Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL/UEL] Braga - Uma Aventura no Futebol Europeu 2023/24

Publicações recomendadas

Mais um do Real.

O apuramento do Braga para a Liga Europa está cada vez mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

ficaram em 3º. 

campanha que acabou por ser decente

f*da-se o primeiro auto golo é surreal.

já no jogo em braga foi igual. pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga precisa de centrais, e é algo que não é de agora...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aspirar a algo mais sem reforçar a defesa é impossivel. A abordagem do Fonte no segundo golo nem na regional se vê uma coisa igual. 

Acabamos por cair para a Liga Europa a meu ver de forma justa, uma vez que mostramos ser melhores do que o Uniao de Berlim (mesmo em inferioridade numérica no jogo cá).

A nivel pessoal fica o registo de um pleno de jogos nesta fase de grupos com cada viagem a ter as suas peripécias e um sem fim de histórias para contar.

Da última vez que caimos do Champions para a Liga Europa só acabamos em Dublin...A final este ano é onde? Eheheh ainda bem é que o Porto passou o grupo desta vez eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Horta mais uma baixa a juntar as outras.

Banza de regresso. 

O meu prognóstico: 3-3.

Ps: quem puder que altere o titulo do topico sff 

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo, como é que é possível estarem a perder contra estes matraquilhos? Um 11 composto por vários jogadores completamente sofríveis pelo futebol português loool

Compartilhar este post

Link para o post

1-3 lul

scratch that. 4 🤣

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

@Petar Musa e ontem no moeda ao ar no canal 11 o Bouças meteu os onze jogadores do Braga 😂 tão bom 

É pena eu ter que me deitar cedo, senão hoje ia ver o quão azarados tinha sido o Benfica e o Braga. Em janeiro estive de férias e ri-me muitas vezes com o programa. Safa-se o gajo do Jogo mas apenas por dizer coisas diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

É pena eu ter que me deitar cedo, senão hoje ia ver o quão azarados tinha sido o Benfica e o Braga. Em janeiro estive de férias e ri-me muitas vezes com o programa. Safa-se o gajo do Jogo mas apenas por dizer coisas diferentes

É mais um banho de noção hoje para o Canal 11.

O José Miguel Ribeiro é o mais realista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o 11 do Qarabag é composto, maioritariamente, por jogadores que não colaram no Chaves ou no Moreirense, acho que é algo absurdo o que está a acontecer em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 minutos:

Aquela Taça da Liga foi mesmo uma bênção do senhor.

Acredito que sem a taça da carica o Artur Jorge era corrido hoje. O Salvador está mortinho por arranjar motivo para o mandar embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2• golo do Braga vai fazer aguentar o Artur Jorge até ao jogo da 2a mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...