Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Real Sociedad

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 19 minutos:

O que segurou no final foi ter-se arrumado com o Chiquinho e ter começado a aparecer o Neves.

Ya

image.png.d96417af1a199ca813950427cf291034.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 minutos:

Uma imagem que comprova o que o Casual diz 😂

Sim, foi arrumado e mesmo assim foi titular em 9 dos últimos 11 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O arrumar com o Chiquinho não quer dizer que não seja titular. Se reparares depois das 3 derrotas seguidas ele começou a perder minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O arrumar com o Chiquinho não quer dizer que não seja titular. Se reparares depois das 3 derrotas seguidas ele começou a perder minutos. 

🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso sobre as opções do Roger é que elas fazem sentido num vácuo. Hoje entra com Fred e Neves no meio campo, 2 gajos que para além de saberem o que fazer com a bola nos pés, sabem pressionar e são bons na recuperação da bola. Não estava a funcionar, tira o João Mário (estava a ser 0), mete o Kokçu mais recuado para ajudar a transportar a bola entre a defesa e o meio-campo.

Isto num vácuo faz sentido. Mas depois ou não dá as instruções certas para os jogadores estarem em campo, ou os jogadores ignoram essas instruções.

Citação de IlidioMA, há 16 horas:

ninguém me consegue convencer que se tivessemos tido uma punição à Rio Ave e tivessemos que jogar com os Henriques Araujos e o Martim Netos (que foram emprestados) em vez de termos reforços mega-caros, iriamos fazer pior figura que isto.

O Henrique nem no Famalicão anda a jogar bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ya

image.png.d96417af1a199ca813950427cf291034.png

são os minutos do Chiquinho?

ponham alguma legenda nas imagens, um gajo fica perdido ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 horas:

Porque raio o Florentino não joga?

Não há tomates para jogar com Florentino e Neves?

Eu entendo a coisa com o Florentino, e ias ter melhor capacidade de pressão, sem dúvida, mas com a pressão que a Real estava a fazer, ele não ia acertar um passe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 30 minutos:

btw reparem no antónio silva no golo deles hilariante 

Esse anda há 10 meses a gritar para ir para o banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

btw reparem no antónio silva no golo deles hilariante 

no golo, entre ele, o bah e o trubin todos juntos nao se aproveita meio. e o meio é todo do trubin, que acha que a melhor maneira de reagir ao cosplay de pino do bah, é ir ao pão

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt é o Lage alemão, tem apenas um plano e enquanto um jogador de classe mundial fez a máquina funcionar tudo certo. Quando o craque é vendido por 120M e chegam jogadores com outras características acabou a festa. Só falta ele começar a mandar bocas que a imprensa o está a tentar despedir para o ramalhete ficar completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 20 minutos:

no golo, entre ele, o bah e o trubin todos juntos nao se aproveita meio. e o meio é todo do trubin, que acha que a melhor maneira de reagir ao cosplay de pino do bah, é ir ao pão

Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Nesse lance todos estiveram muito mal, Bah, Trubin, António Silva que deve ter pensado que era apenas um espectador.

Eu por acaso reparei no Neves tb, está prai uns 15 metros fora de posição ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

O problema é o Schmidt e o homem não acaba a época no Benfica.

Infelizmente acaba, e ainda começa a proxima temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

vou acreditar em ti que acho que ja foi sofrimento suficiente ver o golo em directo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos:

Infelizmente acaba, e ainda começa a proxima temporada

nesse caso é felizmente porque só vejo isso a acontecer se formos campeões. 

Citação de El Colosso, há 11 minutos:

90% do tempo ele e o aursnes tiveram fora de posição na segunda parte. O Aursnes deve ter corrido 7kms e não ter conseguido ganhar uma unica bola na segunda parte. O kokçu então nem sabia muito bem o que tava ali a fazer. bem trabalhado o 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

nesse caso é felizmente porque só vejo isso a acontecer se formos campeões. 

Tenho muitas dúvidas. Acredito que este ano vamos andar ali na luta pelo campeonato, sem nunca sermos verdadeiramente a melhor equipa em Portugal, juntando a isso os 6 meses de futebol champagne da 1ª época, a supertaça, as vitórias ao Porto, a postura tranquila do treinador, acho que tudo isto lhe dá crédito dento da direção para começar a proxima temporada.

P.s: Para não falar da indeminização que devemos ter que pagar para despachar o alemão, contrato até 2026, 2M liquidos/ano 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O Henrique nem no Famalicão anda a jogar bem

pq? os 3 que temos andam?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

metes aí 2 imagens sem legenda nem contexto, não sei que resposta esperavas levar, acrescenta tanto como o tamanho da minha gaita.

estamos a falar do Florentino jogar com o João Neves em vez de estar lá o Kokçu.

Dizes que assim a equipa ainda tem mais dificuldades em sair e que perde logo a bola.

Faço ctrl c, ctrl v de estatísticas de passe do sofascore.

Devem ser do Otávio e do Palhinha tendo em conta o contexto. Há que ser inteligente para não perceber o contexto e de quem são as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 18 minutos:

P.s: Para não falar da indeminização que devemos ter que pagar para despachar o alemão, contrato até 2026, 2M liquidos/ano 

mas caro não é pagar uma indemnização choruda, caro é insistir num erro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel Ferreira com este plantel rebentava com tudo. Exímio na eficiência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 21 minutos:

Quem paga 25M pelo Cabral, mais 15M no Jurasek, mais 25M no Kokçu, tem de ter dinheiro para despachar quem está a mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

estamos a falar do Florentino jogar com o João Neves em vez de estar lá o Kokçu.

Dizes que assim a equipa ainda tem mais dificuldades em sair e que perde logo a bola.

Faço ctrl c, ctrl v de estatísticas de passe do sofascore.

Devem ser do Otávio e do Palhinha tendo em conta o contexto. Há que ser inteligente para não perceber o contexto e de quem são as estatísticas.

mas sao de um jogo, sao de vários, são de que época, são do quê? E são de quem? Em que contexto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...