Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Real Sociedad

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Tive um vizinho do sporting igual, festejava todos os golos q o porto sofria

Quão anti tens de ser para perder hora e meia do teu tempo e berrar como se fosse um golo da equipa dele se tratasse. Tipo, ainda por cima na europa, se fosse pro campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Gouveia em 5 minutos conseguiu fazer mais do que o João Mário desde do final da última época até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo tão fácil de arbitrar e o árbitro consegue não fazer o trabalho dele. Duas expulsões em 5 minutos. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 6 minutos:

Outra coisa incompreensível, a gestão do Gouveia. Passa de dispensado a ser sempre opção 🤷

o Chiquinho tb esteve com pé e meio em Moscovo e afinal é utilizado em todos os jogos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Já não fizemos 3 momentos de substituição? O chiquinho ainda vai entrar?

Não conta intervalo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades deste futebol de 💩. Não se joga nada, ninguém mostra vontade a não ser o João Neves, que tem a vontade de 2 ou 3. 

Enfim queres dominar o futebol português com  esta postura vai demorar muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos uma vergonha, somos miseráveis. Não vamos conseguir recuperar da m*rda que este alemão está a fazer. 

O Enzo é mesmo o melhor médio do mundo, conseguiu mascarar esta fraude alemã. De janeiro em diante que somos uma m*rda. Agora os chalupas que batam palmas. 

Da minha parte? Quero o Petit!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se ouvem os adeptos do Benfica, falta de atitude dentro de campo e fora dele, é sempre assim na luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Chiquinho tb esteve com pé e meio em Moscovo e afinal é utilizado em todos os jogos

Esse ainda é mais ridículo, não só é sempre a primeira opção, como não lhe reconheço a qualidade que reconheço ao tiago

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Pela atitude, Tiago Gouveia titular no próximo jogo

pela atitude (ou falta dela), Roger Schmidt no IEFP no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Também não se ouvem os adeptos do Benfica, falta de atitude dentro de campo e fora dele, é sempre assim na luz?

Uma coisa puxa a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

hã??? Então mas eu passo a vida a ouvir falar do Fogareiro da Luz que queima toda a gente, que assobia tudo, que não deixa ninguém jogar, e tu dizes-me que não ouves pio? 

Epá, não sei. Será que tu és surdo, ou o Fogareiro da Luz é um mito?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem mudava muito nesta equipa, sinceramente. Faria operar apenas uma mudança petit.

Compartilhar este post

Link para o post

O fogareiro da Luz se não cremar o alemão então que se meta no CRL. Assobiaram o Trubin na estreia e olhar para o banco? "Não se pode ganhar sempre", "eu apoio nos momentos difíceis". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

hã??? Então mas eu passo a vida a ouvir falar do Fogareiro da Luz que queima toda a gente, que assobia tudo, que não deixa ninguém jogar, e tu dizes-me que não ouves pio? 

Epá, não sei. Será que tu és surdo, ou o Fogareiro da Luz é um mito?

Este jogo pedia um "ESTA m*rda É PARA GANHAR", seguido de "EM CIMA DELES" no golo do empate.
Ouves assobios...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O Rafa e o Kocku tão com uma vontade daquelas pqp 

O Rafa é o maior cancro futebolístico em Portugal desde o Beto do Sporting. A eterna promessa que irá brilhar no Real Madrid quando não passam de medianos. Fortes contra os fracos, fracos contra os fortes. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos façam lá o empate. Qual França, qual Holanda, temos é de nos começar a preocupar com a Bélgica no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...