Simeone Publicado 12 Novembro 2023 A falta é ao contrário, ó Artur Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Eu não sei nada de alemão e faz-me confusão, tou a ver na 2. E a 4 é em russo acho eu. O 2 não me estava a abrir mas já deu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2023 Como marca falta sobre o João Neves? Ele é que vai no carrinho e acerta no Morita Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 Como é que isto é falta do Morita? E está visto que o Otamendi vai poder fazer o que quer hoje. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Novembro 2023 Gostei da falta do Morita. E acordem de uma vez!! Vai ser preciso sofrer para começarem a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 O Edwards coitado, ainda está em modo suspenso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Não percebo esta entrada sem pressionarmos e na expectativa. Infelizmente já é nosso hábito nestes jogos há algum tempo. E hoje isso só serve para fazer crescer o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2023 Esta falta do Morita lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Novembro 2023 Dava jeito o Edwards acordar, reage sempre tarde Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Infelizmente já é nosso hábito nestes jogos há algum tempo. E hoje isso só serve para fazer crescer o Benfica. Estamos a dar-lhes a confiança que não têm Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O Edwards coitado, ainda está em modo suspenso. O Edwards é isto. Depois pode ser que acorde e saque 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2023 O Benfica tem que punir o Sporting enquanto ainda estão no balneário. Estão cheios de medo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 adoro o Di Maria, mas tenho a concordar com o Tomas da Cunha - ele oferece muito pouco ao coletivo... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Novembro 2023 Os nossos laterais juntos não fazem 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Novembro 2023 crl do Reis tinha o Pote sozinho Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Estamos a dar-lhes a confiança que não têm Escrevi isso antes do jogo. Mas parece que agora o Amorim só sabe jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 12 Novembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: adoro o Di Maria, mas tenho a concordar com o Tomas da Cunha - ele oferece muito pouco ao coletivo... Está completamente ausente, e viu- se num passe que lhe fizeram e nem se esforçou a atacar a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2023 Gostava de perceber esta do Matheus Reis ser mais experiente que o Nuno Santos que o Rui Águas mandou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 O Esgaio é tão fraco. Ainda não teve uma boa ação no jogo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Novembro 2023 O Esgaio de um possível contra ataque para nos dá um para o Benfica.... Compartilhar este post Link para o post