Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] SL Benfica 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Acho que posso dizer que destes putos da formação dos ultimos anos o Neves é o que mais gosto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui para a frente continuava com o meio campo Neves - Florentino e testava o Kokçu no lugar do João Mário.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que tudo, hoje os de vermelho fizeram por merecer este resultado. Foi um jogo ganho na garra, sem dedo qualquer do treinador.

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin ❤️

Neves ❤️

Sem jogar um crl, liderança do campeonato. m*rda para a paragem das seleções 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Acho que posso dizer que destes putos da formação dos ultimos anos o Neves é o que mais gosto.

um tigre autentico. Um fora de série. Tivesse mais capacidade a construir e entravamos em modo cheat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 4 minutos:

O Inácio tendo amarelo tem uma paragem no cérebro. Depois a culpa do primeiro golo é do Esgaio, mais uma, que não corta a bola ao primeiro poste. Ali ele nunca pode deixar passar a bola. Depois no segundo golo tudo a tapar com os olhos… incrível.

A culpa do primeiro golo é do Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 40 minutos:

Tenho aqui mais pimenta para tu pores.

Queres um bocado?

Lol

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

É o que mais gostamos. Não só porque é o melhor deles, mas também porque está a milhas no que toca a entrega e assumir isto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger Schmidt tem o mérito de ter preparado o Tengstedt para momentos como este. 

Acertou em todas as decisões, desde Morato a Tengstedt, passando por Chiquinho. 

A realidade é que temos o plantel mais fraco dos três grandes, o pior onze de longe, ao nível do Braga mas vamos trilhando o nosso caminho rumo a mais um campeonato.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou-se melhor 11vs11 do 11vs10. 

A ver se este resultado mais o retorno dos lesionados ajuda a levantar a equipa. Se mantivermos este nível nem em terceiro ficamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Di Maria, que merecia saber para onde vão correr os colegas e se o vão fazer, sequer. Parecia que estava a jogar no deserto ao lado de catos. Coitado, não merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comentei aquela defesa do Trubin àquela cabeçada do Diomande. Que p*ta de defesa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Fds líderes sem jogar um charuto

Assim se fazem os campeões 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem-me, o meu pau nao consegue descer...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O lado positivo desta vitória do Benfica é que Portugal deixa de estar em crise no Governo. 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O lado positivo desta vitória do Benfica é que Portugal deixa de estar em crise no Governo. 😂

E foi decretada paz em Gaza e na Ucrânia. 👀

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem uma boa equipa,bons jogadores e bom treinador.

Vai ser uma época dificil para este Benfica. Oxalá se consiga encontrar o rumo certo para a equipa. Nao é com Morato a defesa esquerdo que vamos ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 3 minutos:

o retorno dos lesionados ajuda a levantar a equipa

Isso deve ser o oposto, especialmente o Kokcu, estou a vê-lo desmontar o que nos fez conseguir equilibrar o jogo na primeira parte e que, já tinha dito, é a melhor opção para o nosso mc, que é Tino + Neves. Quando estiver tudo apto ia assim:

Trubin

Aursnes Toni Ota Morato (gostei hoje, podemos perder na frente, mas ganhamos estabilidade atrás)

Tino Neves

Neres Di Kokcu

Musa/Arthur/Guedes

Sobre o jogo em si, foi decidido nos detalhes, acaba por não ser, novamente, um jogo muito bem conseguido da nossa parte, especialmente na segunda parte. Entrámos bem no jogo e aos solavancos fomos quem criou primeiro perigo, por duas vezes. Depois o Sporting acorda e pega no jogo, tem duas jogadas perigosíssimas para defesas do Trubin, entretanto ainda mandamos uma ao poste e aparece o golo do Gyokeres, que máquina, se o tivéssemos não havia azelhice do Schmidt que resistisse. Segunda parte péssima, depois da expulsão o Sporting fechou se bem, saindo em transição e nós não conseguimos furar a muralha até aos descontos. Dois safanões e conseguimos virar isto.

Não foi um jogo de encher o olho, mas clássicos nunca são. É aproveitar a paragem para recuperar alguns jogadores e tentar aproveitar o balão de oxigénio dado por esta vitória. Não acredito, mas espero que o Schmidt consiga dar a volta a isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

https://www.facebook.com/watch/?v=309649268548151

Há outro ângulo? É que por acaso aqui nem parece tocar.

Opa, ate o Ruben Amorim disse na conferência de imprensa que nao vai chamar a atenção do Inácio, porque o próprio Inacio ten consciência do que fez. E na internet, a malta anda a discutir angulos menos felizes a dizer que nem sequer há falta 

Edit: Respondendo: sim, na transmissão mostraram um ângulo onde se vê o toque

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Opa, ate o Ruben Amorim disse na conferência de imprensa que nao vai chamar a atenção do Inácio, porque o próprio Inacio ten consciência do que fez. E na internet, a malta anda a discutir angulos menos felizes a dizer que nem sequer há falta 

Não me interessa o que o Rúben Amorim disse. O que queria mesmo era ver este lance de outro ângulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...