Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 2 minutos:

Não tiveste um save neles!? 

Em qual fm? Neste? Ia começar mas acabei por não o fazer e continuar o de Gibraltar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Em qual fm? Neste? Ia começar mas acabei por não o fazer e continuar o de Gibraltar 😂

Neste não. Mas eu não estou tolo que chegaste a fazer lá um save 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Neste não. Mas eu não estou tolo que chegaste a fazer lá um save 😅

Já não tenho aqui os saves antigos nem me recordo bem do que já fiz mas também tenho essa ideia que fiz lá um save sim 😂 lembro-me que fiz um no Stabaek.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu aqui no grupo da Coreia do Sul?

Qk8Mks6.png

H3zSJVf.png

Na wiki diz isto:

Second round: 36 teams (ranked 1–26 and ten first-round winners) are divided into nine groups of four teams. The teams will play against each other on a home-and-away basis. The nine group winners and group runners-up advance to the third round and automatically qualify for the 2027 AFC Asian Cup. The remaining teams qualified for the 2027 AFC Asian Cup qualification third round.

Third round: 18 teams which advance from the second round are divided into three groups of six teams. The teams will play against each other on a home-and-away basis. The top two teams of each group qualify directly for the FIFA World Cup, the third and fourth-placed teams advance to the fourth round.

Fourth round: Six third and fourth-placed teams from the third round are divided into two groups of three teams each. The teams will play against each other once in a neutral venue. The winners of each group qualify for the World Cup, and the runners-up of each group advance to the fifth round.

O Japão tb é group winner. Tal como o Irão, Iraque e Arábia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O que aconteceu aqui no grupo da Coreia do Sul?

Qk8Mks6.png

H3zSJVf.png

Na wiki diz isto:

Second round: 36 teams (ranked 1–26 and ten first-round winners) are divided into nine groups of four teams. The teams will play against each other on a home-and-away basis. The nine group winners and group runners-up advance to the third round and automatically qualify for the 2027 AFC Asian Cup. The remaining teams qualified for the 2027 AFC Asian Cup qualification third round.

Third round: 18 teams which advance from the second round are divided into three groups of six teams. The teams will play against each other on a home-and-away basis. The top two teams of each group qualify directly for the FIFA World Cup, the third and fourth-placed teams advance to the fourth round.

Fourth round: Six third and fourth-placed teams from the third round are divided into two groups of three teams each. The teams will play against each other once in a neutral venue. The winners of each group qualify for the World Cup, and the runners-up of each group advance to the fifth round.

O Japão tb é group winner. Tal como o Irão, Iraque e Arábia Saudita.

A Coreia não será um das organizadores do mundial? Pode ser por isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

A Coreia não será um das organizadores do mundial? Pode ser por isso

🤦‍♂️ estava mesmo em cima lol só reparei nos vencedores e não reparei quem organizava 🤣 thanks 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 5 horas:

A Suécia tem um sistema estranho em que a liga joga-se no verão, mas a taça anda no calendário do resto da Europa.

O que quer dizer que é Novembro, a liga acabou, mas só sei se vou à conference em Maio, e rezo para que ganhe um dos 3 acima de mim 😄

7b3623c3b5250ddeefd058037c0f7991.png

Vê-se logo que nunca jogaste totobola

Compartilhar este post

Link para o post

1º vs 2º

Ao intervalo eu tinha 0 remates.

3HH3OiN.png

Mal marquei o 2º tirei logo 3 defesas que já tinham amarelo 😂 Mas o calendário disto é uma m*rda. Ando a jogar de 3 em 3 para o campeonato lol não tem jeito nenhum. E ainda nem sequer entrei na CL. Aí é que quero ver com essa mais as duas taças mais o campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 horas:

Vê-se logo que nunca jogaste totobola

nenhum dos clubes acima de mim passou da fase de grupos da taça de qq maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

35OUZbl.gif

Então está bem, Ramsdale. O jogo até estava a ser tranquilo, porque não dar-lhe alguma emoção?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

35OUZbl.gif

Então está bem, Ramsdale. O jogo até estava a ser tranquilo, porque não dar-lhe alguma emoção?

Está realista 😄

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Janela de transferencias abre: Um dos meus melhores marcadores, que tinha comprado a época passada, vem falar comigo e dizer que quer sair a custo zero wtf. Motherfucker tu és titular crl e eu dei 3M e tal por ti.

Bem, toca a vender. Foi para o Luton por 4. 😡 Vendi mais um par de chorões e fui buscar o meu menino por empréstimo ao Chelsea por 1.1M 🥰

vAHpSKx.png

Mas o pior negócio de sempre vai para aqui

80DAV5O.png

O Vizela tem opção de o comprar por 3M. ugh

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo na AFC

5favvJH.png

😳 são semi-pro do bangladesh mas fds 😂 a ver como me saio contra o jeonbuk e o beijing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Janela de transferencias abre: Um dos meus melhores marcadores, que tinha comprado a época passada, vem falar comigo e dizer que quer sair a custo zero wtf. Motherfucker tu és titular crl e eu dei 3M e tal por ti.

Bem, toca a vender. Foi para o Luton por 4. 😡 Vendi mais um par de chorões e fui buscar o meu menino por empréstimo ao Chelsea por 1.1M 🥰

vAHpSKx.png

Mas o pior negócio de sempre vai para aqui

80DAV5O.png

O Vizela tem opção de o comprar por 3M. ugh

Ui essa contratação foi totalmente ao lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Ui essa contratação foi totalmente ao lado

Yep. Pelo menos não fez mossa no rendimento da equipa. E se continuar na forma em que está no Vizela  consigo ver me livre dele. Tá com 4 golos e 1 assistência em 9 jogos. A m*rda é que o Vizela tá em 17º 😆 mas têm um magnata por isso 🤞

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou perder o meu melhor jogador por causa de um bug, não vou?

BJNCsZZ.png

SW5ebyb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Eu vou perder o meu melhor jogador por causa de um bug, não vou?

BJNCsZZ.png

SW5ebyb.png

Promete-lhe alguma m*rda e depois cumpre, pode ser que dê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Promete-lhe alguma m*rda e depois cumpre, pode ser que dê

Não consigo 😂 tipo ele quis sair no inicio da época, depois quis tirar o pedido de transferencia e literalmente na mensagem a seguir veio perguntar porque é que ainda estava listado, tipo...?

Agora tem esta mensagem e deixo aqui o perfil para ver a época do crl que tá a fazer e porque é que estou fdd 😂

j230oFn.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Despedi me do clube. É frustrante ganhar 4 títulos, ter uma relação de balneário excelente e mesmo assim quando abre a janela de transferências os meus melhores jogadores fazerem birra para sair para irem para clubes sauditas sem expressão, tipo o Damac, Al-Tai ou o crl.

Gostava de ir para o Boavista mas os gajos estão a fazer épocas do crl e nesta estão em 4o e nos 8os da Conference. Vou ver o que aparece e focar me na seleção entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que, desde o ultimo update, deixei de conseguir filtrar staff interessado em assinar pelos sub-20/sub-18 etc?
spacer.png

Edit:
Já vi que não sou só eu
Clique aqui

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...