Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça da Liga] Arouca vs Benfica

Publicações recomendadas

Estou a gostar até agora mas convém meter a redondinha la dentro estou a começar a ficar com trauma destes 1-0 

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, não vi a 1° parte. 

Qual a nossa disposição em campo e como nos estamos a safar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa não morrer na segunda parte, como é nosso apanágio, parabéns ao Roger Schmidt. 

Assistimos à Tuchelização do Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de jogar sem presença na área. Este é um sistema tático que exige muito treino e habituação. Isso não existe. De todo o modo, estou curioso para ver esta tática num relvado decente. Também convinha dispor de jogadores apropriados para isto. Morato e João Mário não são esses jogadores 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

3 centrais, Bacalhau na esquerda, Neves direita, JM no meio com o Tino. Guedes na frente, com Di e Rafa soltos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

O Alemão virou a boneca e reinventou tudo.

3 centrais

Depois uma linha de quatro com Neves pela direita, Flo e JM no meio e Bacalhau na esquerda

Depois um ataque movel de 3, Di Ma, Rafa e Guedes

Olha, até gostei. Pareceu que conseguimos várias vezes superioridade numerica ofensivamente. Defensivamente esta nova ideia ainda está em juízo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não sou fã de jogar sem presença na área. Este é um sistema tático que exige muito treino e habituação. Isso não existe. De todo o modo, estou curioso para ver esta tática num relvado decente. Também convinha dispor de jogadores apropriados para isto. Morato e João Mário não são esses jogadores 

olha, eu já há mais de um mês que advoguei que, tendo em vista a ruindade de rendimento dos nossos três pontas de lança, preferia jogar com um ataque móvel (olha, como ele jogou em Milão), pq ter ali Musa, Tengsted ou Tutu Cabral é ter um elemento a menos.

Em jogos em que esteja dificil, pois que entre o Musa, ele vindo do banco ao minutos 70 até é util. A titular acaba engolido pelos centrais adversários ainda frescos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que joguem neste sistema contra o Sporting, está tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Desde que joguem neste sistema contra o Sporting, está tudo bem. 

é é, quando vires o novo Schmidt Scramble a dar chocolate em Alvalade até choras!

Compartilhar este post

Link para o post

grande bola do Di.

Tengs e Cabral? wtf??

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos experimentar todas as hipóteses possíveis e imagináveis neste jogo. Parece que estamos na pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

@roger. ouve aqui o experte.

JM troca com o Rafa, o Neves vai para onde está o JM e para a direita entra o Gouveia e o Rafa vai fazer um retiro para as termas de São Pedro do Sul que está lá melhor do que em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

olha, eu já há mais de um mês que advoguei que, tendo em vista a ruindade de rendimento dos nossos três pontas de lança, preferia jogar com um ataque móvel (olha, como ele jogou em Milão), pq ter ali Musa, Tengsted ou Tutu Cabral é ter um elemento a menos.

Em jogos em que esteja dificil, pois que entre o Musa, ele vindo do banco ao minutos 70 até é util. A titular acaba engolido pelos centrais adversários ainda frescos.

Eu sei, percebo. A verdade, pasmemo-nos, o Schmidt recorre a uma tática que não utiliza os laterais que temos e os pontas de lança que temos - jogadores que são claramente de qualidade abaixo da média 

Compartilhar este post

Link para o post

para quê o Cabral e o Tengs? Nunca resultou...

Compartilhar este post

Link para o post

o Gouveia vai partir tudo este ano, leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 1 minuto:

Vamos experimentar todas as hipóteses possíveis e imagináveis neste jogo. Parece que estamos na pré época.

opá...tendo em conta que a pré-época feita produziu a m*rda que se viu, acho bem que ele mude e pelo tanto, seja preciso essa espécie de nova pré-época. Só me faz confusão que ele não tenha aproveitado uma das duas paragens para as selecções para o fazer. Ou será que só agr depois do Casa Pia é que viu "epá, se calhar...tem de mudar qualquer coisinha, nein?"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...