Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] SL Benfica 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Porque raio é que o Otamendi da aquele passinho na direção do Edwards ? Foi ele quem f*deu tudo, o Gyo mal viu o espaço até logo.

Que máquina.

O Gyokeres é um monstro, o António Silva não conseguiu fechar o espaço a tempo. Como é que aquele frigorífico é mais rápido que o Toninho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

dominaram?

tenho a stream ligada, vou vendo a espaços e o scp até pareceu ter uns ataques que, com mais clarividência, podiam dar golo na boa 

O Sporting só entrou em campo à meia hora sensivelmente. Foi aí que criou alguns lances de perigo mas pecou sempre na definição. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, Agora:

LOL esses gajos sao mesmo um monte de m*rda. Em Defesa mas é daquilo que lhes interessa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 1 minuto:

Assim nem com o Guardiola! É o polvo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 1 minuto:

Isso só comprova o que digo. A maioria das vezes os jogadores só caem quando são pisados porque fazem teatro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga um crl, é tão triste ver isto.

O Neves e o Gavi são gêmeos 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ao intervalo, metia já o St. Juste pelo Coates. O Reis não tem estado muito bem com bola, mas está seguro qb na defesa, e não se pode meter o Nuno Santos a defender o Di Maria, tendo em conta que ainda por cima o central daquele lado está amarelado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dúvidas tenho no lance do João Mário mas dou o benefício da dúvida por causa da intensidade mas meter as mãos em forma de empurrão no peito é arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário está mal no jogo mas também é genial colocá-lo ali com o Morato nas costas. A maior culpa da exibição do JM é o alemão, que parece que não conhece o jogador que já está no clube há mais de 2 épocas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Fds como crl o Sporting foi buscar um monstro destes

Espanta-me é que como é que nenhum clube da Premier o foi buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards meio a dormir já podia ter duas assistências.

O passe magnífico para o pote, e depois efectivamente a grande assistência para golo 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Mais dúvidas tenho no lance do João Mário mas dou o benefício da dúvida por causa da intensidade mas meter as mãos em forma de empurrão no peito é arriscado.

Ele faz aquilo porque sabe quem tem pela frente e o borrado que é. Tanto que as pernas morrem e ainda nem motivo de falta é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Agora ao intervalo, metia já o St. Juste pelo Coates. O Reis não tem estado muito bem com bola, mas está seguro qb na defesa, e não se pode meter o Nuno Santos a defender o Di Maria, tendo em conta que ainda por cima o central daquele lado está amarelado. 

Nem acho que tenha estado assim tão mal com bola, embora não tenha dado muita profundidade, ainda meteu lá uma boa bola cruzada que o Esgaio não chegou por ser lento que nem cornos e tenho ideia que aquela em que o Pote e o Edwards se atrapalham também é lance dele. 

Também metia o St Juste pelo Coates mas melhor era meter alguém pelo Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O João Mário está mal no jogo mas também é genial colocá-lo ali com o Morato nas costas. A maior culpa da exibição do JM é o alemão, que parece que não conhece o jogador que já está no clube há mais de 2 épocas.

Não existe desculpa para certos lances. Perder a bola como perde, decidir mal como decide, não tem haver com a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Espanta-me é que como é que nenhum clube da Premier o foi buscar.

Mais facilmente se destaca aqui, joga para lutar por títulos e nas competições europeias.

Tinha interessados e propostas, mas quis vir para cá. Por isso é que o negócio demorou tanto tempo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

agora vejam o Amorim tirar o Morita, meter o Juste e puxar o Inácio para o meio campo. depois tirar o Edy e meter o Nuno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 11 minutos:

Que saco. Parecia o Arthur Cabral. 

A bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Não existe desculpa para certos lances. Perder a bola como perde, decidir mal como decide, não tem haver com a posição.

Decide mal porque está a jogar sozinho ali como um extremo mais clássico, quando ele nas alas só rende a abrir para o meio e dando o corredor ao lateral. Ele é um jogador do meio que sabe jogar ali com um lateral ofensivo, não é um extremo como estão a tentar que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Isso só comprova o que digo. A maioria das vezes os jogadores só caem quando são pisados porque fazem teatro. 

Penalty limpinho limpinho

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tirasse já um dos centrais amarelados. Mas substituição urgente é meter um jogador de futebol no lugar do Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo conceber uma equipa sem laterais e com extremos que não desequilibram (O di Maria parece roto) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 minutos:

Também metia o St Juste pelo Coates mas melhor era meter alguém pelo Esgaio.

Só se fosse o Trincão, mas estando a ganhar não me parece.

Quanto ao Reis, ele até tem algum critério na decisão, mas é desesperante ver que os nossos laterais são a lentidão em pessoa. Até podem estar bem posicionados, mas com o tempo que demoram a arrancar qualquer um os apanha.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...