Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça da Liga] Arouca vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Eu sei, percebo. A verdade, pasmemo-nos, o Schmidt recorre a uma tática que não utiliza os laterais que temos e os pontas de lança que temos - jogadores que são claramente de qualidade abaixo da média 

no fundo, acho optimo que se assuma que o mercado de verão foi um desastre, o plantel tem lacunas nas laterais e no ponta de lança, e que mais vale jogar sem eles, do que começar todos os jogos com 1 ou 2 a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o black de tranças no banco do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

meio que estou à espera que entre o tractor para lavrar este batatal algures a meio da segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaimite calha a cometer a loucura de ir neste sistema contra o Sporting e vai ser completamente trucidado. Aqueles corredores laterais iam ser um mimo.

Para mim o simples facto de tirar o miúdo João Neves da sua posição de origem, quando é o verdadeiro motor deste Benfica, dispensa logo mais apresentações.

Espera que seja uma aposta para manter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Aqueles corredores laterais iam ser um mimo.

contra Matheus Reis e Esgaio? Que há que temer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Ainda ontem fizeram as 2 assistências para os golos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Para mim o simples facto de tirar o miúdo João Neves da sua posição de origem, quando é o verdadeiro motor deste Benfica,

isso tb concordo. Ele tem de estar no meio. Espero que esse ajuste seja operado

Citação de Ruas, Agora:

Ainda ontem fizeram as 2 assistências para os golos do Sporting.

ó diacho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O carequinha N. Santos ia-lhe chamar um figo e o moçambicano mudava oficialmente de nome para Genyo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca tem qualidade para jogar muito mais que isto. O Daniel Ramos não dura muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário se começar a contar para aquela posição acho que ganha uma segunda vida. Na ala muitas vezes faz jogos sofríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O carequinha N. Santos ia-lhe chamar um figo e o moçambicano mudava oficialmente de nome para Genyo. 

e colhões do Amorim para entrar na luz com esses dois laterais ofensivos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

não sei se isto é forma de jogar, mas hj estou a gostar das dinâmicas. Temos tido por mais que uma vez concentração de papoilas saltitantes em zonas ofensivas do terreno, nem deixamos os amarelos respirar. A ver como esta geringonça de táctica resulta a defender,

Mas deixo o elogio que o alemão está a reagir. Aleluia!

Teve uma aula ontem. 

Editado por Axadrezado
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os cantos marcados ao primeiro poste. Nem um funcionou. Não se muda. Prova daquilo que (não) se treina 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

O Alemão virou a boneca e reinventou tudo.

3 centrais

Depois uma linha de quatro com Neves pela direita, Flo e JM no meio e Bacalhau na esquerda

Depois um ataque movel de 3, Di Ma, Rafa e Guedes

Olha, até gostei. Pareceu que conseguimos várias vezes superioridade numerica ofensivamente. Defensivamente esta nova ideia ainda está em juízo.

Estou a ver o jogo há 30 minutos e não acho que a equipa esteja melhor por causa da disposição, mas sim pela vontade dos jogadores em mudar o rumo o que, às vezes, é o mais importante.

A pressão em quantidade tens razão, mas advém de à frente do meio campo termos 5 ou 6 gajos e do outro lado está o Arouca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, Agora:

O João Mário se começar a contar para aquela posição acho que ganha uma segunda vida. Na ala muitas vezes faz jogos sofríveis.

epá, mas assusta-me o choininhas c*na-mole do JM num miolo só com o Florentino ao lado. 

Prefiro lá o Jon Snow, o João Mário que avance para o trio da frente e o Rafa que vá ver uns jogos do banco, diz que tem wifi e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixam os jogadores jogar com fita de cores diferentes para segurar as meias/caneleiras, mas autorizam o Arouca a continuar ano após ano com um relvado destes. Espectáculo. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O Arouca tem qualidade para jogar muito mais que isto. O Daniel Ramos não dura muito mais tempo.

Este plantel é top 10, mas fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

A pressão em quantidade tens razão, mas advém de à frente do meio campo termos 5 ou 6 gajos e do outro lado está o Arouca

e37d1a00bf18a31532995b144f400df2.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não deixam os jogadores jogar com fita de cores diferentes para segurar as meias/caneleiras, mas autorizam o Arouca a continuar ano após ano com um relvado destes. Espectáculo. 

Isso na distrital é um filme todos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...