Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Real Sociedad

Publicações recomendadas

Bem, eu andei aqui a dar tolerância ao Kokçu (o @Casual 1904 já há muito que lhe tirou a pinta) mas depois desta segunda parte não resisto mais. É uma fraude. Até pode ser um jogadorzito bonzeco, mas é gajo para custar 25 M + 5? Nem pensar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Dos piores jogos que vi do Benfica nos últimos tempos.

Quantas vezes já dissemos isto nos últimos tempos?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

hã??? Então mas eu passo a vida a ouvir falar do Fogareiro da Luz que queima toda a gente, que assobia tudo, que não deixa ninguém jogar, e tu dizes-me que não ouves pio? 

Epá, não sei. Será que tu és surdo, ou o Fogareiro da Luz é um mito?

Assobiar é mesmo cena de c*na mole.

É que ouve-se uns assobios aqui e ali na posse da Real.

O fogareiro está no mínimo, lume suave mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confuso, a equipa de vermelho parece estar contente com o resultado e os de azul parece que estão atrás do prejuízo, mas o grafismo da uefa diz que a equipa de azul está a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

Têm sido uns piores que outros 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores que renovam após uma boa época, quase sempre da asneira.

O chemite só tinha assinado por uma época ou mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma falta à tugão. Estão muito mal habituados os jogadores que jogam cá e depois lá fora são estas faltas. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi vídeos do Arthur a marcar golos de bicicleta na Suiça mas olhando para ele agora não acredito que é a mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de vezes que o Kokcu perde a bola e a primeira reacção dele é olhar em frente e regressar a passo é só desesperante. Ter um meio campo com um gajo que não quer defender e outro que tem pouca ou nenhuma intensidade(chiquinho) é um disparate completo.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

O fogareiro da Luz se não cremar o alemão então que se meta no CRL. Assobiaram o Trubin na estreia e olhar para o banco? "Não se pode ganhar sempre", "eu apoio nos momentos difíceis". 

o Fogareiro da Luz é um mito e um bode espiatório. Eu cá nunca vi o Fogareiro da Luz queimar alguem que não fosse um Emerson. E mesmo assim, sempre deu muita tolerância. 

Eu bem me lembro do Roberto, sim esse, mesmo depois de cometer 450 erros nos primeiros 5 jogos, a ser aplaudido em sinal de apoio da bancada - quando quem tinha olhos na cara já tinha percebido o erro que ali estava - e querem-me convencer que os adeptos do Benfica, com a sua impaciência, andam aos anos a queimar craques de nível mundial???? É um mito que serve para esconder as incompetências dos incompetentes que o Benfica tem tido nos cargos dirigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Este tipo não tem condições para treinar o Lusitânia, quanto mais o Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, Agora:

Eu vi vídeos do Arthur a marcar golos de bicicleta na Suiça mas olhando para ele agora não acredito que é a mesma pessoa.

abusou nos pesos no ginásio nota-se claramente que virar um panzer não resultou muito para ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 2 minutos:

Epa mas hoje foi tudo de mau. Na pressão, no passe, na organização... tudo.

Não jogamos como uma equipa e quando isso acontece, a culpa é do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 1 minuto:

Ele começou a dieta do Tiago Guimarães este mes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokçu é o novo djuricic. O melhor jogador da Holanda, cobiçado por todos mas optou pelo Benfica, vinha destruir o tugão, é um flop geracional. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este nabo apita tudo ao contrário 😂

O António Silva dá uma cotovelada no Carlos e ganha falta 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Fogareiro da Luz é um mito e um bode espiatório. Eu cá nunca vi o Fogareiro da Luz queimar alguem que não fosse um Emerson. E mesmo assim, sempre deu muita tolerância. 

Eu bem me lembro do Roberto, sim esse, mesmo depois de cometer 450 erros nos primeiros 5 jogos, a ser aplaudido em sinal de apoio da bancada - quando quem tinha olhos na cara já tinha percebido o erro que ali estava - e querem-me convencer que os adeptos do Benfica, com a sua impaciência, andam aos anos a queimar craques de nível mundial???? É um mito que serve para esconder as incompetências dos incompetentes que o Benfica tem tido nos cargos dirigentes.

Tenho ideia de que no jogo em que o Roberto finalmente comeu banco o titular fez penalti e foi expulso e o Roberto entrou e defendeu o penalti. Fora isso não me lembro de ser apoiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...