Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-0 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Claro que tinham que aldrabar o fora de jogo porque a bola bateu no fio da câmara. Não há nada que não nos aconteça este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que implementam aquele sistema de fdj que se vê nos países desenvolvidos?! É que isto não é nada e torna-se impossível chegar a alguma conclusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

Claro que tinham que aldrabar o fora de jogo porque a bola bateu no fio da câmara. Não há nada que não nos aconteça este ano

Estava a pensar no mesmo, andaram para ali a mexer nos frames e nas linhas até dar fdj, só não meteram 1cm para não parecer mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

A bola bateu no fio?

Ninguém sabe esclarecer, os do Portimonense ao que parece reclamaram disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

A bola bateu no fio?

No fio do pentelho dos colhões do Galeno só se for 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Ninguém sabe esclarecer, os do Portimonense ao que parece reclamaram disso.

Citação de Banks29, há 8 minutos:

No fio do pentelho dos colhões do Galeno só se for 

Duas respostas completamente distintas. Vou acreditar na primeira não só por causa do conteúdo mais racional e sofisticado, mas também pelo emissor da segunda 

Editado por Duda34
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que a conversa dos frames é quando dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Citação de Almeno, há 34 minutos:

Quando apareceu o VAR, para a taça contra o Benfica, tivemos um, fdj do rafa por 1/2 cm e ninguém aqui disse nada.

• Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 58 minutos:

Claro que deu jeito, aposto que nem o árbitro nem o VAR sabiam o que fazer em relação ao toque da bola nos cabos, o jogo devia ter sido interrompido e bola ao solo, mas seguindo e dando golo invalida-se? Se fosse por isso era mais uma polémica, assim é só mais um fora de jogo duvidoso de 2cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira, por acaso a Sport TV passou uma repetição desse lance, porque logo na altura fiquei com a pulga atrás da orelha com essa saída do Diogo e por acaso estava atento. Nem com essa repetição foi percetível porque o ângulo não era o ideal, logicamente.

Anw, percebo quem considere penálti mas para mim não há nada. A abordagem do Diogo em nada influencia o desfecho da jogada, até porque é o Nico a intercetar a bola, antes dela chegar ao raio de acção do Diogo e do Dener. É uma abordagem arriscada e algo imprudente mas acaba por ser um choque acidental, se o podemos chamar dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

A abordagem do Diogo em nada influencia o desfecho da jogada,

acaba por ser um choque acidental

Onde é que isto invalida uma falta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Onde é que isto invalida uma falta?

Em lado nenhum, daí ter dito que entendia perfeitamente quem considerasse o lance para penálti.

Eu como tenho a mania de gostar de um critério mais largo deixava passar. Acho inclusive que neste tipo de lances por vezes devia imperar o bom senso. Pá, o GR sai de forma algo imprudente e em consequência disso acaba por tocar na cara do adversário mas a verdade é que isso em nada altera o desfecho da jogada.

É uma justificação parva, i know.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Critério mais largo dentro das regras é uma coisa, o "nada altera o desfecho da jogada" não existe em lado nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Os comentários acima são fotocopia dos comentários do Benfica x Porto em relação aos foras de jogo do Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada à ironia de denunciar a falta de repetições de um lance com um vídeo que é do início ao fim baseado em repetições 😂

Mas props pelo edit do vídeo. Se tivessem mantido literalmente o segundo anterior ao início via-se o choque do Denner com o Diogo que cria a situação toda.

Estas "páginas" dos três da vida airada este ano estão ainda pior do que o costume. Tinha esperança que este fds houvesse paz por ainda andarem entretidos com a saga "Cotovelo ou Isqueiro?"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 22 minutos:

Exato.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Usar o MasteringPT seja para o que for devia dar direito a ban. O gajo para além de atrasado mental, era Vieirista convicto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Usar o MasteringPT seja para o que for devia dar direito a ban. O gajo para além de atrasado mental, era Vieirista convicto 

Vindo de quem vem tem mais piada ainda 

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...