Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 Hoje é dia de São Trubin com pato no fim Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Turbinado já engatou. Diomande é um patrão do crl para quem atingiu agora a maioridade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2023 O pote já não sabe marcar de bola corrida Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Fdx mandem o JM para o crl que o f*da. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Novembro 2023 Não sei de que se queixam, o jogo está rápido e o Soares Dias está a deixar jogar bem, não cai nos teatros e não pára por qualquer toquezinho. 10 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 O João Neves parece o Moutinho quando apareceu no Sporting, mas ainda melhor. 7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 O João Neves é topo mundial. c*brão do anão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Novembro 2023 Muito engraçado a BTV passar 30 repetições do lance do JM com o Diomande, mas da defesa do Trubin passa 0 repetições lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2023 Citação de lucho^, há 1 minuto: Não sei de que se queixam, o jogo está rápido e o Soares Dias está a deixar jogar bem, não cai nos teatros e não pára por qualquer toquezinho. Até agora, impecável Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Bravo, Zé Mário, conseguiste a proeza de unir um estádio inteiro contra ti. Não é para todos. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Novembro 2023 O Diomande pode usar os braços como quiser. Ridiculo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Janoka, há 2 minutos: O João Mário que rebente o ACL És doente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Novembro 2023 Se no lado do Esgaio estivesse um extremo a sério já tínhamos sofrido, e mesmo o JM a passo causa problemas Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Novembro 2023 O atrasado la percebeu wue dois medio centro nas alas nao da, ou entao alguem o aconselhou bem. So é pena estarmos com menos 2. Este Joao Mario é pior que o deus me livre, mas enfim a culpa nao é dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Citação de jean-luc godard, Agora: Muito engraçado a BTV passar 30 repetições do lance do JM com o Diomande, mas da defesa do Trubin passa 0 repetições lol Até parece que a BTV nasceu ontem. Já devias saber o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Novembro 2023 Fds, mas é a segunda vez q este gajo faz isto, que m*rda é esta?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 choro pelo Gouveia todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Ainda não mostraram o lance do Pote novamente ou não me apercebi? Editado 12 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2023 Citação de stelfans, Agora: O atrasado la percebeu wue dois medio centro nas alas nao da, ou entao alguem o aconselhou bem. So é pena estarmos com menos 2. Este Joao Mario é pior que o deus me livre, mas enfim a culpa nao é dele. Deixa lá que o Sporting tb está com menos dois Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 O Di Maria está em Carlos Martins. Só lá está para as bolas paradas e a pequena chance de ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 O jogo do Di Maria hoje é só cair no chão? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 Já é o segundo passe fácil que o Morato falha e dá uma jogada de perigo para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Novembro 2023 Alguém tem uma stream a funcionar? A minha foi abaixo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Novembro 2023 Vai pra pqp Edwards Compartilhar este post Link para o post