JGabriel Publicado 21 Outubro 2023 Que passou-se? Não estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2023 Depois da triste história da receita dos bilhetes, sinceramente merecíamos perder. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2023 Nao tava com atenção e já tava a chamar nomes ao Bragança, normalmente é ele que faz destas (e o Esgaio) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Outubro 2023 Máfia das apostas. Investigue-se! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2023 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Que passou-se? Não estou a ver 0-1 penalty cometido por Fresneda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 Citação de JGabriel, Agora: Que passou-se? Não estou a ver O fresneda fez penalty. Mt bem a realização. Situação de golo e vamos mostrar o Trincão que ele é bonito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2023 Estes tipos têm um GR com metro e meio... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: O fresneda fez penalty. Mt bem a realização. Situação de golo e vamos mostrar o Trincão que ele é bonito. Não julgo, só mesmo num jogo contra uma equipa da distrital para o Trincão aparecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Hidden, há 7 minutos: Depois da triste história da receita dos bilhetes, sinceramente merecíamos perder. Deve haver mais posts teus a desejar derrotas e afins ao sporting do que a mostrar algum tipo de apreço pelo clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 Trincão e Pote que zerinhos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Outubro 2023 Não estou a ver o jogo, mas não fiquei surpreendido, lol Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Outubro 2023 Tudo alinhado para a titularidade eterna do Esgaio. PS: Não sei se não há fora de jogo antes do penalty, mas sem VAR (lol) é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Deve haver mais posts teus a desejar derrotas e afins ao sporting do que a mostrar algum tipo de apreço pelo clube. Se achas normal não cedermos a receita a uma equipa da distrital, não sei o que te diga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2023 O que vale é que o Trincao deve ter treinado de crl nesta 2 semanas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 Citação de DValente_, Agora: Tudo alinhado para a titularidade eterna do Esgaio. PS: Não sei se não há fora de jogo antes do penalty, mas sem VAR (lol) é difícil. Tirando o penalti ele até tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Hidden, há 3 minutos: Se achas normal não cedermos a receita a uma equipa da distrital, não sei o que te diga. A partir do momento em que se desvirtua frequentemente o que é a taça de portugal devido a essa divisão, sim acho normal. E mais, não percebo porque é que um clube de distrital tem que ter vantagem em relação aos restantes apenas por ter tido sorte (que em termos competitivos deveria ser azar) num sorteio. Os clubes pequenos precisam de muita coisa, começando por deixarem de se satisfazer com migalhas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Outubro 2023 Grande olivais e moscavide, mais um clube da classe operária a mostrar aos betos como se joga à bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2023 Aqueles incompetentes que ali andam estão a ver se o Gyokeres sua para tomar banho hoje, é isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Outubro 2023 É melhor metermos o Gyökeres, o mais cedo possível. Está complicado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: A partir do momento em que se desvirtua frequentemente o que é a taça de portugal devido a essa divisão, sim acho normal. E mais, não percebo porque é que um clube de distrital tem que ter vantagem em relação aos restantes apenas por ter tido sorte (que em termos competitivos deveria ser azar) num sorteio. Os clubes pequenos precisam de muita coisa, começando por deixarem de se satisfazer com migalhas. É uma questão de cortesia, não faço ideia de qual é o orçamento do O&M para esta época, mas certamente seria uma enorme almofada para os próximos meses. É muito difícil um clube de futebol nestas divisões não estar com as contas no vermelho. A nossa recusa foi um balão de oxigénio para eles jogarem ainda com mais vontade. O resultado está à vista. Compartilhar este post Link para o post