Simeone Publicado 19 Outubro 2023 (editado) Taça de Portugal, 3ª Eliminatória Sábado, dia 21 de outubro de 2023, 20h45 Estádio José Gomes Árbitro: Hélder Carvalho Transmissão: RTP1 e SportTV1 Editado 22 Outubro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2023 Vamos Fatawu, é a tua oportunidade! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Outubro 2023 Isto num mundo ideal era a estreia do quenda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 5 horas: Isto num mundo ideal era a estreia do quenda claro que era um rapaz de 16 anos que chegou esta época ao Sporting, nem sei a formação que tem por trás era lindo ver a estreia dele para depois andarmos 2 ou 3 épocas a chorar por ele e porque é que ele não entra, porque é que ele entrou na taça e depois nunca mais o vimos, bla bla bla quem não vos conhecer, que vos compre 😚 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: claro que era um rapaz de 16 anos que chegou esta época ao Sporting, nem sei a formação que tem por trás era lindo ver a estreia dele para depois andarmos 2 ou 3 épocas a chorar por ele e porque é que ele não entra, porque é que ele entrou na taça e depois nunca mais o vimos, bla bla bla quem não vos conhecer, que vos compre 😚 veio do benfica 😎 e não chegou esta época. Editado 20 Outubro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 10 minutos: veio do benfica 😎 e não chegou esta época. realmente, o gajo com 12 anos já jogava cá, tinha ideia que tinha chegado este ano mas mesmo assim, podes retirar aquela 2ª frase que não deixa de ser verdade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 O que gostava de ver Israel, Neto, Quaresma, St. Juste, Fresneda, Reis(ugh), Essugo, Bragança Geny, Trincão (double ugh) e Super Pau. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 8 horas: O que gostava de ver Israel, Neto, Quaresma, St. Juste, Fresneda, Reis(ugh), Essugo, Bragança Geny, Trincão (double ugh) e Super Pau. fds e o Neto não merece um triple ugh? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Outubro 2023 Callai; Quaresma, Neto, Reis; Fresneda, Bragança, Essugo, Nuno Santos; Geny, Paulinho, Trincão. Por mim era assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 Citação de ComiC, há 1 hora: fds e o Neto não merece um triple ugh? Por muito que ache que já não serve, ainda tenho respeito ao homem😂 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Outubro 2023 Se há jogo em que o Neto pode jogar é neste 😅 O meu 11 seria: Israel; Quaresma, Neto, Matheus; Fresneda, Nuno Santos; Essugo, Bragança; Trincão, Geny, Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Outubro 2023 Onze do Sporting: Israel; Fresneda, St. Juste, Neto e Matheus Reis; Edwards, Daniel Bragança, Essugo e Trincão; Pote e Paulinho. Juste 😭 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Outubro 2023 Quantos minutos até o Juste se rasgar? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2023 vamos! grande oportunidade para o miúdo Essugo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Passeiro, há 10 minutos: 4-3-3 com Pote a 10? Trincão a fazer de Nuno Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Outubro 2023 Nem contra uma da distrital o quaresma é aposta, os únicos minutos que teve foi para entrar e sair passado um quarto de hora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 Estava à espera do Quaresma tbh. Espero que entre ao intervalo ou na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Longineu, Agora: Estava à espera do Quaresma tbh. Espero que entre ao intervalo ou na segunda parte. Pode ser que entre quando o juste se lesionar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Sandes., Agora: Pode ser que entre quando o juste se lesionar Crls meu não agoires 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2023 Calções brancos ❤️ Mas não devíamos jogar com o Stromp? Compartilhar este post Link para o post