Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Olivais e Moscavide 1 x 3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Depois da triste história da receita dos bilhetes, sinceramente merecíamos perder. 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tava com atenção e já tava a chamar nomes ao Bragança, normalmente é ele que faz destas (e o Esgaio)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Que passou-se? Não estou a ver

0-1 penalty cometido por Fresneda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Que passou-se? Não estou a ver

O fresneda fez penalty.

Mt bem a realização. Situação de golo e vamos mostrar o Trincão que ele é bonito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

O fresneda fez penalty.

Mt bem a realização. Situação de golo e vamos mostrar o Trincão que ele é bonito.

Não julgo, só mesmo num jogo contra uma equipa da distrital para o Trincão aparecer. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

Depois da triste história da receita dos bilhetes, sinceramente merecíamos perder. 

Deve haver mais posts teus a desejar derrotas e afins ao sporting do que a mostrar algum tipo de apreço pelo clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo alinhado para a titularidade eterna do Esgaio.

PS: Não sei se não há fora de jogo antes do penalty, mas sem VAR (lol) é difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Deve haver mais posts teus a desejar derrotas e afins ao sporting do que a mostrar algum tipo de apreço pelo clube.

Se achas normal não cedermos a receita a uma equipa da distrital, não sei o que te diga. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Trincao deve ter treinado de crl nesta 2 semanas. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Agora:

Tudo alinhado para a titularidade eterna do Esgaio.

PS: Não sei se não há fora de jogo antes do penalty, mas sem VAR (lol) é difícil. 

Tirando o penalti ele até tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Se achas normal não cedermos a receita a uma equipa da distrital, não sei o que te diga. 

A partir do momento em que se desvirtua frequentemente o que é a taça de portugal devido a essa divisão, sim acho normal. E mais, não percebo porque é que um clube de distrital tem que ter vantagem em relação aos restantes apenas por ter tido sorte (que em termos competitivos deveria ser azar) num sorteio. Os clubes pequenos precisam de muita coisa, começando por deixarem de se satisfazer com migalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles incompetentes que ali andam estão a ver se o Gyokeres sua para tomar banho hoje, é isso? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor metermos o Gyökeres, o mais cedo possível. Está complicado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

A partir do momento em que se desvirtua frequentemente o que é a taça de portugal devido a essa divisão, sim acho normal. E mais, não percebo porque é que um clube de distrital tem que ter vantagem em relação aos restantes apenas por ter tido sorte (que em termos competitivos deveria ser azar) num sorteio. Os clubes pequenos precisam de muita coisa, começando por deixarem de se satisfazer com migalhas.

É uma questão de cortesia, não faço ideia de qual é o orçamento do O&M para esta época, mas certamente seria uma enorme almofada para os próximos meses. É muito difícil um clube de futebol nestas divisões não estar com as contas no vermelho.

A nossa recusa foi um balão de oxigénio para eles jogarem ainda com mais vontade. O resultado está à vista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...