lastdance Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Então sugiro que voltes para lá porque ninguém manifestou tristeza por o clube ter ganho simplesmente porque o treinador assim fica no clube. Aliás, o que mais se tem dito é precisamente manifestar o desejo de saída não obstante a vitória. Já alguém o disse por aqui há umas semanas, mas nunca é demais realçar a superioridade moral desta ala de adeptos que se julgam donos da verdade e que quem critica aquilo que, só aos olhos cegos deles, não é criticável porque, aparentemente, tudo corre às mil maravilhas. Superioridade moral bem traduzida neste tom de pódio bem azeiteiro. tipicamente até é a malta que só sabe criticar é que anda aí a chamar otários aos outros e coisas parecidas. Também existe uma diferença entre criticar algumas coisas mas conseguir ter uma conversa sem ser sobre isso, ou só saber dizer mal de tudo e mandar os mesmos soundbytes todas as semanas, parece o tasco com que tanto gozam. Ou acham que alguém tem interesse em ler que o schimdt é burro, o rui costa é um banana, e o arthur é gordo, todos os dias? Tinha algum interesse em voltar a ler o que diziam do grimaldo todas as semanas, por acaso, já estou com saudades, mas hoje a maior parte afinal já era contra a saída e já não achava que ia acabar num olympiakos. E isto não é especificamente para ti, eu já quase nem leio nada do que escrevem no nucleo, não se nota grande diferença do facebook. 4 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 18 minutos: Bom, o ponto de partida é simples: nas tuas próprias palavras, há adeptos que ficaram tristes porque a vitória do Benfica significa a permanência do Schmidt. É nesta conclusão que temos de nos focar e é isto que me interessa desconstruir, numa perspetiva de visado que, assumo, é real. Ora, em momento algum me verás festejar uma derrota do Benfica ou a não desejar uma vitória do Benfica. Acabo de vir de San Sebastian onde gritei do princípio ao fim pela vitória, jogando um futebol paupérrimo e saindo de lá com mais uma derrota no bucho. Isso não significa que o meu desejo de querer o Schmidt fora do clube não se mantenha em qualquer um dos cenários. E ontem foi mais um exemplo disso mesmo. Tu não conseguiste, porque é impossível, comprovar a minha pretensa tristeza pela vitória do Benfica ontem. O que conseguiste foi, lamento dizer, algo muito básico: demonstrar o que sinto pelo Schmidt ser treinador do Benfica. Não foi preciso tanto trabalho, é algo muito visível que não tenho pudor nenhum em demonstrar. Não escondo que o quero fora do Benfica há muito tempo. E manifesto-o com veemência, sobretudo nos momentos em que se assiste em direto ao triste espetáculo que eu tenho dificuldade em apelidar de “futebolístico”. Não vale um chavelho, é fraco e tem de ser corrido. É o meu ponto. Que o Benfica ganhe sempre. É também o meu ponto. A tua ginástica em tentar comprovar o desejo de derrota do Benfica (relembro, é o que está em questão), não tem ponta por onde se pegue. edit: mas hey, não gostas, bloqueia-me. Faz maravilhas, tenho muitos na lista. Eu não levo a mal, se calhar muito pelo contrário Vamos ver uma coisa importante aqui. O que transparece para alguém, na internet, é o que escreves. Não sei se sabes, mas é um pouco isso. E repara numa coisa, em nenhum momento eu falo que desejam que o Benfica perca. (Quando me dás quote. Escrevi isso em resposta do kareca, posterior a tua resposta.) Mas Tatambém se leu isso no Twitter, mas isso já é só triste. A frase que dás quote é 'os adeptos estão tristes porque o Schmidt não é despedido'. E a tua reação foi... A bater no Schmidt. E dei-te quote por causa disso mesmo. Tu não fizeste um único post sequer positivo. Fizeste todos a bater no Schmidt. Dai podes depreender que, para ti, o fundamental desta partida é o não despedimento do Schmidt, porqur foi o que te focaste. Estamos percebidos? Aquilo que eu crítico e critiquei naquele post é que a primeira reação de muita gente foi bater no Schmidt. E no que se leu nas redes sociais foi um pouco isso. Como eu te digo, se eu entro nun espaço após uma vitória destas do Benfica esperava o pessoal feliz, em êxtase a celebrar. Não esperava que o principal ponto fosse bater no treinador. Que tu fizeste. Dai dizer que o disse. Mas sabes o mais fantástico? É que todo esse post apenas prova o que que escrevo. Tu ficas triste pelo Benfica ainda não ter despedido o Schmidt. Porque já devia. Senão queres triste, desiludido. Talvez se adeque melhor essa palavra. E até podias ter dado quote ao meu post seguinte. E ai, atenção, não te ataco directamente a ti. Ataco alguns posts que li no reddit e no Twitter de pessoal a dizer que nem festejou r que estavamos pior pq assim o Roger não era despedido. Mas quando falaste a primeira vez ainda não tinha escrito isso. Mas se quiseres que reformule a ideia: "acho incrível que, após vencer o Sporting aos 98, os adeptos em vez de festejarem e apreciarem a vitória se queiram focar principal no não despedimento do Schmidt ". Era esse o sentido que o post tinha. Dai o estar triste que ele não tenha sido despedido. Que, novamente, foi o teu foco pós-jogo. Citação de stelfans, há 12 minutos: Tu é que vais ensinar como é que se vive o Benfica. fdx santa paciência Levaste por tabela. Era mais para mostrar que mais gente vinha falar disso e vinha focar-se no Roger. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Citação de Maffu, há 13 minutos: Vamos ver uma coisa importante aqui. O que transparece para alguém, na internet, é o que escreves. Não sei se sabes, mas é um pouco isso. E repara numa coisa, em nenhum momento eu falo que desejam que o Benfica perca. (Quando me dás quote. Escrevi isso em resposta do kareca, posterior a tua resposta.) Mas Tatambém se leu isso no Twitter, mas isso já é só triste. A frase que dás quote é 'os adeptos estão tristes porque o Schmidt não é despedido'. E a tua reação foi... A bater no Schmidt. E dei-te quote por causa disso mesmo. Tu não fizeste um único post sequer positivo. Fizeste todos a bater no Schmidt. Dai podes depreender que, para ti, o fundamental desta partida é o não despedimento do Schmidt, porqur foi o que te focaste. Estamos percebidos? Aquilo que eu crítico e critiquei naquele post é que a primeira reação de muita gente foi bater no Schmidt. E no que se leu nas redes sociais foi um pouco isso. Como eu te digo, se eu entro nun espaço após uma vitória destas do Benfica esperava o pessoal feliz, em êxtase a celebrar. Não esperava que o principal ponto fosse bater no treinador. Que tu fizeste. Dai dizer que o disse. Mas sabes o mais fantástico? É que todo esse post apenas prova o que que escrevo. Tu ficas triste pelo Benfica ainda não ter despedido o Schmidt. Porque já devia. Senão queres triste, desiludido. Talvez se adeque melhor essa palavra. E até podias ter dado quote ao meu post seguinte. E ai, atenção, não te ataco directamente a ti. Ataco alguns posts que li no reddit e no Twitter de pessoal a dizer que nem festejou r que estavamos pior pq assim o Roger não era despedido. Mas quando falaste a primeira vez ainda não tinha escrito isso. Mas se quiseres que reformule a ideia: "acho incrível que, após vencer o Sporting aos 98, os adeptos em vez de festejarem e apreciarem a vitória se queiram focar principal no não despedimento do Schmidt ". Era esse o sentido que o post tinha. Dai o estar triste que ele não tenha sido despedido. Que, novamente, foi o teu foco pós-jogo. Levaste por tabela. Era mais para mostrar que mais gente vinha falar disso e vinha focar-se no Roger. Pois, essa reformulação se tivesse sido feita originalmente ter-nos-ia poupado tempo e escrita, sinceramente. Porque assim escrito eu consigo perceber. Não concordo, muito provavelmente (certamente, diria) porque estou do outro lado da barricada, mas consigo entender que aches “incrível”. Sim, ganhámos. Gritei alto em casa. Viveria novamente os segundos de espera pela decisão do VAR. Mas sim, o meu foco depois do jogo, sobretudo aqui, foi o Schmidt. Muito provavelmente porque pessoalmente já atingi um estado de exaustão que não tem caminho de volta. Estou farto do futebol paupérrimo a que assistimos invariavelmente todas as semanas, da podridão futebolística no que toca à tomada de decisões. O homem não percebe nada de futebol e eu não tenho qualquer problema em não me limitar nas críticas. Que concordem ou não, é algo que não me interessa minimamente. Dificilmente mudarei por alguém, aqui, me vir dizer que sou um burro do crl por achar o que acho do Schmidt. Como, de igual forma, não faço questão em que me abracem nas críticas. Sou um sócio treinador de bancada que já não suporta o treinador e que o vai mandar para o crl sempre que fizer m*rda. E daí? Editado 13 Novembro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Pois, essa reformulação se tivesse sido feita originalmente ter-nos-ia poupado tempo e escrita, sinceramente. Porque assim escrito eu consigo perceber. Não concordo, muito provavelmente (certamente, diria) porque estou do outro lado da barricada, mas consigo entender que aches “incrível”. Sim, ganhámos. Gritei alto em casa. Viveria novamente os segundos de espera pela decisão do VAR. Mas sim, o meu foco depois do jogo, sobretudo aqui, foi o Schmidt. Muito provavelmente porque pessoalmente já atingi um estado de exaustão que não tem caminho de volta. Estou farto do futebol paupérrimo a que assistimos invariavelmente todas as semanas, da podridão futebolística no que toca à tomada de decisões. O homem não percebe nada de futebol e eu não tenho qualquer problema em não me limitar nas críticas. Que concordem ou não, é algo que não me interessa minimamente. Dificilmente mudarei por alguém, aqui, me vir dizer que sou um burro do crl por achar o que acho do Schmidt. Como, de igual forma, não faço questão em que me abraçam nas críticas. Sou um sócio treinador de bancada que já não suporta o treinador e que o vai mandar para o crl sempre que fizer m*rda. E daí? Pronto, eu não consigo conpreender esse comportamento e acho estranho haver tanto foco nisso após uma vitória. É isso. Tal como tu não suportas o treinador eu não suporto que a minima coisa o foco seja em despedir o treinador. E ficamos por aqui, nenhum de nós vai perceber o outro Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Novembro 2023 Ainda bem que há gente com palco, ferramentas e que percebe mais disto do que eu: o Bouças no 11 explicou direitinho aquilo que o Paulinho fez em campo enquanto médio, com vídeos e tudo. Aproveitem que é de graça. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2023 Esta conversa é porque não conseguem ignorar o Duda? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Novembro 2023 Festejei á João Neves pela casa e o crl, não fosse a criança tar a dormir e vinha tudo abaixo. Foi só incrível Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Lebohang, há 6 horas: WTF did i just see? um dos melhores vídeos de todo o sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 9 horas: f*da-se ó @Hammerfall ainda te queixas tu que nós batemos no Amorim pqp 🤣 A erva do vizinho bate mais forte Ou é mais verde, é assim uma cena 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2023 Até os que não puseram os pés no tópico da Real Sociedad vieram aqui desta vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 20 minutos: Até os que não puseram os pés no tópico da Real Sociedad vieram aqui desta vez. Boa argumentação. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2023 Nem era esse o meu interesse, discutir com essa gente não é de todo o meu interesse. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 11 horas: O que veio cá para fora, durante semanas, foi que o PSG andava a tentar 2 jogadores antes de se virar para o Gonçalo. Um deles foi para Manchester, o outro foi para lá depois de pagarem 95M e terem andado o Verão todo atrás dele. A mim parece-me extremamente óbvio, depois de pensar mais de 5 segundos, que achávamos que íamos manter o Gonçalo este ano. Depois do PSG ter falhado o Hojlund, viraram as armas todas para o Kolo Muani. Isto foi deportado por pessoal com mais que credibilidade. Mas como o PSG pode aumentar o barril de petroleo 2 cêntimos e tem 180M em 2 anos para gastar em 2 avançados, eles decidiram que afinal queriam o Gonçalo além do Kolo Muani. O caso do Kerkez ainda é mais óbvio. O pai dele disse que vinha para o Benfica. O selecionador da Hungria disse que vinha para o Benfica. Ele tinha acordo com o Benfica. Depois pediu mais dinheiro. Dissemos que sim, ele voltou a pedir mais dinheiro. Aconteceu o mesmo com a Lazio. O meu problema com o teu argumento é que tu achas que definitivamente se sabia que o Gonçalo ia sair em Junho. Não se sabia. Tanto que se falava na possibilidade de renovar contrato. Portanto, a partir do momento em que contas com o Gonçalo para a época (legitimo em Junho), não ias estar a gastar dinheiro num suplente, dado que tinhas 2 suplentes. Se o dinheiro do Cabral foi mal gasto? Sim. Se se podia ter arranjado uma alternativa mais barata ao Jurasek (que estava entre a nossa segunda e a nossa 3ª escolha?) Sim. Mas tu partes do pressuposto que o que se sabe agora era sabido em Junho e em Julho O Goncalo foi para o PSG no inicio de agosto, o muani no fim. No inicio de julho, que me lembre, ja havia noticias do interesse do psg. E tu vens dizer isto? Ao menos sejam serios. Eu como nao sou insider, nao sei se o Benfica sabia ou nao sabia que o Goncalo ia sair. Mas tenho dois dedos de testa para saber que depois do mundial que fez e como um dos mais jovens promissores avançados do mundo, era muito cobiçado. O resto é letra. Agora, se calhar nunca vamos concordar nos pontos seguintes que sao: ou o Benfica se antecipa a estas saidas, ou nao. Ou achamos que o Musa tem qualidade para ser o n2 do ataque, ou nao achamos. Eu (as in a Minha opinião) acho que trazer um avançado para competir com o Gonçalo, jogar com ele (sim, tambem sou da oponiao que há jogos em que até podiamos jogar com 2 avancados, é crazy eu sei), e prevenir uma eventual saida dele, era algo que nem devia dar azo a discussão. Tu achas o contrário. É aceitar que as pessoas tem opiniões diferentes. E agora é levar com o Musa ate ao fim, vamos todos rezar para que corra bem. Editado 14 Novembro 2023 por stelfans 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2023 Citação de El Colosso, há 11 horas: Portanto, a partir do momento em que contas com o Gonçalo para a época (legitimo em Junho) Concordo com tudo o que dizes menos isto. Acho que em Dezembro era legítimo considerar que o Gonçalo ia continuar, em Junho não, só mesmo com uma conjugação enorme de coisas é que um clube endinheirado não o viria cá caçar. Eu não percebo como é que vocês estão tão serious business, eu que sou crítico do Schmidt há já algum tempo, ainda no outro dia espingardei-me todo no núcleo, não consegui não desfrutar da vitória, que foi conjugada com uma boa exibição à espaços, sendo que do outro lado também lá estava uma equipa boa e muito bem orientada. Desfrutem da vitória e do balão de oxigénio que a vitória nos dá, f*da-se, agora vemos a esperança no fundo do túnel, é voltar a acreditar. Se depois f*der f*deu, mas agora é acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de stelfans, há 2 minutos: O Goncalo foi para o PSG no inicio de agosto, o muani no fim. No inicio de julho, que me lembre, ja havia noticias do interesse do psg. E tu vens dizer isto? Ao menos sejam serios. Eu como nao sou insider, nao sei se o Benfica sabia ou nao sabia que o Goncalo ia sair. Mas tenho dois dedos de testa para saber que depois do mundial que fez e como um dos mais jovens promissores avançados do mundo, era muito cobiçado. O resto é letra. Agora, se calhar nunca vamos concordar nos pontos seguintes que sao: ou o Benfica se antecipa a estas saidas, ou nao. Ou achamos que o Musa tem qualidade para ser o n2 do ataque, ou nao achamos. Eu (as in a Minha opinião) acho que trazer um avançado para competir com o Gonçalo, jogar com ele (sim, tambem sou da oponiao que há jogos em que até podiamos jogar com 2 avancados, é crazy eu sei), e prevenir uma eventual saida dele, era algo que nem devia dar aso a discussão. Tu achas o contrário. É aceitar que as pessoas tem opiniões diferentes. E agora é levar com o Musa ate ao fim, vamos todos rezar para que corra bem. A podridão da gestão deste plantel, o planeamento a nível amador e a desorganização interna que para ali vai nem é tão notória na questão do avançado. O Ramos saiu e já se sabia que ia sair. É verdade que não contratámos atempadamente, mas não deixa de também ser verdade que contávamos com o Musa e com o Tengsted, e com o Guedes a poder entrar nas contas para a posição. Notoriamente insuficientes e alguém de valor deveria ter sido contratado, é facto, mas não podemos ignorar que a posição tinha opções. Agora, o que se passa nas laterais é medonho. Nas duas. Grimaldo sai quando já se sabia que ia sair ao tempo. Ristic está no plantel contando-se, ingenuamente vendo bem, que seria o seu substituto. No máximo, o suplente de um eventual substituto. O homem passa para titular, joga os dois primeiros jogos oficiais, para dispensado por tuta e meia. Contratamos um checo que não faz uma coisa bem. No último dia de mercado, vem o Bernat, já com a época a decorrer a passos largos. No final, vai-se a ver e o Aursnes é quem vai fazer a posição. Pelo meio ainda se decide ignorar a posição e engenhocamente passar a jogar com 3 centrais. Na direita o caso não é melhor. O Gilberto é corrido e, pensamos, virá um substituto, nem que seja para morder os calcanhares a um Bah que, não sendo (imo) mau, deixa a desejar. Não se faz nada. Faz-se regressar o João Vitor porque alguém em França decidiu que podia ser defesa direito. Faz meia dúzia de minutos nessa posição na pré-época e, claro está, comprova-se a nulidade que ali anda. O mercado corre até ao fim e ficamos a ver navios. É um amadorismo tremendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 14 minutos: A podridão da gestão deste plantel, o planeamento a nível amador e a desorganização interna que para ali vai nem é tão notória na questão do avançado. O Ramos saiu e já se sabia que ia sair. É verdade que não contratámos atempadamente, mas não deixa de também ser verdade que contávamos com o Musa e com o Tengsted, e com o Guedes a poder entrar nas contas para a posição. Notoriamente insuficientes e alguém de valor deveria ter sido contratado, é facto, mas não podemos ignorar que a posição tinha opções. Agora, o que se passa nas laterais é medonho. Nas duas. Grimaldo sai quando já se sabia que ia sair ao tempo. Ristic está no plantel contando-se, ingenuamente vendo bem, que seria o seu substituto. No máximo, o suplente de um eventual substituto. O homem passa para titular, joga os dois primeiros jogos oficiais, para dispensado por tuta e meia. Contratamos um checo que não faz uma coisa bem. No último dia de mercado, vem o Bernat, já com a época a decorrer a passos largos. No final, vai-se a ver e o Aursnes é quem vai fazer a posição. Pelo meio ainda se decide ignorar a posição e engenhocamente passar a jogar com 3 centrais. Na direita o caso não é melhor. O Gilberto é corrido e, pensamos, virá um substituto, nem que seja para morder os calcanhares a um Bah que, não sendo (imo) mau, deixa a desejar. Não se faz nada. Faz-se regressar o João Vitor porque alguém em França decidiu que podia ser defesa direito. Faz meia dúzia de minutos nessa posição na pré-época e, claro está, comprova-se a nulidade que ali anda. O mercado corre até ao fim e ficamos a ver navios. É um amadorismo tremendo. Havia opções mas há que ver quem sao. Eu até gosto do Musa e acho que tem a sua utilidade a sair do banco mas achar que ele podia alguma vez ser titular é brincar aos avançados. O caso do Kerkez acho que concordamos todos, roeu a corda, acontece. Passar de Kerkez para Jurasek e ainda por cima pelo valor, é que ja nao da para perceber. Continuo a achar que ha uma desconexão qualquer entre direcao e treinador que nao percebo muito bem qual é. Parece-me que as visoes de uns e de outros sao opostas, o que é surpreendente mas talvez esteja completamente errado. Vamos ganhar outro campeonato e eu sou só do contra. Editado 14 Novembro 2023 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2023 Citação de stelfans, há 1 hora: O Goncalo foi para o PSG no inicio de agosto, o muani no fim. No inicio de julho, que me lembre, ja havia noticias do interesse do psg. E tu vens dizer isto? Ao menos sejam serios. Eu como nao sou insider, nao sei se o Benfica sabia ou nao sabia que o Goncalo ia sair. Mas tenho dois dedos de testa para saber que depois do mundial que fez e como um dos mais jovens promissores avançados do mundo, era muito cobiçado. O resto é letra. Agora, se calhar nunca vamos concordar nos pontos seguintes que sao: ou o Benfica se antecipa a estas saidas, ou nao. Ou achamos que o Musa tem qualidade para ser o n2 do ataque, ou nao achamos. Eu (as in a Minha opinião) acho que trazer um avançado para competir com o Gonçalo, jogar com ele (sim, tambem sou da oponiao que há jogos em que até podiamos jogar com 2 avancados, é crazy eu sei), e prevenir uma eventual saida dele, era algo que nem devia dar azo a discussão. Tu achas o contrário. É aceitar que as pessoas tem opiniões diferentes. E agora é levar com o Musa ate ao fim, vamos todos rezar para que corra bem. A primeira proposta pelo Muani foi feita em Junho. As primeiras noticias do interesse deles no Muani são prai em Abril ou em Maio. Tal como são dessa altura as noticias do interesse do United e do PSG no Hojlund, por exemplo Citação de Grillo, há 1 hora: Concordo com tudo o que dizes menos isto. Acho que em Dezembro era legítimo considerar que o Gonçalo ia continuar, em Junho não, só mesmo com uma conjugação enorme de coisas é que um clube endinheirado não o viria cá caçar. E achava-se que se estava a conseguir essa conjugação 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Novembro 2023 Isto é verdade ? No estádio da Luz ? Não me acredito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Novembro 2023 Não sei se é verdade ou não mas esse artista é um parvalhão. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Não sei se é verdade ou não mas esse artista é um parvalhão. Circula aí um vídeo de ela a ser empurrada e a roubarem o cachecol... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Novembro 2023 (editado) Citação de PRFA47, há 32 minutos: Circula aí um vídeo de ela a ser empurrada e a roubarem o cachecol... Não coloco isso em questão nem sei o contexto em que aconteceu. Não me admirava. Grunhos há em todo o lado. De resto, o meu post mantém-se. É um parvalhão (o meu comentário não era sobre aquele post em questão). Editado 17 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2023 Diga não às bimbalhadas do facewitter Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 14 horas: Não coloco isso em questão nem sei o contexto em que aconteceu. Não me admirava. Grunhos há em todo o lado. De resto, o meu post mantém-se. É um parvalhão (o meu comentário não era sobre aquele post em questão). Agora é a minha vez, não coloco isso em causa, mas o vídeo que referi anda aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 16 horas: Não sei se é verdade ou não mas esse artista é um parvalhão. Não conhecia, apareceu-me ontem na timeline através dum colega. Citação de HappyKing, há 15 horas: Não coloco isso em questão nem sei o contexto em que aconteceu. Não me admirava. Grunhos há em todo o lado. De resto, o meu post mantém-se. É um parvalhão (o meu comentário não era sobre aquele post em questão). Supostamente no estádio da Luz é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Novembro 2023 (editado) . Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post