Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Real Sociedad

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

Isso só prejudica quem não sabe o que está a fazer. 

Quando não se sabe f*der até os culhões atrapalham

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 7 minutos:

Quando não se sabe f*der até os culhões atrapalham

ficas sabendo que o CMPT não censura colhões

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não meteu o lugar à disposição. Claro

nem vai, evidentemente. 

Nem eu lhe peço isso.

Quem tem de tomar essa decisões é outro, é o fumador mor do reino, o ex-dálmata adestrado. Esse é que tem que ganhar um par deles e tomar decisões.

Ou então o Petit, toma a iniciativa, faz a trouxa, mete-se no seu FIAT Uno, A1 com ele e aparece no Seixal e dizer "Méquié Ruizinho? Bámos fazer do Benfica alguma coisa de jeito, cuaralho?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

nem vai, evidentemente. 

Nem eu lhe peço isso.

Quem tem de tomar essa decisões é outro, é o fumador mor do reino, o ex-dálmata adestrado. Esse é que tem que ganhar um par deles e tomar decisões.

Ou então o Petit, toma a iniciativa, faz a trouxa, mete-se no seu FIAT Uno, A1 com ele e aparece no Seixal e dizer "Méquié Ruizinho? Bámos fazer do Benfica alguma coisa de jeito, cuaralho?"

Bem que podes ficar à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me custa é ver o meu Benfica em campo sem um pingo de personalidade, quanto mais identidade. Eu ainda cheguei a pensar que o RS nos tinha devolvido isso no ano passado, mas está evidente que algo de muito mal se passa ali. E desconfio que o balneário já descobriu a careca ao alemão.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit tem tudo para assumir o Benfica. Joga em 4x3x3, transições rápidas, a equipa demonstra personalidade. Tem tudo para ser uma boa chicotada psicológica. 

O Abel Ferreira é mais científico na sua abordagem, há entrevistas de jogadores do Palmeiras em que dizem que recebem feedback analítico da equipa técnica que lhes dá dados estatísticos de possíveis dribles e a taxa de sucesso. 

O Graham Potter levou um clube de teatro amador à Liga Europa. É o génio dos génios. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

O Petit tem tudo para assumir o Benfica. Joga em 4x3x3, transições rápidas, a equipa demonstra personalidade. Tem tudo para ser uma boa chicotada psicológica. 

O Abel Ferreira é mais científico na sua abordagem, há entrevistas de jogadores do Palmeiras em que dizem que recebem feedback analítico da equipa técnica que lhes dá dados estatísticos de possíveis dribles e a taxa de sucesso. 

O Graham Potter levou um clube de teatro amador à Liga Europa. É o génio dos génios. 

Vintage Che

És tão doce 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Não meteu o lugar à disposição. Claro

Porque é que havia de meter? Foi campeão há cinco meses e perdeu dois titulares importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos:

Porque é que havia de meter? Foi campeão há cinco meses e perdeu dois titulares importantes.

Andou ali a penar com Tino e Enzo para ganhar por um ponto de vantagem ao poderoso duplo pivot Uribe e Flávio Eustáquio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O ano passado por esta altura estávamos a dar banhos de bola épicos à Juventus, aquele jogo na Luz não ficou cinco ou seis por milagre, nunca tinha visto o Benfica a apresentar um futebol tão lindo nas competições europeias, digno daquilo que o Benfica representa não só a nível nacional como também europeu, e um ano depois estamos a fazer estas figuras absolutamente deploráveis e vergonhosas, hoje levei o meu pai ao estádio, coisa raríssimas nos dias que correm porque o velho gosta é de estar sossegado em casa, e até fiquei com pena de o levar para ver uma exibição tão horrível.

A pergunta que eu deixo no ar é como é que a equipa que o ano passado apresentou aquele futebol maravilhoso na primeira parte da época e nos fez a todos sonhar, hoje em dia está feita em cacos e a jogar tão mal. As saídas do Grimaldo, Enzo e Gonçalo explicam tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de um banho de bola tão grande há algum tempo. E logo da Real Sociedad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas:

E até agora ganhou os dois jogos mais importantes da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt pode se queixar do que  quiser, mas de não ter plantel não pode. Um gajo que tem para o meio campo Florentino Aursnes, Neves que vai ser dos melhores médios do mundo, Kokçu que custou mais de 30 milhões e João Mário, que tem para extremos jogadores da qualidade do Neres Rafa e Di Maria e que deu mais de 20 milhões por um avançado.

Se não os consegue pôr a jogar juntos ou se não há grande lógica nas contratações é outro assunto, parece- me que o Benfica tem demasiados jogadores com o mesmo perfil e para as mesmas funções e depois passa a vida a inventar formas de os meter a jogar todos.

Isto para não falar da defesa, onde o que não lhe faltam são opções e tem um dos melhores gr sub 21 do mundo.

Editado por Prata
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 02/09/2023 at 20:43:

o meio campo do Benfica tem que ser o Florentino com o Jon Snow, mas muitos não estão prontos para esta conversa.

Citação de SAS_Robben, há 12 horas:

Porque raio o Florentino não joga?

Não há tomates para jogar com Florentino e Neves?

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Bem, eu andei aqui a dar tolerância ao Kokçu (o @Casual 1904 já há muito que lhe tirou a pinta) mas depois desta segunda parte não resisto mais. É uma fraude. Até pode ser um jogadorzito bonzeco, mas é gajo para custar 25 M + 5? Nem pensar!

já estão prontos?

Arraçados de Árabes que vêm da Holanda é meio caminho para o flop, mais uma Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou claro a vista de todos que Schmidt se viu 30 minutos da Real Sociedad antes do jogo foi muito

com o passar do tempo, as equipas percebem como o Benfica joga e o treinador nada faz para mudar as coisas

a equipa vai sentindo desconfiança e começa a não acreditar no treinador

Se por acaso perderem com o Sporting não sei se continua

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 58 minutos:

já estão prontos?

Arraçados de Árabes que vêm da Holanda é meio caminho para o flop, mais uma Labyad.

Estamos com uma qualidade de posse de bola do crl para abdicar do kokçu. Boa sorte a sair a jogar com florentino, jurasek, bah e joao neves. De que serve ganhar a bola mais vezes se a vais perder 2s depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 10 horas:

O ano passado por esta altura estávamos a dar banhos de bola épicos à Juventus, aquele jogo na Luz não ficou cinco ou seis por milagre, nunca tinha visto o Benfica a apresentar um futebol tão lindo nas competições europeias, digno daquilo que o Benfica representa não só a nível nacional como também europeu, e um ano depois estamos a fazer estas figuras absolutamente deploráveis e vergonhosas, hoje levei o meu pai ao estádio, coisa raríssimas nos dias que correm porque o velho gosta é de estar sossegado em casa, e até fiquei com pena de o levar para ver uma exibição tão horrível.

A pergunta que eu deixo no ar é como é que a equipa que o ano passado apresentou aquele futebol maravilhoso na primeira parte da época e nos fez a todos sonhar, hoje em dia está feita em cacos e a jogar tão mal. As saídas do Grimaldo, Enzo e Gonçalo explicam tudo?

O problema é o Schmidt e o homem não acaba a época no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

O problema é o Schmidt e o homem não acaba a época no Benfica.

É isto. O que se tem visto tem sido miseravel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 23 minutos:

Estamos com uma qualidade de posse de bola do crl para abdicar do kokçu. Boa sorte a sair a jogar com florentino, jurasek, bah e joao neves. De que serve ganhar a bola mais vezes se a vais perder 2s depois?

vocês gostam muito de mitos.

Passing
Expected Assists (xA)0.13
Touches45.0
Big chances created0
Key passes0.3
Accurate per game28.3 (83%)
Acc. own half12.0 (86%)
Acc. opposition half16.3 (74%)
Acc. long balls4.0 (60%)
Acc. chipped passes4.0 (71%)
Acc. crosses0.0 (0%)

vs

Passe
Assistências Esperadas (xA)0.19
Ações com a bola57.5
Grandes chances criadas0
Passes decisivos0.0
Passes certos por partida42.7 (89%)
Passes no próprio campo19.3 (93%)
Passes certos no terço final23.3 (86%)
Bolas longas1.5 (75%)
Passes certos cavados2.2 (76%)
Cruzamentos certos0.0 (0%)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

vocês gostam muito de mitos.

Passing
Expected Assists (xA)0.13
Touches45.0
Big chances created0
Key passes0.3
Accurate per game28.3 (83%)
Acc. own half12.0 (86%)
Acc. opposition half16.3 (74%)
Acc. long balls4.0 (60%)
Acc. chipped passes4.0 (71%)
Acc. crosses0.0 (0%)

vs

Passe
Assistências Esperadas (xA)0.19
Ações com a bola57.5
Grandes chances criadas0
Passes decisivos0.0
Passes certos por partida42.7 (89%)
Passes no próprio campo19.3 (93%)
Passes certos no terço final23.3 (86%)
Bolas longas1.5 (75%)
Passes certos cavados2.2 (76%)
Cruzamentos certos0.0 (0%)

faltou esta 18cm

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

metes aí 2 imagens sem legenda nem contexto, não sei que resposta esperavas levar, acrescenta tanto como o tamanho da minha gaita.

Compartilhar este post

Link para o post

O balanço que o Enzo deu no principio da epoca passada aguentou o Roger até onde estamos agora. Tipo aqueles carrinhos de corda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

O balanço que o Enzo deu no principio da epoca passada aguentou o Roger até onde estamos agora. Tipo aqueles carrinhos de corda.

E até explica a tremideira que foi a reta final.

O que segurou os resultados foi a motivação de ir à frente e serem campeões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...