Montero Publicado 12 Novembro 2023 Citação de ventura21, há 4 minutos: Fica aqui esta https://score808.us/site-pages/CHTV2 Está fixe, obrigado Está um pouco atrasada mas bacana Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Novembro 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: sou o unico que a 24sport tem dado problemas? essas streams ai nao que meteram nao funcionam para mim tbm Têm tido imensos problemas nas strems. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 Na teoria gosto mais deste esquema com o morato a DE. Sempre liberta o Neves para o meio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 o Diomande claramente empurrou o JM LOL 1 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Novembro 2023 Citação de calatee, Agora: Têm tido imensos problemas nas strems. grande treta, as streams nao tinham muito intervalo e a qualidade era top 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 Como raio é que o Rafa falha esta? Sempre a mesma história Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Como é que a defesa do Sporting não tira a p*ta da bola dali? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Novembro 2023 Falha sempre estes golos cantados Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 7 minutos: https://multijogos.net/assistir-benfica-x-sporting-ao-vivo-online-hd-12-11-2023/ Fica ai para quem quiser. Opção 2, comentários em inglês para quem não quiser ser massacrado pela BTV. O 3 tem muito boa qualidade de imagem e pouco delay. É em alemão, mas imaginem entre este e um jogo na TVI o input dos comentadores é o mesmo. Editado 12 Novembro 2023 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 12 Novembro 2023 Ficava tão linda dentro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: O 3 tem muito boa qualidade de imagem e pouco delay. É em alemão, mas imaginem entre este e um jogo na TVI o input dos comentadores é o mesmo. Eu não sei nada de alemão e faz-me confusão, tou a ver na 2. E a 4 é em russo acho eu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 ffffffffffffffffffffffodaaaaaaaaaaaasssssssssseeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Novembro 2023 Estou na dúvida se estamos a dormir ou cagados Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 O João Mário está a perder muitas bolas quando é pressionado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 por favor, nunca vendam o Neves... só peço isto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Fdx para a Joana Maria. c*na mole do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2023 Não percebo esta entrada sem pressionarmos e na expectativa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Novembro 2023 O Sporting ainda não entrou em campo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 Quem diria que em 4x3x3 somos de longe a melhor equipa em Portugal mesmo sem saber fazer 3 passes seguidos. Uau Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Trator Musa a levar tudo à frente. Compartilhar este post Link para o post