Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Fdx. Continua a insistir na mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Não cabe na cabeça de ninguém esta m*rda, fds Citação de kareca, há 2 minutos: Só pode estar a fazer de propósito para ser despedido. Citação de Duda34, há 2 minutos: Ninguém me tira da cabeça que quer ser despedido e receber uma farta indemnização. Pelos vistos o gajo andou a dizer na CI que quando renovou com o Benfica que nunca pensou ganhar tudo até 2026, ou algo do género. Acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 O gajo viu a pobreza que foi San Sebastián. Disse que a culpa é dele. Na 2a parte, lá mudou o Neves para o meio campo e a equipa melhorou umas migalhas. Depois disto, passados 3 dias, num derby contra o Sporting, volta a fazer aquilo que ele próprio admitiu ser uma m*rda. Eu não posso acreditar noutra coisa que não seja que quem apoie esta farsa de treinador tem alguma coisa a ganhar com a sua permanência no clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Novembro 2023 0-3 aos 20 minutos, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Novembro 2023 Muito bem Roger! Para quê mudar se isto está a correr tão bem? Felizmente o Ruben não desilude e mete o Matheus Reis para equilibrar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Novembro 2023 Já meti vaselina, só naquela. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Muito bem Roger! Para quê mudar se isto está a correr tão bem? Felizmente o Ruben não desilude e mete o Matheus Reis para equilibrar Tendo em conta as últimas exibições do Nuno Santos o Benfica só fica a ganhar se jogasse o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 14 minutos: Ninguém me tira da cabeça que quer ser despedido e receber uma farta indemnização. Com este 11 tenho 100% de certeza disso. Está desesperado e quer sair com a mala cheia asap Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Novembro 2023 Nao há palavras porra. Que atrasado do crl. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2023 Wait Esgaio e Matheus Reis? Dafuk? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Boa sabotagem do Amorim Pq? Acho que so poderia melhorar tirando o Coates. Mas mesmo isso é compreensível, capitao e o st juste de 30 em 30min lesiona-se. Alem de que o Coates n vai ser pressionado por esta equipa amorfa do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Boa sabotagem do Amorim Tá a equilibrar o jogo. Good guy Amorim ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 20 minutos: Ninguém me tira da cabeça que quer ser despedido e receber uma farta indemnização. Pelas palavras dele da última CI, diria que a probabilidade de estar neste momento a se cagar para isto é considerável. E vai mamar tudo até ao último cêntimo. Citação de Grillo, há 16 minutos: Pelos vistos o gajo andou a dizer na CI que quando renovou com o Benfica que nunca pensou ganhar tudo até 2026, ou algo do género. Acho que está tudo dito. E disse “no fim do contrato quero estar no Marquês e dizer adeus ao Benfica”. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 a ser verdade; estes gajos querem saber tanto do Benfica quanto eu quero saber do Porto… 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Novembro 2023 LF Vieira no estádio para ver o seu Sporting ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Novembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: a ser verdade; estes gajos querem saber tanto do Benfica quanto eu quero saber do Porto… Depende. Está lá a convite de quem? Está num camarote de alguma empresa? Foi com um red pass emprestado? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Novembro 2023 O Schmidt que se meta num avião hoje rumo a onde ele quiser. Maldita renovação Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Novembro 2023 Alguém aqui arranja- me uma boa stream please Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2023 Citação de totch, Agora: Alguém aqui arranja- me uma boa stream please sportsonline.gl/prog.txt 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Castor, há 3 minutos: Depende. Está lá a convite de quem? Está num camarote de alguma empresa? Foi com um red pass emprestado? 😁 eu hoje nao fui que estou com febre, mas prometo que não fui eu que lhe emprestei Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: a ser verdade; estes gajos querem saber tanto do Benfica quanto eu quero saber do Porto… tá lá para ensinar ao Rui como despachar o alemão sem ter que pagar, mas pelo sim pelo não também tinha levado o Vale e Azevedo, esse até tem experiência a despachar alemães do comando técnico do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 Não tendo o trafulha máximo lugar no Estádio da Luz, eu estou mesmo interessado em saber quem o convidou para assistir ao jogo num camarote. É uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post