Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL/UEL] Braga - Uma Aventura no Futebol Europeu 2023/24

Publicações recomendadas

120px-116px-UEFA_Champions_League_logo_2

52336.png 50136.png 50051.png 77977.png

Competição: UEFA Champions League - Grupo C

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

O Braga quer aquela bancada para quê? Para estar fechada?

José Fonte 🤣

Eu ia gozar do Braga ter meia duzia de gatos pingados como adeptos e martelar as contas das assistências, mas já era de mais 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete do Osimhen à barra e na sequência da jogada o Braga tem mais uma excelente oportunidade em transição.

f*da-se, este Napoli a defender é das piores m*rda que já vi esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Niakaté. 🤣

Que urso, f*da-se. Este Braga teve aqui uma oportunidade de ouro para ganhar a este Napoli que não joga um piço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter perfeitamente tirado pontos deste jogo o Braga. Podia ser importante para tirar qualquer coisa deste grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber a ideia do Nápoles em ir buscar o Rudi Garcia. Estão uma sombra do que eram no ano passado. Tinham opções bem melhores por aí, nem precisavam de sair de Itália para arranjar alguém mais competente. O Vincenzo Italiano tinha sido uma boa opção, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez do Nápoles me dissessem que era o Pordenone ou o Grossetto a jogar, acreditava na boa. O Rudi Garcia vai sair dali despedido, 200%.

Foi pena a bola ter batido num tronco no 1-2, podia e devia ter dado para o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Niakité e Fonte é jogar em modo world class

"Não, a minha preocupação amanhã é perceber como é que os centrais do Nápoles vão conseguir segurar o Banza, o Abel Ruiz, o Álvaro Djaló e o Bruma, visto que são centrais também já na casa dos 30 anos."

Pois é, Artur, só que a casa do Fonte já não é a dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

O Niakate é tipo Matheus, extremamente sobrevalorizado por todos os comentadores não sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

O Niakate é tipo Matheus, extremamente sobrevalorizado por todos os comentadores não sei bem porquê.

Porque faz muitos cortes e assim. Aparece muito. Digo eu, não tenho visto muito o braga ultimamente. Lembro-me que contra o benfica fartou-se de tirar bolas, depois houve uma que passou e marcámos lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...