Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Pqp este PP, já não há paciência para ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2023 O Pepê que vá à bruxa. Já foram uma meia dúzia de bolas de golo à vontade. Daqui a nada sofremos e depois andamos em modo desespero. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2023 O Pepê é relativamente mau na finalização e na tomada de decisões no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Inacreditável, parece que têm de pedir licença para marcar um crl de um golo. Isto era jogo para 5/6 sem forçar muito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2023 O Pepê também é um Cristo, leva pancada que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Pepê também é um Cristo, leva pancada que é uma coisa doida. Esse está no Arouca Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2023 Não estou a ver o jogo mas uma pergunta genuína, quando foi a última vez que demos goleada para o campeonato? Pqp nem contra um Portimonense horrível, é o Carlinhos + 10 cepos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Ainda vamos acabar com as calças na mão, incrível. O Nico tb já está todo roto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Outubro 2023 Vá pessoal... Está na hora do comprimido de baixo da língua. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Não me convence o Carmo. Demasiados erros infantis para quem se quer assumir como titular. Temos aqui um caso bicudo em mãos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2023 Fazer isto com amarelo, David .. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Outubro 2023 (editado) Que ridículo. Aplausos? Só merece é ser insultado. Que entrada é esta? É mesmo brincar com esta m*rda. O gajo de costas e vai-me entrar assim e estes gajos são profissionais. Ver isto ainda há bocado na distrital já é inaceitável e ainda tenho de ver estes pseudo profissionais fazerem estas figuras. Editado 8 Outubro 2023 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Outubro 2023 Como já dizia o outro, digam-me um, digam-se um jogo em que não acabemos com as calças na mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2023 O árbitro estava ansioso para equilibrar isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Eu que sou um crítico do Zé Pedro não me custa nada reconhecer que fez um jogo bem competente e que não fica nada a dever ao Carmo e ao F. Cardoso, o que por si só devia ser motivo de reflexão. Não dá para continuar a passar paninhos quentes no Carmo quando comete erros graves jogo sim jogo não. Precisamos de reconstruir o eixo da defesa, não se aproveita um. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Eu que sou um crítico do Zé Pedro não me custa nada reconhecer que fez um jogo bem competente e que não fica nada a dever ao Carmo e ao F. Cardoso, o que por si só devia ser motivo de reflexão. Não dá para continuar a passar paninhos quentes no Carmo quando comete erros graves jogo sim jogo não. Precisamos de reconstruir o eixo da defesa, não se aproveita um. Ninguém imaginava. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Eu que sou um crítico do Zé Pedro não me custa nada reconhecer que fez um jogo bem competente e que não fica nada a dever ao Carmo e ao F. Cardoso, o que por si só devia ser motivo de reflexão. Não dá para continuar a passar paninhos quentes no Carmo quando comete erros graves jogo sim jogo não. Precisamos de reconstruir o eixo da defesa, não se aproveita um. Mais valia termos devolvido o Chidozie. Era melhor para as contas de todos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Outubro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Ninguém imaginava. Bem precisamos, porque passar paninhos quentes há que chegue hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Outubro 2023 Wendel a fazer mais um jogo bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Citação de lucho^, há 1 minuto: Wendel a fazer mais um jogo bom. Verdade, bom jogo dos 2 laterais no geral. Menos uma dor de cabeça. Só já precisamos de despachar o Zaidu e encontrar um concorrente à altura para o Lord Wendell. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Outubro 2023 Não me pareceu fora de jogo no replay tbh Compartilhar este post Link para o post