aí se quiseres experimentar. é a melhor que usei este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 03/06/2024 at 22:21:

Demoraste cerca de 1 mês e meio a chegar a Champions, deste forte no acelerador. Por acaso deve ser o grande desafio nestes últimos anos que mais conquistou os aficionados de FM, até jogar no modo LLM passou para segundo plano. 

Estava de férias, ajudou imenso a que tivesse progredido tão depressa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

yBmzQzm.png

tBtkEkh.png

É tal como a minha, desde que marques mais do que sofres. Não sentes falta de alguém a construir jogo? Com dois médios ofensivos e um trinco, não faz buraco ali no meio?

Citação de Petar Musa, há 13 horas:

Deixo aqui também a minha tática para os cepalhões

Captura-de-ecr-2024-06-05-212911.png

Já aqui não acontece o inverso? Os dois do meio não se atrapalham um bocado? Tenho sempre dificuldade em encontrar roles que se conjuguem bem num meio campo a 3, ficam sempre aquém do que eu espero deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 4 minutos:

Já aqui não acontece o inverso? Os dois do meio não se atrapalham um bocado? Tenho sempre dificuldade em encontrar roles que se conjuguem bem num meio campo a 3, ficam sempre aquém do que eu espero deles...

Funciona bem, o Mezzala tem a carateristica individual de aparece na área, então fico com 2 construtores: o CJ e o Av Recuado.

Como jogo com blocos baixos, high tempo e faca nos dentes, isso permite-me ir mantendo algum equilibrio no miolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 34 minutos:

É tal como a minha, desde que marques mais do que sofres. Não sentes falta de alguém a construir jogo? Com dois médios ofensivos e um trinco, não faz buraco ali no meio?

Não porque os médios ofensivos baixam para receber a bola e jogam rápido tanto com os alas como com os pontas de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

@Petar Musa olha o gajo que encontrei com aquele filtro que dizes não servir para nada

PGb5fmu.png

😅

outro

ZLAFsZL.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...