Lage_Effect Publicado 31 Outubro 2023 Estou a gostar até agora mas convém meter a redondinha la dentro estou a começar a ficar com trauma destes 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2023 Meninos, não vi a 1° parte. Qual a nossa disposição em campo e como nos estamos a safar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Outubro 2023 Se a equipa não morrer na segunda parte, como é nosso apanágio, parabéns ao Roger Schmidt. Assistimos à Tuchelização do Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2023 (editado) Não sou fã de jogar sem presença na área. Este é um sistema tático que exige muito treino e habituação. Isso não existe. De todo o modo, estou curioso para ver esta tática num relvado decente. Também convinha dispor de jogadores apropriados para isto. Morato e João Mário não são esses jogadores Editado 31 Outubro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Meninos, não vi a 1° parte. Qual a nossa disposição em campo e como nos estamos a safar? 3 centrais, Bacalhau na esquerda, Neves direita, JM no meio com o Tino. Guedes na frente, com Di e Rafa soltos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Meninos, não vi a 1° parte. Qual a nossa disposição em campo e como nos estamos a safar? O Alemão virou a boneca e reinventou tudo. 3 centrais Depois uma linha de quatro com Neves pela direita, Flo e JM no meio e Bacalhau na esquerda Depois um ataque movel de 3, Di Ma, Rafa e Guedes Olha, até gostei. Pareceu que conseguimos várias vezes superioridade numerica ofensivamente. Defensivamente esta nova ideia ainda está em juízo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 o Rafa ta em modo m*rda again... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Outubro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: o Rafa ta em modo m*rda again... há quantas semanas? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Não sou fã de jogar sem presença na área. Este é um sistema tático que exige muito treino e habituação. Isso não existe. De todo o modo, estou curioso para ver esta tática num relvado decente. Também convinha dispor de jogadores apropriados para isto. Morato e João Mário não são esses jogadores olha, eu já há mais de um mês que advoguei que, tendo em vista a ruindade de rendimento dos nossos três pontas de lança, preferia jogar com um ataque móvel (olha, como ele jogou em Milão), pq ter ali Musa, Tengsted ou Tutu Cabral é ter um elemento a menos. Em jogos em que esteja dificil, pois que entre o Musa, ele vindo do banco ao minutos 70 até é util. A titular acaba engolido pelos centrais adversários ainda frescos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2023 Desde que joguem neste sistema contra o Sporting, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Desde que joguem neste sistema contra o Sporting, está tudo bem. é é, quando vires o novo Schmidt Scramble a dar chocolate em Alvalade até choras! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 grande bola do Di. Tengs e Cabral? wtf?? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 31 Outubro 2023 Vamos experimentar todas as hipóteses possíveis e imagináveis neste jogo. Parece que estamos na pré época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 @roger. ouve aqui o experte. JM troca com o Rafa, o Neves vai para onde está o JM e para a direita entra o Gouveia e o Rafa vai fazer um retiro para as termas de São Pedro do Sul que está lá melhor do que em campo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: olha, eu já há mais de um mês que advoguei que, tendo em vista a ruindade de rendimento dos nossos três pontas de lança, preferia jogar com um ataque móvel (olha, como ele jogou em Milão), pq ter ali Musa, Tengsted ou Tutu Cabral é ter um elemento a menos. Em jogos em que esteja dificil, pois que entre o Musa, ele vindo do banco ao minutos 70 até é util. A titular acaba engolido pelos centrais adversários ainda frescos. Eu sei, percebo. A verdade, pasmemo-nos, o Schmidt recorre a uma tática que não utiliza os laterais que temos e os pontas de lança que temos - jogadores que são claramente de qualidade abaixo da média Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 para quê o Cabral e o Tengs? Nunca resultou... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 31 Outubro 2023 Trocar 3 com 1-0 apenas… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 o Gouveia vai partir tudo este ano, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de AsMoDeO, há 1 minuto: Vamos experimentar todas as hipóteses possíveis e imagináveis neste jogo. Parece que estamos na pré época. opá...tendo em conta que a pré-época feita produziu a m*rda que se viu, acho bem que ele mude e pelo tanto, seja preciso essa espécie de nova pré-época. Só me faz confusão que ele não tenha aproveitado uma das duas paragens para as selecções para o fazer. Ou será que só agr depois do Casa Pia é que viu "epá, se calhar...tem de mudar qualquer coisinha, nein?" Compartilhar este post Link para o post