pedritsh Publicado 31 Outubro 2023 Fds que cueca, de sola, não se faz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Eu sei, percebo. A verdade, pasmemo-nos, o Schmidt recorre a uma tática que não utiliza os laterais que temos e os pontas de lança que temos - jogadores que são claramente de qualidade abaixo da média no fundo, acho optimo que se assuma que o mercado de verão foi um desastre, o plantel tem lacunas nas laterais e no ponta de lança, e que mais vale jogar sem eles, do que começar todos os jogos com 1 ou 2 a menos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Outubro 2023 Este relvado para lesões deve ser um mimo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Outubro 2023 A diferença de qualidade do Tiago Gouveia para os titulares é enorme. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 quem é o black de tranças no banco do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 meio que estou à espera que entre o tractor para lavrar este batatal algures a meio da segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Outubro 2023 O Chaimite calha a cometer a loucura de ir neste sistema contra o Sporting e vai ser completamente trucidado. Aqueles corredores laterais iam ser um mimo. Para mim o simples facto de tirar o miúdo João Neves da sua posição de origem, quando é o verdadeiro motor deste Benfica, dispensa logo mais apresentações. Espera que seja uma aposta para manter. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Boitswana , Agora: Aqueles corredores laterais iam ser um mimo. contra Matheus Reis e Esgaio? Que há que temer? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: contra Matheus Reis e Esgaio? Que há que temer? Ainda ontem fizeram as 2 assistências para os golos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Para mim o simples facto de tirar o miúdo João Neves da sua posição de origem, quando é o verdadeiro motor deste Benfica, isso tb concordo. Ele tem de estar no meio. Espero que esse ajuste seja operado Citação de Ruas, Agora: Ainda ontem fizeram as 2 assistências para os golos do Sporting. ó diacho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: contra Matheus Reis e Esgaio? Que há que temer? O carequinha N. Santos ia-lhe chamar um figo e o moçambicano mudava oficialmente de nome para Genyo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Outubro 2023 O Arouca tem qualidade para jogar muito mais que isto. O Daniel Ramos não dura muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 31 Outubro 2023 O João Mário se começar a contar para aquela posição acho que ganha uma segunda vida. Na ala muitas vezes faz jogos sofríveis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O carequinha N. Santos ia-lhe chamar um figo e o moçambicano mudava oficialmente de nome para Genyo. e colhões do Amorim para entrar na luz com esses dois laterais ofensivos? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Outubro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 55 minutos: não sei se isto é forma de jogar, mas hj estou a gostar das dinâmicas. Temos tido por mais que uma vez concentração de papoilas saltitantes em zonas ofensivas do terreno, nem deixamos os amarelos respirar. A ver como esta geringonça de táctica resulta a defender, Mas deixo o elogio que o alemão está a reagir. Aleluia! Teve uma aula ontem. Editado 31 Outubro 2023 por Axadrezado 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2023 Todos os cantos marcados ao primeiro poste. Nem um funcionou. Não se muda. Prova daquilo que (não) se treina 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: O Alemão virou a boneca e reinventou tudo. 3 centrais Depois uma linha de quatro com Neves pela direita, Flo e JM no meio e Bacalhau na esquerda Depois um ataque movel de 3, Di Ma, Rafa e Guedes Olha, até gostei. Pareceu que conseguimos várias vezes superioridade numerica ofensivamente. Defensivamente esta nova ideia ainda está em juízo. Estou a ver o jogo há 30 minutos e não acho que a equipa esteja melhor por causa da disposição, mas sim pela vontade dos jogadores em mudar o rumo o que, às vezes, é o mais importante. A pressão em quantidade tens razão, mas advém de à frente do meio campo termos 5 ou 6 gajos e do outro lado está o Arouca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de AsMoDeO, Agora: O João Mário se começar a contar para aquela posição acho que ganha uma segunda vida. Na ala muitas vezes faz jogos sofríveis. epá, mas assusta-me o choininhas c*na-mole do JM num miolo só com o Florentino ao lado. Prefiro lá o Jon Snow, o João Mário que avance para o trio da frente e o Rafa que vá ver uns jogos do banco, diz que tem wifi e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2023 Não deixam os jogadores jogar com fita de cores diferentes para segurar as meias/caneleiras, mas autorizam o Arouca a continuar ano após ano com um relvado destes. Espectáculo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Shai, há 1 minuto: O Arouca tem qualidade para jogar muito mais que isto. O Daniel Ramos não dura muito mais tempo. Este plantel é top 10, mas fácil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: A pressão em quantidade tens razão, mas advém de à frente do meio campo termos 5 ou 6 gajos e do outro lado está o Arouca 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Não deixam os jogadores jogar com fita de cores diferentes para segurar as meias/caneleiras, mas autorizam o Arouca a continuar ano após ano com um relvado destes. Espectáculo. Isso na distrital é um filme todos jogos. Compartilhar este post Link para o post