Silvering Publicado 31 Outubro 2023 Nem sabia que se jogava hoje Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Outubro 2023 Não troca o redes nas taças ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Outubro 2023 Meteu o Neves à direita e o João Mário no miolo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Meteu o Neves à direita e o João Mário no miolo? Sim e bem na minha opinião. O JM naquela ala quando não se está a jogar com um lateral era uma via verde. aquele 8 do arouca quando pressionado é um ai jesus já é a 2ª vez que faz m*rda ali Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2023 O que raio está a fazer o Neves na direita?? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 31 Outubro 2023 Até acho que estamos a criar mais perigo hoje Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2023 estas alterações táticas já parece o "tudo ao molho e fé em DEus" Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Outubro 2023 golooooooo estamos a jogar bem hoje Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Outubro 2023 até que nem estamos a jogar mal Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2023 Golaço. Eu espero que esta brincadeira do Neves na direita acabe hoje Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 props ao Schmidt por tentar algo diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Outubro 2023 este relvado ja levanta por todos os lados Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 não sei se isto é forma de jogar, mas hj estou a gostar das dinâmicas. Temos tido por mais que uma vez concentração de papoilas saltitantes em zonas ofensivas do terreno, nem deixamos os amarelos respirar. A ver como esta geringonça de táctica resulta a defender, Mas deixo o elogio que o alemão está a reagir. Aleluia! 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: não sei se isto é forma de jogar, mas hj estou a gostar das dinâmicas. Temos tido por mais que uma vez concentração de papoilas saltitantes em zonas ofensivas do terreno, nem deixamos os amarelos respirar. A ver como esta geringonça de táctica resulta a defender, Mas deixo o elogio que o alemão está a reagir. Aleluia! Guedes ajuda muito. Só nao sei se o JM deveria de ali estar Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Outubro 2023 O AS não está nada confortável. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: Guedes ajuda muito. Só nao sei se o JM deveria de ali estar pá mas folgo em ver que o gajo percebe que tem de mudar alguma coisa. Estava a ficar muito preocupado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá mas folgo em ver que o gajo percebe que tem de mudar alguma coisa. Estava a ficar muito preocupado. só falta o Kokcu para o lugar do JM. Curtia ver o Gouveia fazer a lateral direita toda... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de vidz, há 3 minutos: O AS não está nada confortável. normal. Ele e outros, isto não deixa de ser uma revolução em 3 dias. Mas continuar naquele rame-rame não podia ser. No fundo acho que como quer o Aursnsnsn, quer o Neves são gajos tacticamente muito evoluidos, eles cumprirão o lugar que agr lhes é atribuido. Só não sei se não perdemos noutros lados as suas deslocações para as faixas. Não sei se, olhando para esta nova ideia do Schmidt, não preferiria o Neves no lugar do João Mário e na direita experimentar o Gouveia. Compartilhar este post Link para o post