Claudiojp Publicado 11 Novembro 2023 Vai valer mais pelas cervejas que pela miséria que o Benfica vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 Em 3-4-3 perdemos. Em 4-2-3-1 também perdemos, mas por menos. Só uma sportinguice nos pode salvar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 Derrota. E por muitos. Schmidt continua no cargo depois porque hey, foi campeão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 17 minutos: Derrota. E por muitos. Schmidt continua no cargo depois porque hey, foi campeão. Se também acontece com o Sporting e o Amorim e com o Porto e o Sérgio porque é que havia de ser diferente para vocês? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Citação de Descartes, há 13 minutos: Se também acontece com o Sporting e o Amorim e com o Porto e o Sérgio porque é que havia de ser diferente para vocês? Eu não sou ninguém para dizer se no caso do Sporting ou Porto a manutenção do treinador foi certa ou errada, muito porque não tenho qualquer sentimento de afinidade associado aos respetivos treinadores. Quanto ao meu, já há muito que partilho a minha opinião sobre o que decidiria quanto ao seu futuro. É que, a somar aos resultados (sobretudo os mais recentes) negativos, o futebol apresentado desde há muito tempo mete a nu a falta de habilidade clara para ser treinador de futebol de quem comanda o Benfica. E isso é algo que eu não vi no Amorim e Conceição pós campeões. E mais: o Amorim e o Conceição não tiveram sacos de milhões prontos a gastar. Bem pelo contrário. Editado 12 Novembro 2023 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 17 horas: Cheira-me a 0-0 não sei porque vai tar sempre a apitar, nem vai dar para jogar. Aposto num empate, mas o benfica está num momento péssimo, tudo de mau pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 "É muito jogo seguido, é muita entrevista coletiva seguida, é muita viagem seguida. É chegar ao CT às 4 da manhã, decidir se eu vou dormir ali ou com a minha família... Não é isso que eu quero para mim", prosseguiu. "Mesmo, estou de saco cheio mesmo. Tenho que esperar para ver (se pode sair antes do fim do contrato)". Está quase. O Ruben Amorim como adepto e sócio que dê o último empurrão ao alemão para que o maior treinador desde José Mourinho possa treinar o seu clube do coração e salvar um projeto desportivo que tem como objetivo revalidar o título e alcançar a nova liga dos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Uish, o Abel está mesmo com vontadinha de se meter no tugao. Editado 12 Novembro 2023 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Novembro 2023 Adán; Diomande, Coates, Inácio; Juste, Morita, Hjulmand, Nuno Santos; Edwards, Gyokeres, Pote. Por mim, era isto. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Che, há 12 horas: "É muito jogo seguido, é muita entrevista coletiva seguida, é muita viagem seguida. É chegar ao CT às 4 da manhã, decidir se eu vou dormir ali ou com a minha família... Não é isso que eu quero para mim", prosseguiu. "Mesmo, estou de saco cheio mesmo. Tenho que esperar para ver (se pode sair antes do fim do contrato)". Está quase. O Ruben Amorim como adepto e sócio que dê o último empurrão ao alemão para que o maior treinador desde José Mourinho possa treinar o seu clube do coração e salvar um projeto desportivo que tem como objetivo revalidar o título e alcançar a nova liga dos campeões. Só chora esse Abel. Continuo a achar que essa atitude cá em Portugal ia durar pouco tempo. Construiu um Palmeiras sólido e aguerrido, mas tem momentos de futebol muito fraquinho. Espero que nao venha Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Novembro 2023 Apesar da nossa forma mediocre, acredito que hoje vamos ganhar e dar o boost moral nos jogadores. 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Ia com (4-2-3-1): Trubin, João Victor, Antonio, Otamendi, Jurasek, Neves, Tino, Aursnes, Rafa, Di Maria, Musa. Como vamos (3-4-3): Trubin, Aursnes, Antonio, Otamendi, Morato, Jurasek, Neves, Joao Mario, Rafa, Di Maria, Guedes. A verdade é que o Schmidt não tem muitas opções, por culpa própria. Andou nestes últimos 3 jogos à procura das soluções erradas. Tinha que experimentar o Tiago Gouveia, o Joao Victor ou alguem da B/sub23 na direita e nunca na vida o joão neves. O jurasek tem que jogar porque mais uma vez nao ha outra soluçao (testar rafa rodrigues contra o Arouca?). Neves tem que jogar no meio e Aursnes à frente pela esquerda. Nunca podem ser estes a abandonar as posições onde rendem mais para tapar buracos. Se estes 2 tiverem rendimento acredito que a equipa no todo dá um salto brutal. Eles jogam e fazem jogar, contagiam os adeptos com a sua entrega e os próprios colegas de equipa. Editado 12 Novembro 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 Diria 40% chance do Sporting vencer, 35% empate e 25% pro Benfica. Ficaria contente com um empate. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Novembro 2023 O Benfica volta a ir com os três centrais. Musa entra no lugar do Cabral, de resto é igual. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 João Neves a lateral direito. Não há palavras para tamanha incompetência. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Espero que hoje acabe a brincadeira dos 3 centrais edit: ah já vi que não... vai ser bonito Editado 12 Novembro 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Novembro 2023 Matheus Reis e Esgaio ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Novembro 2023 Adán Esgaio, Diomande, Coates, Inácio, Matheus Hjulmand, Morita Edwards, Gyokeres, Pote St Juste no lugar do Esgaio e era isto. Matheus Reis pode ser importante para construir mais baixo e dar espaço ao Pote/ Morita nas costas do João Neves. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Novembro 2023 BENFICA: Trubin; António Silva, Otamendi, Morato; João Neves, Florentino, João Mário, Aursnes; Di María, Musa, Rafa Silva. SUPLENTES DO BENFICA: Samuel Soares, Arthur Cabral, Jurásek, Gonçalo Guedes, Tengstedt, Chiquinho, João Victor, Tomás Araújo, Tiago Gouveia. SPORTING: Adán; Diomande, Coates, Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Hjulmand, Morita, Matheus Reis; Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Gyökeres. SUPLENTES DO SPORTING: Franco Israel, St. Juste, Nuno Santos, Luís Neto, Dário Essugo, Francisco Trincão, Paulinho, Daniel Bragança, Afonso Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2023 Realmente, tem resultado super bem este esquema tático com estes jogadores, bem jogado Roger. Inacreditável esta m*rda, deve tar a brincar com esta m*rda só pode Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 Ninguém me tira da cabeça que quer ser despedido e receber uma farta indemnização. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2023 Só pode estar a fazer de propósito para ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2023 Não cabe na cabeça de ninguém esta m*rda, fds Compartilhar este post Link para o post