Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] SL Benfica 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Castor, há 11 minutos:

Depende. Está lá a convite de quem? Está num camarote de alguma empresa? Foi com um red pass emprestado? 😁

No camarote do KuantoKusta xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas:

Só chora esse Abel. Continuo a achar que essa atitude cá em Portugal ia durar pouco tempo. Construiu um Palmeiras sólido e aguerrido, mas tem momentos de futebol muito fraquinho. Espero que nao venha

O futebol praticado reflete a qualidade dos jogadores que tem à sua disposição, reflete o quão difícil é praticar futebol num país maior que a Europa ocidental jogando dois jogos por semana, reflete o fraco investimento da estrutura no plantel. 

O Abel consegue fazer aquilo que o Roger Schmidt não consegue. Consegue pensar a estrutura, estar em contacto permanente com a prospecção, com o futebol de formação, com a direção, consegue implementar um futebol com sustentabilidade, onde vence não graças ao bom futebol mas apesar do bom futebol, já vi imensos jogos onde jogaram mal mas o plano estratégico estava definido e resultou. 

O Abel é também um treinador com pulso, que blinda o balneário e cria um grupo coeso. O que é essencial e é o que leva à queda de todos os treinadores no passado recente do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que golpe de génio de marketing da Kuanto Kusta. Põe todo o mundo a falar deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal as streams estão todas a falhar, alguém tem alguma de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Props ao Benfica que está cena é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nervoso como não estava há imenso tempo por causa do futebol. Que seja um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 31 minutos:

Depende. Está lá a convite de quem? Está num camarote de alguma empresa? Foi com um red pass emprestado? 😁

pediu o camarote ao Costa :mrgreen:

Citação de PRFA47, há 25 minutos:

tá lá para ensinar ao Rui como despachar o alemão sem ter que pagar, mas pelo sim pelo não também tinha levado o Vale e Azevedo, esse até tem experiência a despachar alemães do comando técnico do Benfica.

existissem mais homens como o Heynckes...

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei as comparações dos jogadores antes do jogo. Faltou o gyokeres com o Arthur Cabral e a dizer "letras A no nome: 3 vs 0"

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, as streams estão todas horríveis. E eu tenho uma Inácio premium, imagino quem esteja a ver no browser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 minuto:

Dass, as streams estão todas horríveis. E eu tenho uma Inácio premium, imagino quem esteja a ver no browser.

vê as que o @Diogo_CFB meteu - uma delas funfa que é uma maravilha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

esta adaptação do Morato a LE contra o Edwards faz lembrar o David Luiz...

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico que a 24sport tem dado problemas? essas streams ai nao que meteram nao funcionam para mim tbm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...