Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] SL Benfica 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 1 minuto:

Não cabe na cabeça de ninguém esta m*rda, fds

Citação de kareca, há 2 minutos:

Só pode estar a fazer de propósito para ser despedido.

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Ninguém me tira da cabeça que quer ser despedido e receber uma farta indemnização.

Pelos vistos o gajo andou a dizer na CI que quando renovou com o Benfica que nunca pensou ganhar tudo até 2026, ou algo do género. Acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo viu a pobreza que foi San Sebastián. Disse que a culpa é dele. Na 2a parte, lá mudou o Neves para o meio campo e a equipa melhorou umas migalhas. Depois disto, passados 3 dias, num derby contra o Sporting, volta a fazer aquilo que ele próprio admitiu ser uma m*rda. Eu não posso acreditar noutra coisa que não seja que quem apoie esta farsa de treinador tem alguma coisa a ganhar com a sua permanência no clube.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Roger! Para quê mudar se isto está a correr tão bem? 

Felizmente o Ruben não desilude e mete o Matheus Reis para equilibrar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Muito bem Roger! Para quê mudar se isto está a correr tão bem? 

Felizmente o Ruben não desilude e mete o Matheus Reis para equilibrar

Tendo em conta as últimas exibições do Nuno Santos o Benfica só fica a ganhar se jogasse o Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Ninguém me tira da cabeça que quer ser despedido e receber uma farta indemnização.

Com este 11 tenho 100% de certeza disso. Está desesperado e quer sair com a mala cheia asap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Boa sabotagem do Amorim

Pq? Acho que so poderia melhorar tirando o Coates. Mas mesmo isso é compreensível, capitao e o st juste de 30 em 30min lesiona-se. Alem de que o Coates n vai ser pressionado por esta equipa amorfa do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Boa sabotagem do Amorim

Tá a equilibrar o jogo.

Good guy Amorim ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 20 minutos:

Pelas palavras dele da última CI, diria que a probabilidade de estar neste momento a se cagar para isto é considerável. E vai mamar tudo até ao último cêntimo.

Citação de Grillo, há 16 minutos:

Pelos vistos o gajo andou a dizer na CI que quando renovou com o Benfica que nunca pensou ganhar tudo até 2026, ou algo do género. Acho que está tudo dito.

E disse “no fim do contrato quero estar no Marquês e dizer adeus ao Benfica”. 

Compartilhar este post

Link para o post

a ser verdade; estes gajos querem saber tanto do Benfica quanto eu quero saber do Porto…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

a ser verdade; estes gajos querem saber tanto do Benfica quanto eu quero saber do Porto…

Depende. Está lá a convite de quem? Está num camarote de alguma empresa? Foi com um red pass emprestado? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt que se meta num avião hoje rumo a onde ele quiser. Maldita renovação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 3 minutos:

Depende. Está lá a convite de quem? Está num camarote de alguma empresa? Foi com um red pass emprestado? 😁

eu hoje nao fui que estou com febre, mas prometo que não fui eu que lhe emprestei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

tá lá para ensinar ao Rui como despachar o alemão sem ter que pagar, mas pelo sim pelo não também tinha levado o Vale e Azevedo, esse até tem experiência a despachar alemães do comando técnico do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo o trafulha máximo lugar no Estádio da Luz, eu estou mesmo interessado em saber quem o convidou para assistir ao jogo num camarote. É uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...