Jimpo Publicado 31 Outubro 2023 @IlidioMAestá visto quem vai encavar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Não deixam os jogadores jogar com fita de cores diferentes para segurar as meias/caneleiras mas tipo, que minúcia isso tem? é medido ao pantone mesmo? Ou um fita vermelha numa meia fúcsia já é proibida? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Outubro 2023 Nas Taças já está, falta campeonato. Mas está a melhorar, ao menos o adversário é da Primeira Liga e não das divisões abaixo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 o c*brão entrou há 10 minutos, deu duas corridas e já está mais suado que um búfalo numa sauna Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Papa Fixed Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas tipo, que minúcia isso tem? é medido ao pantone mesmo? Ou um fita vermelha numa meia fúcsia já é proibida? A fita tem de ser da cor das meias. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2023 Na stream que tou a ver os brasileiros dizem que chama Tanque ao Cabral na brincadeira. Chama-lhe brincadeira.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Outubro 2023 Já estou a ver o post do Ilídio sobre o Tengstedt a mil quilómetros de distância, à velocidade do som, eu estático, como um camião que me irá inevitavelmente atropelar por mais uma semana consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 (editado) estes tijolos do Tengsted... isto é a praia do Cabral - ter espaço para drible e correr. Editado 31 Outubro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 pré época às portas de novembro. é o que é, maninhos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Outubro 2023 Quando um relvado nao está nestas condições o clube devia ser multado e o jogo passava para o campo da outra equipa. Isto é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Che, Agora: Já estou a ver o post do Ilídio sobre o Tengstedt a mil quilómetros de distância, à velocidade do som, eu estático, como um camião que me irá inevitavelmente atropelar por mais uma semana consecutiva. eu só estou à espera dos tais 78 golos em 37 jogos que tu dizes que o viste marcar no Noruegão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Outubro 2023 uish o Gouveia entrou muito bem Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 va, mete la o teu Panucci, Schmidt Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 burro do bernat, solta a bola crl! Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: Quando um relvado nao está nestas condições o clube devia ser multado e o jogo passava para o campo da outra equipa. Isto é uma vergonha Supostamente um delegado da Liga tem que ter ido inspeccionar o relvado e aprovou-o. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: va, mete la o teu Panucci, Schmidt Vem ai. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Ruas, Agora: Vem ai. nao o meteu, festa duro! Hoje nao vemos o Chiquinho!! Compartilhar este post Link para o post