.oz. Publicado 13 Novembro 2023 Ganhamos isto na raça de alguns jogadores, tb precisávamos um pouco disto para motivar, pode ser o inicio de uma fase um pouco mais decente, espero eu. Neves ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de bug, há 19 minutos: Quanto é que o Benfica tem que pagar ao Schmidt para ele sair? 27M. Fruto de uma renovação a meio do ano passado, quando ainda não tinha ganho nada. Pelo contrário, à data da renovação já tinha caído a taça e a taça da liga. Génios Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Novembro 2023 Estou a rezar a todas as entidades divinas, desde Zeus e Jeová a Cthulhu e Azathoth, para que logo a 1 de Janeiro alguém bata a nota e leve daqui o João Neves e o Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2023 Inacreditável como viramos um jogo nos descontos e os adeptos estão tristes porque assim o treinador não é despedido. 2 3 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: 27M. Fruto de uma renovação a meio do ano passado, quando ainda não tinha ganho nada. Pelo contrário, à data da renovação já tinha caído a taça e a taça da liga. Génios Então vocês estão presos pelos tomates. Só continuando a pagar-lhe o salário e metendo lá outro treinador. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Que classe, visionário do hindsight. lol Quer dizer, tu mandas a boca e vens no final dizer classe. Visionário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Estou a rezar a todas as entidades divinas, desde Zeus e Jeová a Cthulhu e Azathoth, para que logo a 1 de Janeiro alguém bata a nota e leve daqui o João Neves e o Diogo Costa. Ou o Gyo. Hoje apesar do golo, não fez um grande jogo. Mas também esteve muito desapoiado, mesmo na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 5 minutos: 27M. Fruto de uma renovação a meio do ano passado, quando ainda não tinha ganho nada. Pelo contrário, à data da renovação já tinha caído a taça e a taça da liga. Génios Mas alguém me explica como é que os valores que faltam até 2026 dão 27 milhões? Estão-me a dizer que o Schmidt em 3 anos vai receber 9 milhões brutos por época? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Castor, há 16 minutos: Mas alguém me explica como é que os valores que faltam até 2026 dão 27 milhões? Estão-me a dizer que o Schmidt em 3 anos vai receber 9 milhões brutos por época? Parece que sim. E a isso ainda se soma mais 1 ou 2 milhoes dos adjuntos. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Maffu, há 1 hora: Inacreditável como viramos um jogo nos descontos e os adeptos estão tristes porque assim o treinador não é despedido. Enfim. Tengstedt cá uma paciencia.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Novembro 2023 @IlidioMA calma que me matas o miúdo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Maffu, há 7 horas: Inacreditável como viramos um jogo nos descontos e os adeptos estão tristes porque assim o treinador não é despedido. Como é que chegaste a essa conclusão? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Apocalypse Now, há 9 horas: Soares Dias também é daqueles que apita à inglesa quando lhe apetece Mas sempre foi assim. Tão depressa dá 4 amarelos seguidos como depois não marca nada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2023 Citação de bug, há 8 horas: Então vocês estão presos pelos tomates. Só continuando a pagar-lhe o salário e metendo lá outro treinador. Esse tem sido o MO do Benfica. Só terminámos de pagar ao Lage este ano. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Maffu, há 8 horas: Inacreditável como viramos um jogo nos descontos e os adeptos estão tristes porque assim o treinador não é despedido. Deixa lá, são só os adeptos do CMPT 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2023 Este foi o verdadeiro meio a zero. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2023 Onde é que está o post do @Descartes a citar os benfiquistas que já tinham perdido o jogo antes deste começar? Não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Só terminámos de pagar ao Lage este ano. Errado lol Editado 13 Novembro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 26 minutos: Errado lol Tinha-me esquecido por completo da passagem dele por Inglaterra lool. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2023 Bom desportivismo, o sportinguista não mandou bocas e os benfiquistas não se meteram com ele. 10 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2023 Aguentou-se bem o gajo. Eu tinha caído logo ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2023 O sorrisinho ahah, já todos tivemos numa situação parecida. Por acaso foi porreiro ver a convivência ontem, a btv mostrou bastante gente misturada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Prata, há 11 horas: como se viu neste jogo com uma arbitragem tremendamente tendenciosa. Porra lol. É mais fácil dizer isso do que apontar o dedo ao treinador que a jogar com 10 substitui um médio por um avançado. Desta vez não lançou o Essugo e o Bragança voltou a ser muito prejudicado porque blá blá blá. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Novembro 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: O sorrisinho ahah, já todos tivemos numa situação parecida. Por acaso foi porreiro ver a convivência ontem, a btv mostrou bastante gente misturada. Isso foi claramente o ponto alto do jogo de ontem. Oxalá fosse sempre assim, em todos os estádios. Compartilhar este post Link para o post