smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 E o Nuno Santos a marcar o ar. E arbitragem maravilhosa nos últimos 15minutos, só apitou para um lado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Novembro 2023 Citação de kalakuka, Agora: Um canto que resulta de um livre daquela falta incrível É falta. O Guedes é pisado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Perfeito para o Porto. Está bom. Podem fechar a loja. Ainda continuas a fazer contas para o título? Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 O canto tbm vem de uma falta inexistente sobre o Guedes, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Um remate perigoso. Aquele que foi à figura e o Adan ia deixando entrar a defender para a foto? Sim, esse acabou por ser alguma coisa decente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 (editado) FwqefWEGFWERGwgrWRGwrggWGWGWGRwrgWRG Editado 12 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 TENGCOIIIIIIIIIIIIIIISOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 Epa não me parece fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 Eu avisei que era o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 Estão a roubar o golo do título ao melhor avançado da Liga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2023 Citação de The_Killer, Agora: Epa não me parece fora de jogo Está o Rafa que se faz ao lance. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Novembro 2023 nao acho q esteja mas ridículo estes 5mins do sporting lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Citação de bug, Agora: O canto tbm vem de uma falta inexistente sobre o Guedes, diga-se. Foi pisado, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Novembro 2023 Só se o Rafa tocar na bola é que me parece fdj. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Novembro 2023 Espero que isto não sirva para manter o Roger, se for que o Rui Costa venha a público dizer que o objetivo é só evitar a despromoção Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Novembro 2023 Só mesmo com este clube Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Novembro 2023 O Rafa parece adiantado. Inexplicável a forma como o Sporting se desequilibra nestes últimos segundos deste lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post