Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça da Liga] Arouca vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Meteu o Neves à direita e o João Mário no miolo? 

Sim e bem na minha opinião. O JM naquela ala quando não se está a jogar com um lateral era uma via verde.

aquele 8 do arouca quando pressionado é um ai jesus já é a 2ª vez que faz m*rda ali 

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço.

Eu espero que esta brincadeira do Neves na direita acabe hoje

Compartilhar este post

Link para o post

props ao Schmidt por tentar algo diferente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se isto é forma de jogar, mas hj estou a gostar das dinâmicas. Temos tido por mais que uma vez concentração de papoilas saltitantes em zonas ofensivas do terreno, nem deixamos os amarelos respirar. A ver como esta geringonça de táctica resulta a defender,

Mas deixo o elogio que o alemão está a reagir. Aleluia!

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não sei se isto é forma de jogar, mas hj estou a gostar das dinâmicas. Temos tido por mais que uma vez concentração de papoilas saltitantes em zonas ofensivas do terreno, nem deixamos os amarelos respirar. A ver como esta geringonça de táctica resulta a defender,

Mas deixo o elogio que o alemão está a reagir. Aleluia!

Guedes ajuda muito. Só nao sei se o JM deveria de ali estar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Guedes ajuda muito. Só nao sei se o JM deveria de ali estar

pá mas folgo em ver que o gajo percebe que tem de mudar alguma coisa. Estava a ficar muito preocupado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pá mas folgo em ver que o gajo percebe que tem de mudar alguma coisa. Estava a ficar muito preocupado.

só falta o Kokcu para o lugar do JM. Curtia ver o Gouveia fazer a lateral direita toda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

O AS não está nada confortável.

normal. Ele e outros, isto não deixa de ser uma revolução em 3 dias. Mas continuar naquele rame-rame não podia ser. 

No fundo acho que como quer o Aursnsnsn, quer o Neves são gajos tacticamente muito evoluidos, eles cumprirão o lugar que agr lhes é atribuido. Só não sei se não perdemos noutros lados as suas deslocações para as faixas.

Não sei se, olhando para esta nova ideia do Schmidt, não preferiria o Neves no lugar do João Mário e na direita experimentar o Gouveia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...